Crepúsculo escrita por NaluFigueira


Capítulo 14
14 - Paranormal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33211/chapter/14

14-Paranormal.

 

Ele me puxou e começou a andar mais rápido que um flash.

   -Vá para a escola e não volte mais pra cá! - odernou ele.

   -Não vou deixar você aqui! - puxei meu braço do seu punho.

   -Eles estão voltando pra cá,agora - ele parecia concentrado em algo - corra, parecem que querem nos machucar.

   -Como sabe disso? - me afastei,ele parecia pertubado.

   -Depois eu lhe explico,prometo,agora corra o mais rápido deste lugar,por favor - sua voz era de fúria e ao mesmo tempo sofrimento.

   -Só vou sair daqui se voce for também! - insisti.

Do nada,dois homens encapusados puxam Cebola para trás. Não consiguiram mover ele nenhum centimetro.

 Cebola se virou e os empurrou para trás - eles voaram para um beco do outro lado da calçada - e se virou pra mim com agilidade.

     -Vamos. - ele me puxou - Antes que eu os mate.

     -Não esta falando sério? - disse tentando acompanhar seus passos.

     -Voce não faz idéia do que eles estavam pensando! - sua raiva aumentou - Iriam mata-la se fosse preciso.

     -Como é?Sabia o que eles estavam pensando? - me assustei ainda mais.

     -Acredite em mim - ele começou a andar lentamente - posso saber  o que todos nessa praça estam pensando agora.

     -Quer dizer que voce leu minha mente e veio me ajudar? - era dificil não acreditar no que ele dizia.

     -Não eu estava passando e vi voce indo a livraria,sabia que aquela rua era uma das mais perigosas que existiam aqui no bairro - entramos no colégio - então pensei em aguardar voce ali,caso houvesse alguma coisa ruim. - ele encostou em uma parede,e eu fiz o mesmo - Ouvi o que aqueles homens pensavam e corri para ajuda-la.

     -Isso quer dizer...que não consegue ler minha mente? - ergui as sobrancelhas.

     -Acho que voce esta segura nesse aspecto. - ele sorriu.

Percebi que ele tinha se acalmado,seu rosto já estava simpatico e seus olhos mais claros.

O sinal tocou.

     -Voce esta bem?Não quer voltar pra casa? - seu rosto voltou a ficar sombrio.

     -Estou bem,isso que aconteceu fica entre nós,O.K?

     -Claro - ele sorriu -Te vejo mais tarde.

     -Tchau. -acenei.

Ele foi para outra sala.

Depois de respirar fundo,e depois de ficar zonza.Parti para minha sala de inglês.

 

No recreio,me sentei na arquibancada e peguei o livro sobre vampiros.

Inspirei e abri na folha em que se iniciava o texto:

" 1-Quais suas características?

Força... uma força totalmente sobre-humana,em que nenhum humano pode competir..."

Lembrei:

"Como voce parou a caminhonete?"

                                                 "Não sei do que esta falando"

Passei para o próximo item do livro.

"Velocidade sobre-humana,são mais rápidos que um flash de uma camera fotografica"

"Como voce chegou  para me salvar se estava do outro lado do estacionamento?!"

                                                 "Estava atrás de você quando tudo aconteceu"

"Não aparecem no sol."

"Por que?"

                      "Ninguém sabe."

"Alguns tem poderes paranormais"

"Acredite em mim,posso saber o que todos estam pensando nessa praça agora"

"Imortais e bebedores de sangue."

"Não me considere o herói,mas,o vilão"

                                                          "Como é?!"

"É o único jeito de voce não ser minha amiga"

 

Depois das lembranças.Encarei Cebola e ele me viu,e notou a expressão no meu rosto.

Os irmãos seguiram seu olhar.

E então uma lagrima caiu em meu rosto.

O garoto por quem estava apaixonada era um vampiro.                           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

onde estam meus leitores?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.