Stay escrita por LarissaMB


Capítulo 7
Capítulo 7 - Lino


Notas iniciais do capítulo

Nossa fic tá bombando......kkkkkkkkk... É um termo do meu tempo.... ^^
Várias ideias legais... Espero que continuem a apreciar!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331863/chapter/7

"Não quero parecer rudemente prepotente, mas adiar o que fica claro a minha visão parece infantil da sua parte. Poderia ter acreditado em você se não tivesse usado a única expressão que anularia qualquer suposta verdade contida na sua última carta. Você sabe que nunca admitiria que é exagerada, Verônica! Segundo sua filosofia, baseada em uma das inúmeras músicas que você gosta do Aerosmith, É NECESSÁRIO PERDER PARA SABER COMO VENCER, então você sempre escolhe o extremo e lida com os resultados depois. Você sabe que isso não é uma crítica e muito menos uma objeção sobre suas escolhas. Elas tornaram quem você é e agradeço diariamente por isso, porque sem você, EU não estaria aqui. Mas somos transparentes uma a outra. Mesmo que erga barreiras e camufle a verdade para me proteger, vou identificar os sinais e chegar no núcleo de tudo.

Cada dia se aproxima a minha volta e isso tem amenizado minimamente minha preocupação. Estou lutando pelo domínio das minhas opiniões para que fiquem exclusivas ao conteúdo dos testes. Desejo que essa carta chegue a você e tenha o poder de transmitir o que minha ausência temporária não pode! Vou voltar!

Se cuide, por favor, e permaneça forte!

Beijos, Antonella!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Legal, né?!
kkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.