Stay escrita por LarissaMB


Capítulo 2
Capítulo 2 - Machado


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331863/chapter/2

Imaginei várias maneiras de falar algo para ti, sem poder arquear minha sobrancelha, balançar minha cabeça e mexer minhas mãos loucas no ar... E realmente, não consegui achar nenhuma.

Se tu soubesses o quanto minha vida está um lixo, quem sabe voltasse para ela, pra alegrar um pouco meu dia com suas crises de provas bimestrais... Como tu sempre dissesse, sim, Amitiel não é um bom homem, mas de qualquer forma, eu também não sou uma boa mulher... Tu deves pensar que esse seria o motivo para meu desespero, mas infelizmente não, e eu até queria poder escolher ter sido algo ocorrido com Amitiel, no entanto, não sei como lhe dizer qualquer coisa ruim sobre teu melhor amigo Miguel sem te olhar nos olhos... Por favor, volta pra mim... Volta pra tua Verônica, pra eu poder te ajudar... Pra eu poder te abraçar e acabar com todos os teus anseios...

Por favor, volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.