A Aposta do Amor escrita por 18jessi28


Capítulo 8
Capítulo 8 - A verdade


Notas iniciais do capítulo

Os personagens e a música não me pertence, mas deixa minha fic legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33182/chapter/8

            Depois do baile Shikamaru e Temari andavam pelas ruas já vazias pela tarde da noite que estava sobre a cidade. O caminho para a volta de suas moradias era silenciosa, mas muito confortável pelos dois. Os dois davam gargalhadas das lembranças cômicas do Naruto no baile, até chegarem à frente da casa da Temari.

           

Temari: Ai aquele Naruto não tem jeito mesmo... Mas valeu mesmo Shika por ter me levado – Se virando de frente para ele.

            Shikamaru: Isso é pouco do que você realmente merece.

            Temari: Ai que fofo – Passando a mão no rosto dele. – Então... Se vemos amanhã?

            Shikamaru: Sim, claro! – Dando um beijo na Temari.

            Temari: Se vemos amanhã então.

            -------------------------------------------------------------------------------------------

 

            Era segunda feira de manhã para ser exato era sete horas, como era de costume Temari já chegava na escola sozinha. Quando se depara com a sua cunhada chamada Ino.

            Ino: Olá Temari! – Vindo em direção da garota toda sorridente.

            Temari: Ino que cara é essa, você nunca fala comigo e quando fala sempre é uma bomba.

            Ino: Não, isso que eu vou-te falar é só uma informação para o seu bem.

            Temari: E o que seria? – Continuava andando

            Ino: Soube de você e do Shika.

            Temari: Sim e daí?

            Ino:Vocês estão namorando?

            Temari: Bem... É que eu o amo e ele disse o mesmo, mas ele ainda não falou nada em namoro.

            Ino: Eu só estou te dando um conselho, descobri que ele te conquistou apenas por causa de uma aposta que ele e um grupinho de meninos fizeram.

            Temari: Como isso é possível... Ino isso deve ser só uma fofoca, alguém com inveja inventou isso.

            Ino: Está bem, mas então eu estou cega também – Apontando para uma direção.

            No local que Ino estava apontando estava um grupo de garotos e no meio o Shikamaru, com sua mão segurando algumas notas de dinheiros.

            Ino: Eu vou para minha sala está bem?

            Temari: Sim, claro! – Temari nem tinha ouvido o que a Ino tinha dito de tanta raiva que sentia. Ela apenas respirou fundo e foi para sua sala.

            Ela chegou à sala e se sentou na sua carteira, botou sua bolsa em cima da mesa do Shikamaru e abaixou a cabeça.

 

                                    Tantas decepções eu já vivi

                                   Aquela foi de longe a mais cruel

                                   Um silêncio profundo e declarei:

                                   “Só não desonre o meu nome”

 

 

 

            Logo em seguida Shikamaru entrou na sala e viu Temari quieta.

            Shikamaru: O houve Tema...

            Temari: CALA BOCA NARA SHIKAMARU! – Dando um tapa na cara dele. – Como você pode me fazer de palhaça. – Se sentando de novo

            Shikamaru: Do que você está falan...

            Temari: Está feliz com seu dinheirinho, agora fique apenas com ele – Pega sua bolsa e se levanta, indo em direção da porta, mas é segurada pelo Shikamaru.

            Shikamaru: Temari eu não acei...

 

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

 

            Temari: Cala boca! Como você pode fazer isso – Se solta e vai embora com algumas lágrimas caindo em seu rosto.

            Shikamaru não fez nada apenas ficou parado com uma cara de decepção

            Temari andava não dando bola para ninguém que olhava para ela com cara de preocupados. Até que começou a chover e Temari nem parou continuou em direção para sua casa.

 

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

 

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

 

            Shikamaru Apenas se sentou no seu respectivo lugar e abaixou a cabeça.

            Shikamaru: “Como eu sou idiota, como eu pode dizer que não ia me apaixonar por ela e porque eu deixei ela ir, eu devia ter ido atrás dela e dizer a verdade”

 

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

 

 

            Os dias se passavam o Shikamaru chegava bem cedo tentando esclarecer tudo para a Sabaku, mas depois daquele dia ela nunca mais apareceu na escola.

 

            Professora: Shikamaru...

            Shikamaru: Presente!

            Professora: Tayuya...

            Tayuya: Presente!

            Professora: Temari... Temari... Alguém sabe o que houve com a Temari?

            Shikamaru se lembrou e não respondeu nada apenas fez uma cara de triste, que foram percebidos pelo grupo de amigos do jovem.

            Triiiiiiimmmmm

            Professora: Para quem já chamei pode sair para o recreio.

            Sakura: Shikamaru!

            Shikamaru: Sim?

            Sakura: Você sabe o que houve com a Temari?

            Shikamaru: Eu sei, mas não tenho certeza.

            Sakura: Está bem – Deixa o Shikamaru sozinho.

            Shikamaru pega o celular resolve se desculpar-se. Ele tocou, tocou, mas nada dela atender.

            ---------------------------------------------------------------------------------------

 

            Gaara pega o celular da irmã tocando e vê que era o tal do Shikamaru que fez sua irmã triste.

            Temari: Gaara! Quantas vezes eu disse para não ficar mexendo no meu celular! – Arrancando-o da mão

            Gaara: Temari ele vai ter o que merece, ele vai apanhar até morre.

            Temari: Não se meta nos meus problemas!

            Gaara: Claro que me meto! O nosso pai disse que era para cada um cuidar do outro e eu estou te protegendo.

            Temari: Quer me proteger então me deixe em paz!

 

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda

Não espere eu ir embora pra perceber

 

Gaara sai de casa e bate muito forte a porta.

            Temari: Gaara!

            -----------------------------------------------------------------------------------

           

            Shikamaru andava pelas ruas até que avistou um carro para e do lado uma pessoa bem conhecida. Essa pessoa estava vindo na direção dele, até que chegou perto e segurou o Nara pela gola da camisa.

            Gaara: Você é Shikamaru, não é?

            Shikamaru: Sim! – Com uma voz firme e encarava o ruivo sem desviar o olhar.

            Gaara: Você tem muita coragem garoto, tem muita coragem mesmo para fazer aquilo com minha irmã.

            Gaara deu um soco na boca do Shikamaru, fazendo-o cair no chão e sua boca sangrar, mas o Shikamaru não fez nada apenas se levantou e tentou seguir seu caminho.

            Gaara: E tem muita coragem de me ignorar, hein? – Pega o Shikamaru e começa uma série de socos.

            Shikamaru não reagiu e não fez nada, apenas sentia as fortes dores dos socos do Gaara. De repente ouviu uma voz muito conhecida por ele, que parecia que acalmava a agressividade do Sabaku.

            ????: Pare com isso Gaara!

            Gaara: Vou parar porque pelo menos ele já apanhou a metade que ele merecia.  

            ??????: Eu já te disse não se intrometa nos meus problemas.

            Gaara: Para de falar besteiras Temari.

            Shikamaru: Abriu os olhos e viu o rosto daquela que ele se apaixonou. Temari apenas separou o Gaara e levantou o Shikamaru.

            Shikamaru: Obrigado Temari.

            Temari: Não me agradeça, só não queria ver meu irmão ser preso. – Termina de levantar o Shikamaru e vai em direção do seu irmão. – Vamos Gaara!

            Gaara apenas deu um olhar mortal para o Shikamaru e entrou no carro.

 


Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

(Pitty música: Me Adora)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu demorei, mas aqui está então xau e muitos bjus para quem está acompanhando minha fic.
Continua...