Dramione: De Ódio A Amor escrita por HPFics


Capítulo 14
Capítulo 14 - "Resolvendo" tudo...


Notas iniciais do capítulo

Hi gente! Postei antes que o provavel, viram? Para quem leu o cap. anterior antes da edição, eu peço que leia antes e depois volte a esse. Obrigada a todos vcs que acompanhe a fic e estou quase gritando que eu tenho 31 leitores (eu sei que é pouco, mas para uma primeira fic que eu não divulguei para ninguém, é ótimo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331792/chapter/14

Pov. Hermione

xx: Desde quando o professor Snape te chama de Hermione?

Quando olhei vi que era o Draco Malfoy.

H: Não que seja da sua conta, mas desde hoje. E desde quando eu tenho que te dar satisfação?

D: Desde sempre! Eu sou seu na... Ex-namorado!

H: Grande coisa! Ah, falando em namoro tenho uma coisa para te pedir.

Coitado do Malfoy (ironia)! Pela cara que ele fez acho que ele pensou que eu quero namorar ele e que eu ia pedir isso. Por mais que eu quisesse (sim, desde a conversa com a Luna e aquele problema com o Rony, eu aceitei que eu queria) não era isso.

D: Fale.

H: Não magoe a Luna. Ela é doce e gentil e você é... Um Malfoy - Falei essa ultima palavra com um tom de nojo.

D: Não vou. Não estou namorando a Luna, se você está com ciúmes. Eu virei amigo dela. E você deve saber o motivo...

H: Não sei, pode me falar?

D: Porque eu te amo e não te esqueci.

H: Eu tam... Eu não confio em você, Malfoy! Quando eu tentei, só me dei mal!

D: Se deu mal porque não acreditou em mim. Eu te amo, Hermione e sei que você me ama também.

H: E se amar? Como vou saber que não vai me trair de novo?

D: Eu faço o voto perpétuo!

H: Você faria o voto perpétuo por mim?

D: Faria qualquer coisa por você mesmo que...

Eu o beijei. Quando nos separamos estávamos ofegando. Acho que tínhamos ficado uns minutos assim.

D: ... que eu tenha que morrer por você

H: E-eu cometi um erro. Não devia ter... O Rony... Mas ele...

Comecei a chorar. Draco me abraçou.

D: O que aquele idiota, retardado, filho da mãe fez?

Contei para ele tudo que aconteceu com aquele idiota.

D: Eu vou mata-lo! Não me segure, Hermione!

Ele tentou fugir ai eu usei um "Petrificus Totalus" e ele caiu no chão. Tentei de tudo para faze-lo acordar e nada acontecia. Resolvi leva-lo para Madame Pomfrey. Ele era pesado demais para carregar, então usei o "Wingardium Leviosa" e o levei até a enfermaria. Bati na porta e entrei.

H: Com licença, Madame Pomfrey.

MP (Madame Pomfrey): Claro querida. Aí meu Merlin! O que houve com ele?

Contei a ela tudo o que aconteceu e ela pareceu confusa.

MP: Bom, você tentou usar o Acordius?

H: Sim e tentei usar também o Excitate que eu vi no... - Não queria falar que foi no livro do príncipe mestiço, então falei na primeira coisa que veio na minha cabeça. - ... Quer dizer, num livro que encontrei na biblioteca...

MP: Ok... Deve ter alguma poção... Aqui!

Ela deu a poção para o desacordado Malfoy e ele logo acordou.

D: O que houve?

H: Nada, volte a dormir Draco.

D: Tá bom...

Depois que ele dormiu perguntei a Madame Pomfrey:

H: Posso passar a noite aqui?

MP: Eu não devia deixar, mas vou. Só hoje!

H: Obrigadaaaaaaa!!!

Deitei na cama ao lado, mas antes fui pegar meu pijama e o mesmo para o Draco. Quando deitei, eu segurei sua mão e dormimos assim, de mãos dadas. E no dia seguinte quando acordamos, continuavamos assim. Tive um sonho que Rony e Draco brigavam por mim e Rony saiu "machucado". É tão bom voltar a confiar em Draco... Mas por outro lado o motivo disso foi o Rony...

D: Bom dia Mione...

H: Bom dia Draco... Que bom, né?

D: O quê?

H: Que estamos juntos... Estamos juntos? Eu ainda estou confusa sobre ontem...

D: Ah! Isso... Eu não sei... Depende de você... Você quer namorar comigo?

H: Estamos preparados para voltar tudo isso?

D: Não sei... Você acabou de passar por um... Problema com o Weasleyzinho nojento...

H: Acha que é melhor esperarmos? Um tempo para pensar... Mas quanto tempo você acha que é preciso?

D: O tempo que você precisar. Assim que você decidir, é só me procurar e responder...

Ele sorriu para mim. Sorri de volta. É, eu e Draco estavamos apaixonados... Será que era certo? Depois de tudo que passamos, depois de tudo que eu passei... Tenho que pensar...

H: Draco...

D: Sim?

H: Você acha que nós devemos nos falar enquanto eu não decido?

D: Acho que sim, para você confiar de novo em mim.

H: Ótimo! Sabe, eu tive um sonho que eu acho que foi bom...

D: Conte-me...

Contei a ele meu sonho e ele ria toda vez que ele lançava um feitiço que atingia Rony... O sonho foi pequeno, mas teve uma pequena parte que eu escondi dele. A parte do beijo.

Flashback do sonho on

Eu e Draco estávamos muito perto um do outro. Ele acabara de derrotar Rony quando senti meu pescoço ser agarrado. Tentei virar para ver quem era, mas era impossível.

D: Weasley, solte-a agora!

R (Rony): Não a menos que ela me beije! Hermione, sinto muitíssimo, mas exijo que você me beije agora ou seu Draco vai ficar com o rosto defeituoso.

Rony me puxou para perto dele e começou a me beijar por mais que eu resistisse. Ele começou a passar a mão pelo meu corpo e eu fui tentando me afastar mais ele era muito forte. Agora estávamos colados enquanto eu pedia internamente por ajuda. Quando Rony estava prestes a dar o "passo" adiante que nem fez com a Brown, vi um raio de luz verde e Rony caiu no chão petrificado.

D: Usei o "Petrificus Totalus", que nem você fez comigo.

H: Obrigada Draco... Obrigada por me salvar dele! Eu... Eu...

D: Diga. Eu sei que consegue.

H: Eu te amo...

D: Eu também...

Ele me beijou e ficamos assim por minutos, por mais que parecessem horas. Quando nos separamos, ele me agarrou e andamos juntos por toda Hogwarts gritando para quem quisesse ouvir "Dramione voltou!"...

Flashback do sonho off

MP: Sr. Malfoy, você está pronto para receber alta. Srta. Granger você estava aqui apenas para acompanhar o sr. Malfoy, creio eu.

H: Sim, senhora.

MP: Então podem sair. Ah, e para não passar vergonha, como muitos já reclamaram, usem essa lareira para irem para suas salas comunais, que a essa hora ainda estão vazias. 

Usamos a lareira e fomos, mas antes me despedi de Draco com dois beijos na bochecha. Quando cheguei na sala comunal, não estava tão vazia assim...

xx: Onde você estava, Mione? Estávamos preocupados!

H: Gina? Harry? Weasley? - falei a última palavra com muito nojo - O que estão fazendo aqui?

G: O idiota do meu irmão quer se explicar, eu e o Harry estávamos esperando você voltar.

H: Não vou te dar uma chance de se explicar, Weasley.

Ha: Mione, onde você estava?

H: Com o Draco na enfermaria, problema? Eu quero dormir, tive um pesadelo essa noite.

G: Mas você só vai poder dormir uns 25 minutos se não quiser perder o café.

H: Eu vou perder o café. Harry, pede para a Parvati me acordar uns 20 minutos antes da primeira aula?

Ha: Claro Mione. Bons sonhos?

H: De preferência, ótimos. E Gina, eu tenho que falar com você e com a Luna no almoço, pode avisar a ela? 

G: Claro!

Subi para meu dormitório e adormeci. Não estava mais triste. Estava vingativa, pronta para jogar o Weasley da torre de astronomia...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Beijos e até o proximo cap!