Dramione: De Ódio A Amor escrita por HPFics


Capítulo 11
Capítulo 11 - Dois anos de ódio


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa o atraso de publicar a fic, eu fiquei totalmente sem ideia e por um momento pensei em deletar. Resolvi que iria por um capitulo meio que para "pular" os anos em Hogwarts que eu não iria precisar. Sendo assim, vou resumir (e MUITO!) o 4º e o 5º ano em Hogwarts. Não vou mais enrolar, podem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331792/chapter/11

Pov. Hermione

Harry fez como eu pedi, começou a espalhar o que parecia, porém não era, um boato sobre mim e Malfoy. E, é claro, eu e Rony resolvemos assumir nosso namoro nos beijando antes da seleção e do discurso (de sempre) de Alvo Dumbledore. Depois do discurso inicial, todos comemos e eu, Harry, Rony, Malfoy e Parkinson fomos interrogados por todos para saber o que aconteceu. Bom, depois de muitas pessoas falarem coisas tipo "Ainda bem que largou ele", "Aquele esnobe não te merecia", "Malfoy é um idiota!" e "Não sabe o que perdeu, Malfoy fez o certo em te trair" (esse ultimo apenas da mesa da Sonserina,obvio), Dumbledore voltou a falar seu longo discurso. Nesse discurso consegui perceber as palavras Torneio Tribruxo e logo prestei atenção. Quando acabou, muitos alunos (incluindo meu namorado) ficaram ansiosos com a possibilidade de ganhar a "Glória Eterna".

A.D. (Alvo Dumbledore): Mas, por precaução, apenas alunos com 17 anos ou mais poderão participar.

Algumas pessoas (desrespeitosos, pensei) vaiaram. Colocaram um calice (com um fogo azul saindo dele) no salão principal e fomos aos dormitórios. Tudo estava ocorrendo bem, por mais embaraçosas as perguntas sobre meu namoro com Rony. " Se isso der casamento, acha que Malfoy vai lá atrapalhar?" foi uma das menos embaraçosas. Tirando isso o ano tinha sido legal até Harry virar um campeão tribruxo. "Coitadinho! Ele vai se machucar, por mais que já tenha passado coisa pior!" foi o que exclamei para Rony, que se sentira traído pelo amigo não ter contado a ele. Tentei convence-lo que Harry não se inscrevera mais foi um esforço em vão.Depois da briga dos dois, achei que Harry precisava de mais ajuda agora, já que todos estavam ou contra ele, ou enchendo ele de perguntas, então eu e Rony demos um tempo e voltamos quando eles fizeram as pazes. Quando o baile foi anunciado, briguei com Rony porque ele não queria dançar. Ficamos um bom tempo brigados até que Victor Krum me convidou e aceitei para irritar Rony. De novo, fizemos as pazes e voltamos. O resto do ano ocorreu bem, já que eu e Rony não brigamos mais. Foi até engraçado um tempo antes (pouco antes da primeira prova) quando Ron chamou Malfoy de "A Incrivel Doninha Saltitante", por conta do que o insano do prof. Moody fez, transformando Malfoy em uma Doninha que ficou saltitando por conta de um feitiço (acredito que imperius). Tudo ficou bem até Harry reencontrar você-sabe-quem e vence-lo de novo. Apesar de Harry sobreviver, Cedrico Diggory (concorrente de Harry no torneio e rival na vida amorosa, por conta de Cho Chang) morreu. No fim desse ano, Voldemort voltou.Fomos para casa preocupados e no ano seguinte resolveriamos. Uma coisa boa aconteceu nesse ano: Eu não pensei em Malfoy.

No ano seguinte...

Chegamos em Hogwarts com tudo bem, ou quase. Voldemort ainda não tinha atacado e nós fomos passar grande parte das férias na casa de Sirius "trabalhando" para a Ordem da Fênix. Os Weasleys (com exceção de Percy, que virou um traidor) e os outros membros da Ordem aprovaram meu namoro com Rony. Bom, a exceção dos membros da Ordem de que falei foi Severus Snape. Sim, Snape! Ele era membro da Ordem! Eu não sei se ele aprovou ou não, só sei que ele olhou para nós (e para Harry, Sirius, Lupin, Fred, Jorge e Gina... Acho que todos, mas principalmente para esses) com profundo desprezo. Sem contar o que vivenciamos em Hogwarts que foi narrado pela escritora bruxa, que conta aos trouxas (que acreditam ser apenas histórias inventadas, vê se é possivel?) o que eu, Harry e Rony fazemos nos nossos anos em Hogwarts, J.K. Rowling, poucas são as coisas que quem não leu os livros dela não sabem... 

Uma coisa tinha me dado muita raiva, porém ignorei com a proximidade dos N.O.Ms. Malfoy entregou a A.D.!!! Por que ele fez isso? Queria se vingar de eu ter espalhado a traição que ele fez (que, até anos, depois continuava famosa)? Obvio! Mas, como eu disse, deixei de lado. Foi aí que algo horrivel aconteceu. A morte de Sirius abalou muito a todos nós, principalmente a Harry e Lupin. Mas teve uma coisa nesse dia que eu não entendi muito bem, então decidir resolver no último dia. O que era essa coisa? Malfoy.

Flashback on

Estavamos na sala da Umbridge, eu e Harry. Luna, Gina, Neville e Rony ficaram responsáveis por impedir que aquela vaca da diretora entrasse na sua sala. Em vão. Lá estava ela e alguns idiotas da brigada inquisitorial. Cada um da brigada ficou responsável por um de nós. Parkinson ficou responsável por mim.

D: Pansy, se importa de trocar de "refém''?

PP: Claro que não, Draquinho!

Quando reparei, estava sendo passada para Draco.

D: Hermione, sinto muito.

H: Você o quê?

D: Sinto muito por fazer você acreditar que eu a traí, sendo que Pansy que me beijou.

H: Conta outra! - gritei. Acho que não me ouviram apenas porque estavam preocupados com Harry e Snape - Você entregou a A.D. para Umbridge!

D: S-sim, mas não t-tem problem-ma, n-né M-mione?

H: Claro que sim, Malfoy! E você perdeu o direito de me chamar de Mione ou Hermione quando se deu ao luxo de pensar que eu iria deixar em branco sua traição.

Deixei cair uma lágrima.

D: Vejo nos seus lindos olhos castanhos o que sente. Ainda sente algo por mim, consigo ver isso.

H: Só o que sinto é ódio! E me deixe em paz

Ha: Pegaram almofadinhas, prof. Snape! Pegaram almofadinhas! - ouvi Harry gritar ao longe.

Flashback off

Depois disso tudo saiu exatamente como narrado no livro, mas as palavras de Malfoy me intrigaram. Acho que isso me lembrou uma coisa. E a tia de Draco? Por que ela não manteve contato, como falara? Como sempre, parece que ela lia minha mente.

BL (Bellatrix Lestrange): Não preciso mais de você. Agora que se separou de Draco, você é apenas uma sangue-ruim sem importância. E se algo acontecer a você, Draco não vai ligar. Se algo acontecer com Draco você não irá ligar. Sendo desse jeito, nada posso fazer para persuadir você em me entregar Potter. - Ouvi a voz de Bellatrix falando em tom de sussurro em minha mente. Por mais que fosse minha mente, essa voz era real que nem aqueles sonhos do Harry. Harry... Harry! Eu não iria entregar Harry nem por Malfoy quando ainda namorava ele! - Jura que não ia funcionar? - Já ia Bellatrix lendo minha mente novamente! Daqui a pouco EU era quem ia pedir aulas de oclumência com Snape. - Sabia que Snape estava por trás da oclumência de Potter, pena que não funcionou. Pensando melhor ele sabia o que estava fazendo. - Eu não entendi absolutamente NADA - É melhor não entender mesmo, Granger. Resumindo, não preciso mais de você. Saiba que Snape não seria um bom professor de oclumência. Uma pena, ele tem um ótimo talento para isso e também é bem charmoso... - O quê?!?!?! Era impressão minha ou Bellatrix estava apaixonada pelo Snape? - Tolinha... Eu amo o Lorde das Trevas, só sinto alguma coisa pelo Severus. Se eu sentisse que pudesse confiar nele aquele beijo teria repre... Falei demais! Apague isso da sua cabeça ou não conte a ninguém!!! - Ai meu deus!!! Snape e Bellatrix se beijaram. Comecei a rir! Bellatrix, se estiver aí, eu não vou contar para ninguém não. - Ótimo!

Eu estava tendo uma conversa com Bellatrix. Não acredito que ela tenha ficado com Snape, que hilário! Foi a primeira coisa que pensei. Conversamos em pensamento depois disso.

H: Bellatrix, você não é casada com Rodolfo Lestrange?

B: Hermione, você sabe demais! Sim sou casada, e daí? Não é por isso que eu amo ele!

H: Casamento arranjado, né?

B: Minha família não aceitaria Snape. Ele é mestiço.

H: Não sei se você sabe, mas Vold... Quero dizer, Tom Riddle é mestiço.

B: E matou o pai trouxa. Sei disso sim. Como ousa? Chamar o Lorde das Trevas de Voldemort ou Tom Riddle (nomezinho trouxa idiota)?

H: Affs, Bellinhazinha!

B: Affs nada, Mionezinha!

H: Tchau! Acho que já conversamos bastante e eu tenho que ir! Já entendi seu objetivo, então saia da minha mente.

B: Adeus, sua sangue-ruim!

E depois disso, dois anos que se passaram desde que eu e a Doninha Saltitante terminamos. Dois anos de puro de ódio por Draco Malfoy. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até a proxima! Não prometo muita frequência, mas sempre que possivel eu vou escrever. Um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: De Ódio A Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.