Dramione: De Ódio A Amor escrita por HPFics


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ódio!!!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo da fic. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331792/chapter/1

Pov. Hermione

Aquele Malfoy idiota! Como se atreve a se dirigir a mim me chamando de sangue-ruim? Eu ainda mato ele!!! Bom, pelo menos aquele imbecil vai ficar com o nariz roxo depois daquele soco... Você provavelmente não deve estar entendendo nada, então vou explicar bem resumidamente.

O guarda-caça Hagrid virou professor e nossa primeira aula seria com Hipogrifos. Malfoy, aquele idiota resolveu "desafiar" o hipogrifo Bicuço, sendo arranhado pelo bicho. Por mais leve que tenha sido o arranhão seu pai, Lucius Malfoy (irgh!!), deu um jeito e Bicuço foi condenado a morte. E agora eu vejo o Malfoy mais aqueles guarda-costas amigos dele falando que vão pegar a cabeça do Bicuço e colocar na Grifinoria! E depois ainda se refere a mim como sangue-ruim?!?!?! Aquele covarde não merecia nem um soco, merecia receber a maldição Cruciatus!!!

Pov. Draco

Aquela sangue-ruim estúpida da Granger! Como se atreve a me dar um soco?!?! Por que ela não ficou petrificada desde o ano passado? Seria mais simples viver sem ela!!!

Me virei ao meus amigos, Goyle e Grabble, e falei para eles não contarem a ninguém o acontecido. E ninguém ia saber, se não fosse o traidor de sangue Weasley, ou melhor OS traidores de sangue Weasley.

Pov. Rony

Foi GENIAL o soco que a Mione deu no Malfoy! GENIAL! O que melhorou mais ainda esse soco foi o fato dos meus irmãos Fred e Jorge estarem lá, já preparados para contar para TODA escola. Dito e feito. Além do nariz roxo ainda teve que passar a vergonha de todos em Hogwarts saberem que apanhou para uma menina. Bem feito!

–Mione, foi incrível! O Malfoy precisava dessa lição para parar de ser arrogante! - disse Harry

–Incrível não, genial - eu disse

–Ok gente, obrigada. Mas lembram que temos que ir ver o Hagrid? - Mione lembrou.

Pov. Hermione

Fomos até o Hagrid. Lá conversamos, ou melhor: ELES conversaram. Não participei da conversa. O estranho foi o motivo de eu não participar. Foi porque eu estava pensando nele, no Malfoy.

Não Hermione Granger, você NÃO estava pensando no Malfoy. Por que estaria? Ele sempre te xingou e nunca te magoou. Hoje magoou. NÃO! Não me magoou e nunca vai me magoar!

Eu tentava me convencer quando me dei conta que já deveríamos ter saído da casa do Hagrid. Dito e feito, saímos da casa. Infelizmente chegamos a ver Bicuço sendo morto. Todos ficamos muito tristes. Estávamos quase chorando quando o rato de Rony, Perebas, o mordeu e saiu correndo.

Pov. Rony

A Mione estava chorando encostada no meu ombro quando meu rato Perebas me morde e saí correndo. Fui atrás dele, é claro. Quando o peguei, fui atacado pelo Sinistro, um cão que não era cão, era um animago. Era Sirius Black, aquele que todos procuravam. Quando o cão me arrastou para "dentro" de uma árvore, antes de virar Sirius Black, Harry e Mione foram atrás de mim. Enfim... Depois descobrimos que Sirius era do bem e que Perebas (sim, meu rato) era o traidor de Lily Potter e James Potter (os pais de Harry) e que foi Pere... Pedro Pettigrew entregou a localização dos pais de Harry a você-sabe-quem. Saímos de lá, o professor Lupin virou lobisomem, Sirius lutou com ele para o impedir de nos atacar... Quando vimos, Harry e Sirius estavam deitados na margem de um rio desmaiados. Tinham sido atacados por dementadores. Infelizmente, Sirius foi condenado ao beijo do dementador quando acordou.

Pov. Harry

Quando acordei depois daqueles dementadores, descobri que meu padrinho Sirius foi condenado inocente ao beijo do dementador! Como podem fazer isso? Eu tinha que dar um jeito de impedir. Eu e meus amigos falamos com Dumbledore e ele falou alguma coisa que eu não entendi. Mas Mione colocou alguma coisa em mim e voltamos no tempo para salvar meu padrinho.

Pov. Hermione

Quando usei o vira-tempo para salvar Sirius Black (e Bicuço), paramos quando dei aquele soco no Malfoy. Vendo assim, não pareceu tão de leve. Acho que realmente o machucou (UHUUU). O mais engraçado foi que quando ele estava voltando percebi que chorava. Não acreditei. Draco Malfoy chorando por que EU o soquei. Se fosse outro alguém (tipo Harry ou algum aluno mais velho) tudo bem, mas eu! Se me contassem não ia acreditar.

No final tudo acabou bem, salvamos Sirius e Bicuço, mas Perebas fugiu. Ok, sem problemas. Mas ainda estava com aquilo na cabeça. Por que será que eu fiquei magoada por causa do Malfoy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Eu sei que eu coloquei muitas coisas da história em si, mas é porque eu queria explicar bem os detalhes e para isso eu ia precisar contar a história. Daqui a uns dias eu planejo continuar a escrever e espero que gostem dessa fic :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: De Ódio A Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.