Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !? escrita por LarisDiAngêlo


Capítulo 33
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Oie , espero que gostem e por favor , Comentem sua opinião e ...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331595/chapter/33

Pov´s Átala

Depois de eu ter dito isso Annabeth apenas me encarou , não havia muito a dizer . Me levantei e dei um sorriso estranho , Annabeth assentiu e eu fui embora.
Daqui a pouco seria hora do jantar , mas eu não me sentia com fome nenhuma . Me forcei a caminhar em direção ao Chalé 13 .

Entrei lentamente e percebi que não havia ninguém , provavelmente Nico ia passar a noite caminhando , como quando brigamos da outra vez. Me esparramei na cama e fechei os olhos.

O que eu vou fazer ? o que eu vou fazer ? essa pergunta rondava constantemente minha cabeça.
Esse eu tiver confundindo as coisas ? E se o que eu sentia por ele no inicio fosse apenas um indicio de que tinhamos algum laço familiar . Eu pensei por um segundo , essa era a opção mais facil , esquecer , evitar e superar. Me sentei e pressionei meus olhos com força...

E se... Respirei fundo ... E se não fosse nada disso , e se eu estivesse mesmo apaixonada pelo ... meu irmão ?

Ouço batidas hesitantes na porta . Nico , Esse é meu primeiro pensamento , mas é obvio que ele não bateria na porta.

–Adriano ? - pergunto confusa - O que faz aqui ?

–Desculpe , mas não vi você na fogueira e queria saber se estava bem depois da briga com o Nico.

–Ah , sim , sim , to bem . Desculpa , entra ... -Disse abrindo caminho.

–Eu ... Eu trouxe um filme , não sei , eu só pensei que , sei lá- ele parecia nervoso - Pra esquecer um pouco os problemas .

–Pode colocar , o dvd é ali - disse apontando pro aparelho , embora eu duvidasse de que um filme possa me fazer esquecer meus problemas .

Era uma comédia , o que me surpreendeu . Senti um pouco de frio , o ar parecia estar esfriando a noite.

–Vou pegar um cobertor , espera um pouco - me levantei e fui até o armario , peguei o cobertor mais proximo.

Fui o levando em direção ao sofá e Adriano se levantou , pisei em uma parte do cobertor e escorreguei , fechei os olhos , ja me preparando pro impacto... Abro os olhos , Adriano me segurou.

Ele tenta me colocar lentamente no sofá , sem que eu caia . Eis que ele escorrega no cobertor e cai em cima de mim no sofá . O unico pensamento que consigo processar é : Maldito cobertor.

Nossas respirações estão ofegantes e Adriano me encara , parece confuso.
E então ele se aproxima de mim , como na praia , mas dessa fez não o impeço. Ele me beija e eu retribuo . Depois de o beijo acabar ele se afasta um pouco , o rosto dele esta iluminado.

E então acontece , sinto seu peso saindo de cima de mim , uma pessoa , Nico o puxou pela camisa e em segundos os dois estão no chão , Nico esta o socando e Adriano começa a revidar .

Me levanto rapidamente e começo a tentar afastar Nico de Adriano. O empurro com força e ele se levanta.
A unica coisa que consigo identificar de imediato é o cheiro de bebida e o olhar : repleto de ódio.
Nico da um passo na minha direção e levanta a mão . Meu reflexo imediato é me encolher ...

Nada.

Nico parece perceber o que estava prestes a fazer , seus olhos parecem estar cobertos por uma névoa agora , Adriano me encara.Nico cai de joelhos , respirando com dificuldade.

–Adriano , por favor , nos vemos amanha , prometo - digo , me ajoelhando,

–Ele ... Se ele tocar um dedo em você ... Você vai me contar amanha - ele diz , firme, se levantando .

–Eu vou , amanha , por favor. - Ele sai logo em seguida e olho para Nico.

De joelhos e respirando com dificuldade . Ele levanta o olhar . Esta chorando , ele começa a chorar compulsivamente e então ele me segura fortemente pelo ombros .

–Por favor , me ajuda . Não me abandona agora - Ele suplica.

–Vem Nico , vamos tomar um banho e dormir , vamos - digo o mais calmamente possivel.

O levanto com dificuldade e o coloco debaixo do chuveiro , vou até o armario e pego roupas para o mesmo.Quando volto ele esta apenas de cueca , o que me faz corar , mas ele esta bebado demais pra notar.

Espero fora do banheiro e quando ele sai , percebo que trocou a cueca mas somente isso , não vestiu o resto das roupas . Ele deita na cama e estende o braço , me sento ao seu lado ele segura minha mão com força , como se para se certificar de que vu ficar ali , ele se cobre com o cobertor e em segundos esta apagado .Solto sua mão e vou até a sala.

Junto o cobertor do chão e me enrolo nele , me sento no chão , encostada no sofá e em algum momento meus olhos se fecham.

~Continua

Geente , pergunta polemica que pode influenciar o rumo da historia , VOCÊS preferem Adriano ou Nico ? Deixem nos comentarios a opinião de vocês , de verdade , eu preciso saber . Até o proximo , bjos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.