Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !? escrita por LarisDiAngêlo


Capítulo 31
Presentes e treinamento ...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas , obrigada pelos comentarios

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331595/chapter/31

Pov´s Nico

Acordei , abri os olhos e a luz do sol me cegou momentaneamente.Levantei com um pouco de dificuldade.Me dirigi para o chalé e percebi que pelo trafego de campistas estava na hora do café da manhã .Abro a porta lentamente , Átala esta sentada na poltrona , assim que ouve a porta ela vira.Ela ja tomou banho , mas concerteza não dormiu nem um minuto depois que eu sai , suas profundas olheiras denunciam isso.

-Bom dia Nico , eu espero você tomar banho , depois vamos tomar café - ela diz com umar cansado e então senta novamente na poltrona.

-Precisamos conversar - digo tentando expulsar a aspereza da minha voz.

-Eu sei , depois do banho - diz ela suavemente.

Pego minhas coisas e me dirigo ao banheiro.
Ela esta muito cansada , penso , sem sua voz firme , sua piadas ... ela não passa de uma garotinha que precisa de proteção.O coração de Nico se aperta . Átala ...

                              :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pov´s Átala


Enquanto Nico toma banho fico pensando : não vou surportar brigar com ele de novo , não vou suportar seu olhar de novo.O jeito como nós estavamos sendo formais um com o outro.Pressiono a area onde a dor de cabeça tem me atingido.Flashs do sonho ainda vem de vez em quando . Não ousei dormir mais nem um segundo após Nico ter saido . Fiquei sentada na cama por horas esperando que ele voltasse , mesmo sabendo que ele provavelmente tinha dormido na floresta .

A porta do banheiro se abre lentamente , Nico não esta mais com o mesmo ar formal , agora seus olhos estão preocupados.

-Átala ... eu só queria saber o que aconteceu - diz ele , ele vem na minha direção , senta do meu lado e segura minha mão .Quase imediatamente me sinto culpada.
Eu vou trair vocês , é isso que vai acontecer .Quero gritar , mas não faço isso.

-Nico , foi só um pesadelo.Por favor , só não quero brigar com você de novo - percebi o quanto cansada minha voz soava.

-Tudo bem . Não vou te forçar a nada . Vamos tomar café da manha - disse Nico se levantando , ainda havia algo chateado em seu olhar.

Fomos para o Pavilhão , fizemos o de sempre e então nos sentamos.

-Existe algum abismo no submundo ? - pergunto abruptamente , sem nem eu mesma saber o motivo.
Olho para Nico , olhos arregalados , ele parece quase como alguem que foi pego em flagrante.

-Só o Tártaro - ele sussura , depois de se recompor.-Por que ?

-Falaram algo sobre isso na aula de mitologia , e como sou a pouco tempo filha de Hades , me veio essa duvida - digo , do jeito mais convicente possivel , até esboço um pequeno sorriso .Nico não parece totalmente convencido , mas assenti.

-Oh-Ouh - digo depois de sairmos do pavilhão - Nós não iriamos sair em missão hoje ? 

-Na verdade ...- diz uma voz atras de mim , me viro e me deparo com Annabeth e Percy -Quíron remarcou para amanha , ele vai tentar conseguir mais informações.

-Obrigada Annabeth - diz Nico.

-O que houve ? Vocês estão todos arranhados -Observa Percy.Merda.

-Nada , pega-pega na floresta sabe ... - digo sorrindo , graças aos Deuses Nico entende e sorri tambem .Percy fica meio desconfortavel por ter feito a pergunta.

-Nós não vamos a aula de mitologia hoje - diz Annabeth , logo nos lançando um tipo só-hoje-porque-é-uma-exeção -Vamos treinar , Vocês vem com a gente ?

-Pode ser -Digo -Só vou pegar minhas facas no chalé.

-Esperamos você na area de treinamento - diz Annabeth.

Assentimos e vamos pro chalé.

Me surpreendo ao perceber que há uma caixa negra sobre a cama , parecendo um presente.
Olho e percebo que há um cartão.

-Átala , esse é meu presente para você -Hades - leio em voz alta , curto e grosso ,gostei .

Abro e me deparo com uma especie de casaco de moletom , preto com capuz. Não consigo evitar uma cara de deçepção . Pego o casaco e visto , confortavel e exatamente do meu tamanho , estranhamente frio , o casaco não me aquece...

-Decepcionante - digo , em voz alta.

-Deve ter algo a mais , tenta alguma coisa , sei lá - diz Nico . Bufo e pego minhas facas.

-Nada a mais , vamos embora , o Percy e a Annabeth estão esperando - respondo.

Depois de algum tempo , chegamos a area de treinamento e encontramos os dois.

-Annabeth , uma filha de Atena pode nos ajudar ? Esse casaco que Hades me deu , faz alguma coisa ? - perguntei. Annie observou o casaco , seu olhar parou no capuz.

-Coloque - ela disse , puxei o capuz pra cima e todos soltaram um suspiro de surpresa.

-O que foi ? Não aconteceu nada , isso não é surpresa - disse.

-Você ficou ... Invisivel - respondeu Nico . Tirei o capuz.

-Ok , agora eu gostei . Valeu Hades - Disse sorrindo.

-O meu boné tambem faz isso , é muito util - afirmou Annabeth.

-Vamos treinar -disse Percy - Eu contra a Átala e Annabeth com Nico , ok ?

-Preparece-se para perder - disse a Percy.

-Você fica INVISIVEL , é meio injusto - disse Percy rindo.

-Concordo - respondi.

Posciono as facas e me preparo...

Percy avança , clicando contracorrente. A espada vem na minha direção , a bloqueio com duas das facas.
Chuto o estomago dele e assim que ele recua atiro a primeira faca , contracorrente a faz ricochetear para o lado.
Percy me dá uma rasteira e atinjo o chão com um baque. Contracorrente preciona meu pescoço.

-Acho que não demorou muito - ele esta sorrindo.

-Pois é né , dá uma olhadinha no seu peito - digo , minha faca precionando o peito dele.Preciono mais ainda , fazendo-o se afastar , lhe dou um chute , jogando-o levemente para o lado , mas é o suficiente , coloco o capuz e giro para o lado oposto , ouço Percy suspirar ,isso vai ser divertido.Dou uma olhadinha para a luta de Annabeth e Nico , estão lutando de verdade . Sei que vou me entregar , mas mesmo assim grito :

-Sobrevivam até a missão por favor vocês dois - eles olham a procura de algo , mas é claro que não estou lá . Percy me acha quando ja estou de pé. Contracorrente vem em direção ao meu peito e sou obrigada a saltar pra tras . Percebo que não faço nenhum som , nenhum farfalhar na grama ou nas folhas...
Jogo uma faca no braço de Percy , ela passa raspando , um leve corte . Dou a volta rapidamente e fico nas suas costas. Posisciono minha faca lentamente em seu pescoço e jogo a cabeça pra tras , fazendo o capuz cair propositalmente.

-Vamos considerar empatado ? - pondera Percy.

-Nem sonhando , mas é melhor pararmos aqueles dois , vão se matar - digo , me virando na direção de Annabeth e Nico.

Paramos os dois e cada um vai para o seu chalé .

-Preciso de um banho - anuncio ao chegar.

-Eu tambem - diz Nico , e sim , ele foi malicioso , mas levemente.

-Eu primeiro , cai fora - Digo , rindo . Pego minhas coisas e percebo a tinta lilás ficando fraca , saindo levemente do meu cabelo, sorte dos Stolls.

Depois que Nico toma seu banho , vamos amolçar no Pavilhão.

~Continua

Muito obrigada , e desculpem pelo capitulo ruim , estava sem criatividade.
Por favor comentem , postarei outro amanha ou domingo se houver comentarios suficientes , mesmo eu não estando em condiçoes de exigir kk . Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.