Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !? escrita por LarisDiAngêlo


Capítulo 24
Sem paz


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo micro-capitulo

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331595/chapter/24

Pov´s Átala

Desabo de joelhos.

-Tudo bem , vai ficar tudo bem - Nico sussurrava ao meu lado , um sussurro distante , inalcansavel.

Ao contrário do que se imagina , minha cabeça não estava confusa , nem cheia de pensamentos.Eu estava em estado de estupor.
Eu simplesmente olhava o horizonte.Não tinha com o que ficar confusa , as circunstancias estavam bem claras.

Nico e eu estavamos lado a lado , abraçados , eu acho .

Depois de um tempo nesse estado de semi-consciencia , comecei a raciocinar.

Era sempre assim , quando minha vida estava voltando ao fluxo normal ... acontecia algo de ruim , algo que estragava tudo ... algo que fazia com que as pessoas me julgassem.


Flash back on :

Eu tinha dez anos na época em que meu pai morrera ( na época eu não sabia que era adotada ).
Foi horrivel.Eu estava apenas brincando no jardim , minha mãe preparando o jantar.
Um policial bateu a nossa porta , mamãe me chamou pra dentro.

-Sinto muito senhora , mas houve um acidente na fabrica ... e seu marido ficou gravemente ferido - disse o homem , minha mão estava palida.

-Ele esta bem ? Em que hospital ele esta ? - perguntou ela , com a voz trêmula.O policial fitou o chão.Eu não entendia nada , só que meu pai havia se machucado.

-Ele não resistiu - disse o homem , logo em seguida saindo , pela porta ainda entreaberta.

Minha mãe começou a chorar descontroladamente , passou por mim como se eu não existisse e subiu as escadas , indo em direção ao quarto.

Depois de conseguir processar tudo , comecei a chorar .
Subi as escadas e comecei a bater desesperadamente na porta do quarto de minha , eu só queria um abraço , que ela me dissesse que ia ficar tudo.Foi ai que ela começou a gritar , ela não abriu a porta , não fez nada , simplesmente gritando.Até que simplesmente parou.

Eu desci as escadas , ainda chorando e voltei para o jardim.Eu simplesmente ficava chorando , mexendo nas flores.

Depois de um tempo a casa começou a pegar fogo .Minha mãe não havia desligado o fogão.

Não sei exatamente como tudo começou , mas me lembro de estar de volta a porta do quarto.Batendo e gritando para que minha mãe saisse de lá.

E depois nada , uma lacuna , eu havia apagado completamente.

Depois de muitos meses de pena pela parte dos outros , minha mãe começou a se tratar e a vida pareceu por um momento voltar ao normal . Foi ai que nos mudamos para São Francisco.

Três anos depois , eu descobri que era adotada.
Os olhares começaram de novo , a falsa comoção.

Flash back off

E agora ISSO .

Eu simplesmente não tinha paz.

Sinto uma brisa fraca , o cheiro das flores.E então percebo que Nico não esta mais ao meu lado  , ele esta a mais ou menos um metro a frente.
Mãos enterradas na terra , arrancando algumas flores e ... gritando.

Fui na direção dele.O forcei a parar e o sacudi um pouco.

-Ainda sou eu ... ainda somos nós - eu disse.Pode parecer loucura ... mas a essa altura nós ja estavamos nos perdendo.

-Eu ainda te amo - ele sussurrou.

-Eu ainda te amo - disse.

E nós nos abraçamos , sem beijos , isso ainda estava confuso.Simplesmente duas pessoas que se importavam uma com a outra.

Não sei em que momento isso aconteceu , mas nós voltamos para o chalé.
Acabei pegando no sono.

~Continua

Nota:

Gente , desculpem pelo capitulo pequeno, foi só pra matar a curiosidade.
Ja que a minha cota foi cumprida , vou repetir a dose.
Só posto o proximo capitulo com 10 REVIEWS nesse ...
Bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , bjs