Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !? escrita por LarisDiAngêlo


Capítulo 22
Festa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , desculpa a demora , sério , pra compensar escrevi um capitulo maior , espero que gostem

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331595/chapter/22

Pov´s Átala

Assim que o filme acabou , olhei no relogio , 11:30.

-Bah , ja são 11:30 , vem , vamos pro Pavilhão - Disse me levantando.

-Ta , vamos - concordou ele , ja me seguindo pra fora do chalé.

Chegamos no Pavilhão , fui pra mesa de Hermes .

Me sentei , dei minha oferenda aos deuses e comi rapidamente.Terminei e me levantei.
Vi Annabeth um pouco mais a frente , apertei um pouco o passo e a alcançei.

-Que horas vocês vão começar a se arrumar ? -perguntei.

-Bom...Como a festa vai começar umas 20:00 horas , acho que as 17:00 você pode chegar la no chalé - disse Annie.

-Ok , até daqui a pouco - disse me afastando.

Fui até o chalé de Hermes , peguei meu Ipod e meus fones e sai pelo acampamento.Mas ao invés de caminhar distraida , como sempre , fiquei prestando atenção nas coisas.

Passei pela area de treinamento , e mesmo não sendo obrigatório , havia um numero rasoavel de campistas treinando , provavelmente filhos de Atena e Ares.

Mais a frente vi os campos de morangos e alguns sátiros.

A quadra de vôlei , alguns filhos de apolo estavam jogando.

Continuei caminhando .Passei pela frente do chalé de Afrodite , as garotas ja estavam se arrumando , caminhando de um lado para o outro no chalé , se olhando nos espelhos.

Depois de alguns minutos passei pelas forjas , vi Beckendorf e outros filhos de Hefesto trabalhando.Beckendorf me viu rapidamente e deu um aceno com a mão , acenei de volta e voltei a caminhar.

Olhei no relógio , 15:03 . Resolvi ir para o chalé de Hades , ja que não tinha nada melhor pra fazer.
Aliás , parando pra pensar , eu estava bem mais tempo no chalé de Hades do que no de Hermes.

Bati na porta e como ninguém abriu fui entrando mesmo.

Nico estava jogado na cama , com os fones , acho que ele acabou pegando no sono.Vê-lo deitado até me deu sono  , me deitei perto dele , devegar para não acorda-lo.Peguei um dos fones que estava caido e vi que musica estava rodando , AC/DC , acho eu . Acabei pegando no sono tambem.

              xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acordei quando começou a tocar uma musica de rock pesado , quase pulei da cama com o grito do vocalista.Nico se remexeu um pouco e abriu os olhos , ficou surpreso eu perceber que eu estava ali.

-Ahn ... Eai Átala - disse ele , meio sonolento.

-Eai Nico - disse olhando o relógio , 16:47.Me levantei e fui no banheiro lavar o meu rosto.

-Vou pro Chalé de Atena me arrumar pra festa - disse saindo do banheiro -E você tambem vai começar a se arrumar daqui a pouco , quando eu terminar volto pra cá , tchau , e , ah , não pega no sono de novo - disse saindo do Chalé.

Corri até o chalé de Hermes e peguei meu vestido , só então reparei que não tinha nenhum salto , ah , a Annie deve poder me emprestar.Me dirigi até o Chalé de Atena.

Chegando lá reparei que todos os garotos estavam conversando fora do Chalé .

-Foram expulsos ? - perguntei dando um risinho.

-É , as madames precisam se arrumar - resmungou um deles , se não me engano o nome dele era Andrei.

-Então ta , vou la me juntar ás madames - disse entrando no Chalé . Assim que abri a porta as garotas deram um pulo.

-Calma , sou eu , cadê a Annie ? - perguntei.

-A Annabeth esta lá - disse uma garota , apontando uma cama mais ao fundo.

Me aproximei da cama e larguei meu vestido , nessa hora Annabeth saiu do banheiro.

-Oi Annie- disse .

-Oi Átala , que bom que você , preciso de ajuda - disse ela , se dirigindo para o armário e jogando alguns vestidos em cima da cama .Nesse exato momento Silena entrou no Chalé , ela veio direto na nossa direção.

-Oi Silena - comprimentei-a .

-Oi Átala , bom te ver - disse ela.

-Oi , Silena , preciso da ajuda das duas , qual vestido ? - perguntou Annie apontando para três vestidos quen estavam , um roxo tomara que caia , um azul fraquinho de uma alça só e um outro preto com alças .Não conseguia vizualizar a Annabeth em nenhum deles.

-Vem Silena - disse , depois que percebi que ela estava com o mesmo olhar que eu , nos dirigimos ao guarda roupa , Annie nos acompanhava confusa .

-Espera Annabeth , a gente vai dar um jeito - disse Silena , por um momento Annie pareceu indignada por nós não termos gostado , mas depois se convenceu que precisava de ajuda .

Vasculhamos até o fundo do armário , quase inperceptivel num canto , nós encontramos .

-É essa - sussurrei e Silena concordou , apanhei a saia e Silena pegou a blusa.Nos viramos para Annie.

-Aqui - falou Silena . 

-Experimenta - completei .Annabeth hesitou , mas no final acabou pegando as peças de rou e se dirigiu para o banheiro.

-Ela vai ficar linda - disse Silena .

-Concordo , o Percy vai pirar - falei rindo , ela me acompanhou.

-Com quem você vai a festa ? - perguntou Silena.

-Com o Nico - disse , Silena estava tentando esconder a surpresa.

-Então alguém finalmente laçou o Filho de Hades , é ?

-Parece que sim , você vai com o Beckendorf né ? - perguntei.

-Sim , vou sim - disse ela abrindo um sorriso.

Ficamos em silencio até que Annabeth saiu do banheiro , pelo tempo que passou la dentro deve ter se olhado bastante no espelho.

Annie estava com uma blusa preta tomara que caia , que batia nas costelas e com uma saia mais ou menos longa , a parte da frente era curta , no meio da coxa e a parte de trás ia alongando , a saia era azul com um cinto preto , estava linda.

Eu e Silena nos entreolhamos e sorrimos.

-Você esta linda Annabeth , perfeita - disse Silena.

-Vocês tem certeza ? to meio insegura - disse Annie.

-Certeza absoluta , ta linda - respondi.

-Obrigada , vocês não vão se arrumar ? - perguntou ela.

-Eu trouxe o vestido , mas preciso que você me empreste um sapato - disse.

-Bom , eu ja separei minha eu vou me vestir mais tarde , la no meu chalé - respondeu Silena.

-Ok , e claro que eu te empresto um sapato Átala - Annabeth se virou e pegou algumas caixas de baixo da cama , abriu-as e revelou os varios pares de sapatos.Annabeth pegou um par , que combinou perfeitamente com sua roupa e o calçou .

-Pode escolher - disse ela pontando para as caixas.Escolhi um par de sapatos preto , peguei meu vestido e fui até o banheiro.

Me vesti rapidamente e sai do banheiro pra ver o que as garotas achavam.

-Então ? ficou legal ? - perguntei .

-Ficou lindo , preto cai muito bem em você , mas esta faltando alguma coisa ... ? - disse Silena .

-Acho que a gente podia fazer um penteado no cabelo dela - opinou Annabeth.

Silena fez eu me sentar , e então começou a trançar habilidosamente meu cabelo .Ela fez uma trança imbutida , até a metade do meu cabelo , deixando o resto do cabelo e a franja soltos.

-Espera ai - disse Annie procurando por algo .Ela trouxe uma tiara negra com algumas pequenas rosas e folhas , tambem negras , e botou no meu cabelo , Silena botou uma sombra preta no meu olho.Estava me sentindo uma Barbie . Até que finalmente elas deixaram eu ver o resultado.

Eu tenho que admitir , eu estava linda , a sombra preta destacou meus olhos , e a tiara e a trança fizeram a diferença.

-Nossa , muito obrigada - disse me virando para as duas , que estavam sorrindo.

-De nada - responderam em coro , e nós rimos.

Silena maquiou Annabeth enquanto eu ficava sentada , apenas olhando.

Quando ela terminou , Annie estava mais linda ainda do que antes.

-Bom gente , que bom que eu ajudei , agora eu tenho que ir la me arrumar , até mais - disse ela , saindo do chalé.

Olhei no relólgio , 19:10 .

-Ja vou indo tambem Annie , tenho que garantir que aquela peste se arrume , até - disse , Annabeth respondeu com um aceno de cabeça e eu sai do chalé .

-Nossa , ta linda Átala - disse Andrei , assim que eu sai do chalé , eu nem sabia que ele sabia meu nome.

-Valeu , até mais - disse me dirigindo até o chalé de Hades.

Surpreendentemente , quando eu cheguei Nico ja estava pronto . E eu devo admitir que suspirei quando o vi .

Nico estava com uma camiseta do AC/DC , um blazer preto e uma calça jeans , tambem preta . Simples , mas lindo.

-Nossa - disse assim  que eu entrei - Ta muito linda .

-Você tambem - disse sorriundo .

Nico me puxou pra mais perto e me deu um beijo.Vou confessar , uma das melhores sensações é sorrir no meio do beijo.

-Parece que a ameaça deu certo - disse depois de nos separarmos - Você até ja esta pronto.

-É , mas valeu a pena- respondeu ele .

-Ja ta quase na hora , vamos indo , talvez eles precisem de alguma ajuda - disse , Nico me deu um selinho , pegou minha mão e saimos do chalé.

Ninguém precisava de ajuda então nós simplemente ficamos sentados , até que o lugar encheu.Estava com sede .Eu e Nico nosa levantamos e pedi pra que ele esperasse enquanto eu pegava um ponche.

Quando estava voltando para onde Nico estava , o avistei parado , enquanto uma garota se atirava pra cima ,Nico fazia cara de tédio , empurrava um pouco a garota e nada .Meu sangue ferveu , fui na sua direção.

-Com liçença - rosnei , Nico veio para o meu lado e a garota ficou a minha frente , joguei os dois copos de ponche na cara dela.

-Sua ...! - respondeu a garota , me encarando .E então ela cometeu o maior erro da sua vida.Me deu um tapa na cara.

Podi sentir o meu rosto ficando quente , vermelho , me virei lentamente na direção da garota.

-Merda - Nico murmurrou , recuando dois passos .Ele sabia que não adiantava me impedir.


~Continua

Roupa da Átala: http://www.polyvore.com/roupa_de_festa_da_%C3%A1tala/set?id=80221526

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/roupa_de_annabeth_pra_festa/set?id=80223500

Roupa da Silena: http://www.polyvore.com/roupa_de_festa_da_silena/set?id=80335511


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , vai dar barraco kkk
Espero que tenham gostado
POR FAVOR deixem REVIEWS , eu tenho mais de 40 leitores e nem 10 comentam quase , eu sei que da preguiça , e que vocês acham que outra pessoa vai comentar , mas por favor , quero a opinião dos leitores FANTASMAS TAMBEM
Obrigada , bjss