Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !? escrita por LarisDiAngêlo


Capítulo 15
Quer namorar comigo ?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , obrigada pelos reviews , espero que gostem
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331595/chapter/15

Pov´s : Átala

Nos separamos em busca de ar , eu desviei o olhar .

-Temos que ir - disse , tentando mudar o foco dos nossos pensamentos.

-Certo - disse Nico , me ajudando a levantar , segurei na sua mão e em poucos segundos chegamos no ... não , pera , nós haviamos chegado do no acampamento , mas estavamos mais especificamente no chalé de Hades.

-O que a gente ta fazendo aqui ? - perguntei.

-Eu não ia sair pelo acampamento desse jeito , vou tomar um banho e trocar de roupa - falou Nico , despreocupado.

-Ta , mas ... e quanto a mim , criatura - perguntei irritada.

-Você pode tomar banho aqui tambem se quiser - disse ele , malicioso - Sério , eu tenho uma irmã no acampamento romano , as vezes ela vem aqui , tem algumas roupas dela no armario , pode pegar - disse ele .

-Ta - disse - Mas , eu tomo banho primeiro - disse , indo em direção ao armario , peguei uma calça preta , rasgada e uma regata branca.
Fui até o banheiro, entrei e tranquei a porta.Alguns segundos depois ouvi Nico caminhando em direção ao banheiro .

-Nem vem , Di Ângelo - Gritei de dentro do banheiro , ele bufou e voltou a andar , só que na direção contraria , minha audição é otima.Tomei um banho rapido e coloquei a roupa da irmã do Nico .
Sai do banheiro e encontrei Nico sem camisa , deitado no sofá , e eu tenho que admitir , era uma visâo divina , me recompus.

-Pronto , pode ir - disse apontando para o banheiro.

-Ok - disse Nico , ele pegou suas roupas e foi para o banheiro .

Me sentei numa poltrona que havia ao lado do sofá e fiquei esperando.

-Você não foi embora ? - perguntou Nico , confuso , assim que saiu do banheiro.

-Desculpa , não precisar me expulsar - disse ironica , me levantando.

-Não é isso , é que eu achei que você ja teria ido embora - se explicou ele.

-Eu ia , mas resolvi esperar , eu vou ver a Annie , queria saber se você quer ir comigo - disse.

-Claro ,vamos - disse Nico , indo até a porta.
Saimos do chalé e fomos em direção a enfermaria.Chegando la encontramos Percy conversando com a Annie , que em vez de estar deitada como da outra vez , estava sentada e parecia otima.

-Oi gente , esta melhor Annie ? - perguntei assim que entrei na enfermaria.

-Estou otima - disse ele , logo em seguida ela se levantou e caminhou tranquilamente pela enfermaria - Viu?

-Que bom , então vamos poder fazer a festa logo , logo - disse Nico , Annie olhou confusa para nós três.

-Que festa ?? - perguntou ela .

-Não contou pra ela , Percy? - perguntei , olhando para o mesmo.

-Eu não queria apressar ela - explicou ele.

-Geente , aloo , eu to aqui , da pra me explicarem o que ta acontecendo ? - disse Annie.

-Quando voltamos da missão , perguntaram se queriamos comemorar com uma premiação ou uma festa , Nico escolheu a festa , mas com a condição de que todos os membros da equipe estivessem presentes , e Percy concordou - expliquei , Annie olhou surpresa para Nico e ele apenas deu de ombros.

-Bom ... eu estou otima , podem avisar a Quíron para começar a organizar a festa - disse ela .

-Tem certeza ? - perguntou Percy preocupado.

-Tenho , cabeça de alga - disse Annie , dando um selinho em Percy.

-Ok , eu vou la avisar o Quíron - disse Nico , logo em seguida se virando.

-Eu vou tambem - disse , seguindo ele , estava muito curiosa pra saber como seria a festa.

Fui andando um pouco atras do Nico , apoiei minhas mãos em seus ombros e pulei nas suas costas , Nico ficou surpreso , mas não me deixou cair.

-Vamos , vamos cavalinho , eu quero chegar rapido a casa grande - disse rindo , Nico começou a caminhar.
Depois de alguns segundos ele estava ofegante.

-O que você comeu hein garota ? ta muito pesada - disse ele assim que eu desci.

-Que nada , você que é fraquinho - disse rindo.

-Ah , fraquinho ? você vai ver o fraquinho - disse Nico , chegando perto de mim , ele me pegou pela cintura e me jogou no ombro , como se faz com um saco de farinha.E eu la , me debatendo e pedindo pra ele me largar , mas ele não ouvia , apenas continuava caminhando calmamente .Até que chegamos na frente da casa grande e ele me largou.

-Viu ? agora eu to enjoada , idiota - disse.

-Teimosa.

-Irritante.

-Birrenta.

-Pervertido.

-Linda.

-Seu ... , não , pera , ah não quero mais brincar , vamos entrar logo na casa grande - disse assim que acabei de processar o "linda''.
Entramos e encontramos Quíron jogando cartas com o Sr.D.

-O que fazem aqui meus jovens ? - perguntou Quíron.

-Viemos avisar que Annabeth ja esta bem , e que ja podem começar a planejar a festa - disse Nico.

-Tem certeza ? - perguntou Quíron , acho que ele estava preocupado com a Annie.

-Temos , a Annie esta otima - eu disse.

-Ok , vou anunciar os detalhes da festa essa noite - disse Quíron.
Saimos da casa grande , e eu botei a mão nos bolsos , procurando meu Ipod , droga , estava na bolso da outra calça , e ela estava la no chalé de Hades.

-Nico , vou ter que voltar la no seu chalé pra pegar minhas coisas. - disse , Nico apenas assentiu e fomos até o chalé de Hades .Peguei minhas roupas rapidamente e ja ia saindo quando Nico falou :

-Tchau , pequena - disse ele.

-O que ? pequena ? eu só sou alguns centimetros mais baixa que você - disse indignada.

-Não gostou do apelido ?

-Não - disse.

-Otimo, apartir de agora vou te chamar de pequena - disse ele , com um sorriso , ele fez a mesma coisa que eu fiz com ele no avião , lhe dei as costas e sai do chalé.
Fui até o chalé de Hermes e larguei minhas roupas sujas , peguei meu Ipod , botei os fones e sai caminhando pelo acampamento , acabei sentada no lugar com algumas flores que tinha achado na floresta.
Me desliguei do mundo , nem vi o tempo passar.
Só voltei a mim quando senti aqueles labios frios roçarem nos meus , eu não precisava abrir os olhos para saber quem era .E assim que ele começou a me beijar eu retribui , mas , tivemos que nos separar em busca da droga do ar.

-Vou perguntar de novo , Quer namorar comigo ? - perguntou Nico , sorrindo.

-É , pode ser , não tenho nada melhor para fazer no momento - disse rindo um pouco , é assim que eu sou , dificil até o fim.

-Por que não admiti logo que esta apaixonada por mim ?

-Não posso admitir o que não é verdade , ta parecendo que é você que esta apaixonado , falando desse jeito - disse.

-Estou mesmo - disse ele , se aproximando e selando nossos labios novamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*_* eu achei muito lindo esse capitulo , eu vou postar o proximo capitulo com no minimo 7 REVIEWS nesse , obrigada por estarem lendo , adoro vocês , de verdade , bjão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.