O Jardim Das Cerejeiras escrita por Lisa Mellark


Capítulo 9
Capítulo 8 - Sendo Surpreendida.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente antes de tudo quero agradecer a meu bom DEUS por me permitir escrever esse capitulo, pois ainda estou debilitada em relação ao meu braço e também a vocês por me acompanharem. Gente estou num grupo no face chamado Autores e Leitores então quem for meu leitor e quiser participar fique a vontade e quem for autor de fics aqui no nyah também venham participar e divulgar seus projetos lá fiquem a vontade.
https://www.facebook.com/groups/autoreleitor/
Espero que gostem beijos Peetniss para todos. Boa leitura.

Fics que recomendo:

http://fanfiction.com.br/historia/322586/Apenas_Uma_Noite.../
http://fanfiction.com.br/historia/165233/A_Garota_Da_Capa_Vermelha_-_Continuacao
http://fanfiction.com.br/historia/302932/Para_Katniss
http://fanfiction.com.br/historia/328934/Guerreiro_Do_Trono/
http://fanfiction.com.br/historia/305789/Rise_Again
http://fanfiction.com.br/historia/285494/Better_Than_Revenge
http://fanfiction.com.br/historia/286084/Voce_Me_Viu_Quando_Eu_Era_Invisivel
http://fanfiction.com.br/historia/333216/O_Triunfo_Da_Esperanca_-_Por_Peeta_Mellark/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331501/chapter/9

“- Katniss o que faz aqui? – Peeta pergunta aparecendo de repente e olhando na direção da mala.”


– Estava justamente perguntando isso quando cheguei aqui – diz Snow com uma nota de vitoria na voz.

– Eu... Eu estava... – Katniss tenta falar algo mais as palavras lhe faltam.

– Já sei veio despedir-se do jardim – disse Peeta quando percebeu que Katniss estava por fazer.

– Como assim despedir-se do jardim? – pergunta Snow visivelmente confuso.

– É que vamos ainda hoje para a fazenda – disse Peeta – Na verdade agora – Katniss não conseguiu disfarçar o espanto – Vamos meu amor, já vi que arrumou sua mala, vou aprontar a minha – ele pega a mala de Katniss segura sua mão e os três entram na casa.


Peeta sobe ate o quarto e pedi que chamem Beetee e Havensbee a se juntarem a ele e enquanto arruma uma pequena mala Havensbee chega.


– O que esta fazendo Mellark?

– Vou para a fazenda agora – diz Peeta.

– Como assim? Você só iria voltar na semana que vem? – pergunta Havensbee confuso.

– Sim, mas aconteceu algo – disse Peeta – Eu a peguei no jardim com uma mala.

– Ela ia fugir? – pergunta Havensbee com espanto.

– Acho que sim – diz Peeta – Por isso vou embora agora mesmo.

– Vocês podem passar a noite em minha propriedade em Étoile – ofereceu Havensbee – Já será noite quando chegarem próximos a ela.

– Obrigado meu amigo – agradece Peeta e o abraça.

– Oras meu caro, estou aqui para isto – diz Havensbee.

– O senhor chamou-me – diz Beetee em pé no umbral da porta.

– Sim Beetee, pode entrar por favor – diz Peeta – Eu quero que você ajude Rue com as coisas de minha esposa, providencie transporte e tudo que for necessário para a viagem de Rue amanhã para minha fazenda.

– Sim senhor – disse Beetee – Senhor eu posso ir junto? Gostaria de trabalhar para o senhor.

– E os Everdeen? – Questiona Mellark.

– Eu consigo alguém de minha confiança para substituí-lo – diz Havensbee – Talvez seja melhor para sua esposa ter rostos conhecidos por perto, junto a ela.

– Você esta certo Plutarch – diz Peeta – Então amanhã você ira com ela.

– Obrigado patrão – disse Beetee e retirou-se.



ﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚ



– Como assim estão indo embora hoje? – pergunta o senhor Everdeen.

– Tenho pressa em voltar à fazenda, esta há muito tempo sem minha presença – explica-se Peeta – Levaremos algumas trocas de roupas, o resto das minhas coisas e das de Kat Beetee e Rue levam amanhã.

– Deixe-os meu marido, Ele tem razão – disse a senhora Everdeen aliviada por Mellark tomar essa decisão.

– Bem eu só achei que iria ter minha filha por mais uma semana – lamenta o senhor Everdeen.

– Também achei meu pai, mas meu marido decidiu assim – disse Katniss tristonha – Ele deve saber o que esta fazendo.

– Nunca estive tão certo de algo em minha vida – indagou Peeta encarando-a.

– Katniss sentirei saudades – disse Primrose.

– Assim que puder nos presenteie com sua visita Prim – disse Peeta.

– Com certeza meu cunhado – respondeu Prim em tom provocador, pois sabe que isso incomoda sua irmã.

– Ela tem que voltar para o colégio – diz Ketniss cortando a conversa – Vamos Mellark.

– Katniss ele agora é seu marido, deixe esse Mellark e o chame pelo nome – diz sua mãe.

– Ta minha mãe.


Despedem-se de todos e entram na carruagem ainda em trajes de casamento, pois Peeta não quer perder tempo e chegar ainda no inicio da noite na propriedade de Havensbee. O silencio predomina dentro da carruagem ate que Katniss toma coragem e diz:

– Peeta sobre o que você viu no jardim... – iniciou ela.

– Você ia fugir de mim Katniss, foi isso que eu vi – diz ele com voz amarga,

– Eu sei que o que fiz foi...

– Não você não sabe, o que você ia fazer ia destruir não a mim, mas ao seu pai, por mais que eu tentasse explicar que não foi culpa dele ele se tornaria um homem pouco confiável e não tem dinheiro que tire uma mancha do nome de um homem – diz Peeta e só agora ele a encara – Foi isso que eu vi que você ia fazer e achando pouco ainda fez na frente do presidente, Katniss nossa republica é uma farsa o país vive sobre o jugo de um governo injusto, se seu pai perde um pouco do prestigio que o seu sobrenome da a ele, não lhe restara nada, principalmente se um dia ele precisar usar o nome para conseguir algo realmente importante.

– Desculpe-me eu lhe prometo que não vou mais fugir – disse Katniss.

– Não me prometa – disse Peeta olhando em seus olhos – Prove-me.



ﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚ



Ambos estão sentados um de frente para o outro na carruagem e Peeta apenas olha através da abertura que forma uma janela na porta da carruagem, enquanto sua esposa faz o mesmo do outro lado.


– Que horas são – pergunta Katniss.

– Quase meio dia – responde Peeta devolvendo o relógio para o bolso do colete e retirando a casaca que vestia.

– Obrigada – Katniss agradece voltando sua atenção para o lado de fora da carruagem, pensando que nesse exato momento Gale deve estar preparando-se para embarcar e partir da cidade.



ﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚ



Gale organiza sua bagagem na cabine do vapor que lhe foi designada. Depois de acomodar-se com sua bagagem Gale senta-se e pensa que sua amada agora esta na recepção e em breve no quarto a sós com o Mellark, não sabe ele que Katniss esta a caminho da fazenda pertencente a seu marido. Ele sabe que o inevitável acontecera e esse casamento será consumado, porém seu amor por Katniss é maior e na primeira oportunidade ira procurá-la e resgatá-la de um casamento infeliz assim pondera em seu coração.


– Não se preocupe Katniss, assim que puder irei buscá-la, não importa onde esteja não importa quanto tempo passe, eu irei – disse Gale para si mesmo.


ﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚ



O sol da tarde já se faz alto e ambos parecem cansados dentro daquela carruagem, quando Katniss pedi para parar um pouco e Peeta atende. Eles pararam em meio a um bosque e Peeta saiu da carruagem e ajudou sua esposa a sair também para poderem caminhar um pouco. Peeta pega o braço de Katniss e o entrelaça ao seu e os dois prosseguem em sua caminhada sendo seguidos pela carruagem conduzida pelo cocheiro e seu ajudante.


– Você vai gostar da fazenda – diz Peeta – É belíssima, de nossa casa vemos as montanhas ao longe e em seu caminho vemos o jardim das cerejeiras que esta na fazenda há gerações.

– Deve ser lindo – diz Katniss sem muito interesse – Mellark?

– Por favor, me chame de Peeta – pedi ele.

– O que é a família dos dozes? – pergunta ela sem dar muita importância ao seu pedido.

– Por que esta perguntando isso? – pergunta Peeta intrigado.

– O presidente Snow – disse Katniss – Ele disse-me que agora faço parte da família dos doze, o que é isso?

– Bom em resumo, o bisavô do meu avô chegou ao país com mais onze amigos, cada um comprou uma fazenda sendo três por região do país, onde constituíram família e prosperarão fazendo com que cada região crescesse junto com eles e com o passar do tempo ficamos conhecidos no meio das articulações da monarquia como as doze famílias ou simplesmente os doze, não sabia que ainda nos chamavam assim – diz Peeta surpreso.


Depois da explicação do Mellark sobre os doze não trocaram mais nenhuma palavra, apenas caminharam e depois de uns vinte e cinco minutos voltaram à carruagem e seguiram em direção a propriedade do Havensbee. Peeta olhava o pôr do sol pela pequena janela e pela primeira vez desde que partiram Katniss o olhava e não compreendia porque, mas por um breve momento seu triste coração esta diferente diante da expressão de tranqüilidade que o semblante e os olhos azuis de seu marido expressavam ao contemplar aquela cor alaranjada no horizonte. Peeta a olha e flagra uma Katniss agora ruborizada que baixa o olhar na esperança de não ter sido pega admirando seu marido, que não se contem e da um largo sorriso e volta a contemplar o belo pôr do sol.



ﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚ



A noite já cobriu todo o céu e eles chegam à propriedade do Havensbee, saem da carruagem e entram no casarão sendo seguidos pelo cocheiro e o ajudante que traziam suas malas. Todos na casa conheciam Peeta desde criança, pois o mesmo foi tutorado por Havensbee e passou varias temporadas em Étoile. Peeta anunciou a criada que iria passar a noite e levou Katniss ate o quarto que ocupava quando estava lá, mas a responsável pelos cuidados com a casa achou melhor levá-los para o quarto principal, afinal as roupas indicavam a metros que haviam se casado.


– O quarto já esta pronto – disse a senhora depois de ter trocado o enxoval de cama – Creio que o senhor e a senhora necessitem trocar as vestes, tem um banho preparado no reservado do quarto principal para a senhora e outro em seu antigo quarto para o senhor.

– Obrigada – diz Katniss e Peeta a leva ate o quarto principal – Você poderia chamar alguém para ajudar-me a tirar este vestido?

– Eu mesmo posso fazer isso – diz Peeta e Katniss se sobressalta.

– Não!

– Porque não? Sou seu marido agora – diz Peeta fechando a porta atrás de si – Venha vou lhe ajudar com o vestido e vou lavar-me também – ela da um passo para trás – Não se preocupe vou lavar-me no outro quarto.

– Vou confiar em seu cavalheirismo Mellark – diz Katniss aproximando-se e virando-se de costas.

– Não precisa ter medo – disse Peeta começando a desabotoar o vestido.


Peeta não estava preparado para o que seus olhos viram a sua esposa não estava usando espartilho, então como poderia ter aquelas formas definidas e perfeitamente femininas sem um espartilho para as modelarem, isso o deixou cheio de desejo e deslizou um dos seus dedos pelas costas nua de sua amada sentindo a maciez de sua pele e o calor que ela emanava. Katniss por sua vez sentiu um arrepio com aquele toque, mas não um arrepio qualquer era completamente diferente, extremamente novo e um medo terrível daquela sensação desconhecida, porém inebriante a fez afastar-se.


– Obrigada – Katniss disse num fio de voz – Já posso cuidar-me sozinha.

– Esta bem – diz Peeta e sai do quarto.


Peeta corre para o reservado no seu quarto e mergulha na banheira após tirar suas roupas e fica de olhos fechados relembrando a visão daquele corpo perfeito e em suas curvas junto daquela pele macia. Katniss tirava a ultima peça de roupa com o corpo ainda tremulo por aquele toque inesperado, entrou na banheira e sentiu seu corpo desejando por mais um momento daquele, onde Mellark pudesse tocá-la, porém com a mesma intensidade que seu corpo desejava isso a sua mente queria ignorar dizendo que ela não poderia sentir isso pelo homem que a comprara, pois no final das contas foi isso o que aconteceu, Mellark havia comprado uma esposa gritava Katniss dentro de si.


Ambos estavam devidamente prontos para o jantar, porém devido todo o nervosismo que o casal estava sentindo ao se reencontrarem na sala de jantar, simplesmente recusaram a refeição e Katniss seguiu para o quarto principal sendo conduzida por Peeta que logo após a sua entrada fecha a porta e puxa Katniss para perto de si e a beija.


– Mellark – diz Katniss entre o beijo.

– Somos casados – diz ele – Você agora é minha mulher.


Katniss sabe que não conseguira evitar o agora então seu marido e deixa que ele conduza toda a situação, pois com certeza ele possui uma experiência que ela pelo contrario não tem. Peeta desamarra seu vestido azul turquesa que esta com fitas cruzando em um laço abaixo do busto ate o quadril, enquanto Peeta desamarrava seu vestido Katniss apreciava seus olhos azuis que estavam fixos aos seus. Peeta solta o vestido do corpo de sua amada deixando-a apenas com a combinação que usava abaixo do mesmo e ele agora pretendia desfazer-se dessa peça também.


– Por favor – pedi Katniss segurando suas mãos – O senhor poderia apagar as velas, por favor.

– Como preferir – diz ele e começa a apagar as velas, a cada vela apagada ele se desfaz de uma peça de roupa sua. Uma vela e tira o colete. Outra vela e a camisa. Fazendo Katniss lembrar-se da noite em que ele a beijara em sua varanda. Mais uma vela e ele tira a calça ficando apenas de ceroulas e sentindo em sua nuca todo o rubor de sua amada.

– Você deixou uma vela? – pergunta ela com certa angustia na voz.

– Sim, esta não será apagada – disse Peeta referindo-se a uma vela que esta em cima de uma mesinha a um metro de distancia da cama – Quero vê-la – Peeta disse isso enquanto a pega no colo e a leva ate a enorme cama que se encontra no centro do quarto.


Ele a coloca sobre a cama e deita ao seu lado, começa a acariciá-la pelo joelho, passando por sua cocha e a apertando contra si quando chega à região do quadril. Katniss esta tremendo e Peeta a beija, porém esse beijo é diferente dos outros que recebera dele, nesse a língua de Peeta toma conta de sua boca e ela assusta-se fazendo com que Peeta perceba seu medo.


– Não tenha medo, esse tipo de beijo só é dado entre pessoas que se amam – disse Peeta – E tudo que quero é amá-la.

– Eu sei – disse ela tremula – Quer dizer, eu não sei... – sua voz quase sumindo.

– Não se preocupe com isso, sei que se sairá bem no beijo, apenas repita o que eu fizer – disse ele voltando a beijá-la e enquanto sua língua explorava a boca e suas mãos o corpo de sua amada ela repetia cada movimento com perfeição o que deixava Peeta ainda mais cheio de desejo por aquela mulher. Peeta delicadamente retira a ultima peça de roupa que Katniss e ele vestiam e contempla aquele corpo que agora ira possuir e amar. Peeta a beija novamente e Katniss senti todo o peso de seu corpo contra o dela enquanto ele a beijava e a acariciava.

– Peeta – diz Katniss e Peeta sorri por ouvi-la chamar o seu primeiro nome – Preciso ter medo?

– Não – disse ele – Jamais irei machucá-la, eu só quero amá-la Kat – disse Peeta e logo tornou a beijá-la.

– Peeta – ele a olha novamente – Perdoe-me se eu não for como você espera – Ele sorri, pois não acredita que em meio a esse turbilhão de sensações Katniss esteja apenas preocupa em não satisfazê-lo.

– Impossível – disse ele tornando a beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi pequeno o capitulo, mas ai gostaram do capitulo? não gostaram? mereço review? Recomendação? gente manifestem-se divulguem, please. Ate o próximo post.