Eleonora Narcisa Malfoy escrita por MasquecoisaMan


Capítulo 8
Kirida é Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Eu seeeeeei eu demorei de mais mas eu dei um aviso U.U cara tipo assim nao existe Demi, nao existe show, e eu sou burra hihihihi eu continuei a fic em algum lugar e eu perdi do tipo PERDI do tipoo quero me matar aarrrgh enfim nova leitora na área IsabelleMussaSalvatore, obrigado por ler lindaa... ENFIM.. QUERO FALAR COM VCS DO TIPO SHIPPS.. EU NÃO SEI QUAIS SHIPPS FAZER .-. Help-me Help-me , ah caso algum de vcs me pessa solicitação de amizade no tio Facebook me avisem u.u tenho medo de add qualquer um mandem mps avisando qualquer coisa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331412/chapter/8

Ate que o trem para agora sim chegamos... HOGWARTS!

– Vem Els - chamaram os meninos.

Talvez, provavelmente, certamente você nunca sentiu a emoção de descer de um trem e ver um gigante chamando crianças de 11 anos para formar uma fila para entrarem em uma fila... Não é uma emoçãããããããão é mais um sonho que eu sempre tive sabe? Descer do trem e ouvir a voz do Hagrid chamando as crianças lembro-me de quando o Draco me contou do seu primeiro dia quando entrou em Hogwarts, foi quando ele falou pela primeira vez do Potter, acho que já disse que eu meio que também odeio o merdinha do Harry Potter por ter roubado de mim o MEU M-E-U Dobby, cara eu amava o Dobby mas ai o viado do Potter tirou ele de mim, mas acho que tenho também que agradece-lo, pois agora sim o Dobby é feliz o Lucius sempre o maltratou, coitado ‘-‘..

- Repetindo ALUNOS DO PRIMEIRO ANO ENTREM NESSA FILA! E Alunos dos outros anos sigam seus monitores.- falou Hagrid me tirando de meus pensamentos sem nexo.

-Acho que aqui agente se separa né loira?- falaram os Gêmeos Weasley WTF?.?

-Err... Acho que sim- respondi- Até Breve.- falei observando a bunda deles enquanto eles iam embora... E QUE BUNDAS HEIN!(uhaushuashuahusuahusauhsuasuahs)

- ELEONORA NARCISA BLACK MALFOY!- ouvi os gritos de Draco que vinha em minha direção ¬.¬’ ô loirinho insuportável.

- Diga doninha saltitante- falei caçoando ele, conseguindo ouvir alguns alunos rindo do apelido.

- O que você estava fazendo com aqueles traidores de sangue nojentos? E para piorar mais com a Di- Lua!- ¬¬’ DI LUA?DI LUA é o *** dele

-Mais respeito ao falar dos meus amigos Doninha Quicante! Antes andar e ser amiga da LUNA ao ser amiga dessa putinha mal comida e que para piorar tudo quer ser comida por você- falei apontando para a Pansy.- E o que estava fazendo ou deixando de fazer é problema somente MEU tá meu KIRIDO!?!

- Argh’ Eleonora, é impossível conversar civilizadamente com você!-indagou- Isso também é problema meu já que você é M-I-N-H-A irmã.

-Cala a boca Malfoy.

Falei indo em direção a fila do primeiro ano já que eu teria que fazer a seleção com eles.. eu acho... enfim eu segui o Hagrid.Eu e uns pirralhos entramos em um barco *--* cara até os barcos daqui são perfeitos, as crianças ficavam olhando para o castelo admiradas, e adivinha? Eu tbm estou olhando para o castelo totalmente admirada awwnn é tudo tão perfeitoooooo *o*.

Quando estávamos chegando próxima as margens eu tava quase pulando do barco mas assim as crianças começaram a falar da Lula Gigante que eu sinceramente não sei se existe, mas como hoje é o BEST DAY OF MY LIFE não vou arriscar.

~~~~ Minutos depois~~~~

Já estávamos dentro do castelo aaaaaaa Hogwarts aaaaaaaaa :DD. Eleonora te controla... Te controla...

- AAAAAA HOGWARTS QUE PERFEIÇÃO!!- gritei de felicidade, eu tentei eu juro que tentei me controlar mas não deu.

Os pirralhos começaram a rir da minha cara até uma senhora aparecer e pedir para  acompanharmos ela .. acho que é a Tia Minny, tenho quase certeza ela é tããão fofinha.. Vou apertar as bochechas dela na hora da aula ú.ú.

-Eleonora?- falou uma voz me interrompendo de meus pensamentos.

-Sim?!- respondi me virando para a pessoa- Tia Minny *--* awwn a senhora é tão fofa, eu posso lhe chamar de Tia Minny certo? Eu sei que a senhora não é minha tia, mas acho que seria legal eu chama-la de tia apesar da senhora não ser minha tia.. A senhora está me entendendo certo? Espero que sim, pois estou falando muito rápido por que estou bastante ansiosa,mas..

- Por favor menina faça silêncio, você esta me deixando nos nervos.

-Desculpe Tia Minny, vou chama-lá de Tia Minny independentemente se a senhora deixar ou não.- falei enquanto ela revirava os olhos.

- Como eu iria começando a falar quero lhe pedir para seguir os primeiranistas enquanto tratarei de um assunto importante, irão lhe chamar para por o chapéu seletor acho que a senhorita já conhece o processo certo?

- Sim senhora.

Segui os pirralhos entrando assim no Salão Principal estava cheio de alunos ¬¬’ não kirida magina tava cheio de peixes ¬¬’ continuei andando, o Chapéu magico começou a cantar uma música mas eu estava mais observando os alunos e professores o meu padrinho estava lá *--* Tio Sev. Me ama apesar dele não admitir e me chamar de pirralha ou criança insolente..

- Eleonora Narcisa Malfoy- falou a Tia Minny, como ela chegou lá tão rápido O.o? aff Malfoy ¬¬’ preferiria Black calsaria polemica, se bem que já ta causando o povo ta sussurrando ai e me olhando aff ¬¬

Andei calmamente até o banquinho e me sentei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

byby espero que tenham gostado, se eu pedir reviews é pedir demais?