Eleonora Narcisa Malfoy escrita por MasquecoisaMan


Capítulo 15
aula de DCAT


Notas iniciais do capítulo

Acho que eu demorei pouco tempo nesse meu hiatus mas tudo bem eu tenho que voltar a escrever antes que eu perca todos os meus leitores, sinceramente esse capitulo não vai ficar bom por que eu estou sem criatividade, mas to muito feliz pq vi Imagine Dragons e foi mt pft enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331412/chapter/15

P.O.V. Harry Potter

Ótimo que lindo, agora por conta da Malfoy eu estou indo sozinho para a minha aula, perfeito, maravilha A-D-O-R-O, a Hermione bem que poderia aparecer, seria mais legal ir com ela do que ir totalmente sozinho, de tantas pessoas que o George podia chamar para acompanhar a Malfoy ele chama o Ronald, sendo que sem o Ronald eu faço quase nada, enfim irei superar isso, mas tenho que realmente admitir que estou extremamente aborrecido.

Sai do salão principal logo após Ronald com uma cara de abobora podre me falar que teria de levar a Malfoy até a aula. Se eu tivesse pensado bem poderia ter acompanhado os dois assim eu não ficaria completamente sozinho, nem ficaria reclamando mentalmente o quanto é ruim ficar sozinho.

– Harry! Essa garota é louca, perturbadinha, nunca mais me deixe sozinho perto dela, por Merlin essa menina é maluca!- falou o Rony logo quando cheguei na sala de DCAT.

– O que ela fez para ser tão louca?- perguntei logo pensando que ela havia feito algo para Ron- Ela é chata como o irmão? Abusada como o resto dos Malfoys?

– Não, pelo menos não que eu saiba, ela pareceu legal, mas eu estou realmente com medo dessa garota, ela é realmente louca Harry! Vou lhe explicar a história direitinho. Logo após lhe falar que teria que acompanha-la fui chamar ela , primeiro ela me encarou e encarou Fred e George, acho que para ter certeza se sair comigo seria o correto, sinceramente realmente quis dizer não, não é correto, vá para a mesa das cobra pois la é seu lugar, mas obviamente não disse isso, continuando, ela logo após o encaramento se levantou, eu obviamente fiquei esperando a serie de ofensas, já estava com respostas para ela na ponta da língua, mas ela não falou nada Harry! Ela não me xingou ou ofendeu, mas ela ficou saltitando pelo corredor e com um sorriso gigante e eu fiquei encarando ela com uma cara de WTF, logo ela parou do nada e eu também parei e ela começou a dar gritinhos, gritinhos de felicidade e empolgação e ficou falando da extrema vontade de apertar minhas bochechas, eu simplesmente fique ai meu Merlin essa garota é louca e trouxe até a aula e então você chegou e eu vim correndo falar com você.-o rony falou tudo de uma vez e eu comecei a rir, rir do desespero dele por medo da garota, rir de imaginar ela saltitando e dando gritinhos de animação, mas fiquei meio confuso pelo fato de ela não ter ofendido ninguém.

Passei os olhos pela sala a procura da garota, e a vi no canto da sala com um sorriso imenso, ninguém estava falando com ela, ela estava sozinha, ela não tinha ninguém ali, mas mesmo assim parecia a pessoa mais alegre do mundo.

P.O.V. Eleonora

Depois que chegamos na sala o Harry logo chegou, e o Ronald foi correndo conversar com ele, acho que o Ronald sentiu um pouco de medo de mim, mas juro que não pude evitar a imensa vontade de gritar da pulinhos e falar para ele o quanto eu queria apertar suas bochechas, o Ronald não tem um rosto de lesadão, provavelmente seja, mas eu não ligo por que ele é extremamente fofo com aquelas bochechas gigantes.

Comecei a observar a sala e fiquei muito mais feliz e animada, talvez você não veja motivos, mas eu tenho todos os motivos do mundo para estar extremamente feliz, eu estou em HOGWARTS brhbgfn.

Em uns prováveis 3 minutos o professor Lupin chegou se apresentou e disse para nós guardarmos nosso material que teríamos aula pratica e que hoje nossa aula não seria ali. Então o professor começou a nos encaminhar para a sala dos professores onde seria nossa aula. Ao longo do caminho Pirraça quem eu descobri ser um dos fantasmas legais (sapecas) da escola, caçou conversa com o Professor o chamando de sei lá, “louco, lobo, Lupin”, não tenho muita certeza e o professor lhe lançou um feitiço e todos os alunos inclusive eu, ficaram admirados. Ai cara, eu amo magia.

A sala dos professores , uma sala comprida, revestida com painéis de madeira e mobiliada com cadeiras velhas desaparelhadas, estava vazia exceto pelo meu querido amada e preferido padrinho e meu professor de poções Snape, tio snape estava sentado numa poltrona baixa e logo quando todos os alunos começaram a entrar ele ergueu os olhos. Ele estava com os olhos brilhantes e com um arzinho de desdém que os outros alunos odiavem, realmente aquele olhar era irritante. Quando todos terminaram de entrar o Prof. Lupin fez a menção de fechar a porta, mas foi impedido pela fala do meu padrinho:

– Pode deixa-la aberta, Lupin. Eu prefiro não estar presente.

Dizendo isso se levantou e passou pela turma não esquecendo de me encarar e fazer um olhar de “preferia você longe dessas pessoas” e foi saindo, mas não antes de voltar e meio que quase humilhar o Neville que ficou envergonhado e meio aborrecido. Percebi que Harry lançou um olhar de “você é um imbecil” para meu amado padrinho.

– Estava pensando justamente em chamar Neville para me ajudar a fazer a primeira atividade- falou Lupin chamando a minha atenção e a atenção do resto da turma que encarava Neville que ficou mais vermelho e envergonhado que antes. Depois disso o padrinho se retirou de verdade.- venha- chamou o mestre. Logo Neville foi até o professor que lhe mostrou um guarda-roupa que balançou logo que o professor chegou perto.

Logo o professor explicou o que tinha ali dentro, um Bicho-Papão e explicou o que ele era com a ajuda de Hermione que brotou na aula e que para “afastar” um bicho papão de nós temos que utilizar o feitiço Riddikulus o que faz o monstro ficar extremamente engraçado.

Depois da explicação começou a aula pratica que foi bem engraçada e divertida, mas acabou no Potter e eu não tive a minha vez mas tudo bem. Logo descemos e eu torci para não me perder, depois dessa aula teríamos aula com o Hagrid, ai meu deus eu amo esse gigante. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo não foi bom, eu sei shh