Eleonora Narcisa Malfoy escrita por MasquecoisaMan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, em breve farei os agradecimentos, esse cap e so pra meio avisar que nao desisti da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331412/chapter/10

Acordei de manhã super empolgada algumas das garotas ainda dormiam , fui ao banheiro me troquei e desci correndo até o salão comunal, era um salão legal , era bonito, tinha uma fogueira, poltrona e sofá, era confortável eu me sentia confortável. Pensei em sair por ai caminhando pelo castelo mas seria um erro já que estava com fome e me perderia, então sentei em uma poltrona qualquer esperando o Lino e os Gêmeos bundas gostosas  kkkk okay parei. Mentira comecei a rir compulsivamente e só parei quando senti um olhar em cima de mim e me virei para a pessoa, era uma garota do meu dormitório ela me encarava com uma cara de merda que dava vontade de pegar e enfiar em um vaso sanitario. Argh -.-' NOJENTA.

– Hurun - ela coçou a garganta me chamando a atenção, mas eu ja estava prestando atenção até de mais nela .-. - O que você faz aqui?

– Eu meio que de uma certa forma moro aqui- respondi normalmente, ou seja: lesadamente.- e eu estou sentada e rindo, enfim..

– Eu sei que esta morando aqui, é só que é muito difícil achar alguém aqui embaixo essa hora da manhã normalmente só eu estou aqui nessa hora da manhã, enfim não lhe devo satisfações apesar de você não ter me perguntado nada, eu quero dizer que não devia ter lhe explicado nada- falava ela rapidamente

– Eu entendi- falei calmamente.- Prazer Eleonora. 

– Eu sei quem você é, Hermione, Hermione Granger- falou ela ríspida porém inseguramente. 

 Eu já havia ouvido falar dela, Granger a garota "sangue ruim" que o Draco sempre fala, a garota "sangue ruim" que o Draco provoca , a rata da biblioteca, a nojenta, a metida, a bicuda, a chorona, a sabe- tudo ... Draco não parava de falar dela durante todas as ferias, acho que ele esteja apaixonado por ela usususa.

– Olá Hermione Granger.- falei simplesmente, sei que ja estava falando com ela mas queria mostrar para ela que não a chamaria de sangue ruim.

– O que? Nada de sangue ruim? Nada de trouxa? Nada de rata da biblioteca?- falou ela meio surpresa. HÁ MUTCHATCHA TE PEGUEI.- somente Hermione Granger?

– Este é o seu nome, certo? Mas se quiser que te insulte posso fazer um esforço.- repondi simplesmente.

– Certo...

Acho que ela falaria mais, mas começamos a ouvir barulhos de pés e risinhos que interromperam nossa conversa. O resto dos alunos haviam acordado, em breve veria os meninos e eles poderiam me levar ao salão principal, para enfim poder matar a pançuda (pançuda= nome da minha barriga/fome).

– Loraaa- chamaram os meninos.

– Ruivos e Nego- respondi rindo, aw eu gostava muito deles.

– Temos que conversar serio com você.

– Tá falaremos no salão principal, que a pançuda ta me matando!- respondi e eles me encararam serios, eles não sabiam quem era a pançuda ( hahaha pançuda rekalkada)- a minha barriga... Sabe.. O nome dela é pançuda- falei

Eles começaram a gargalhar e me direcionar para porta do salão comunal, olhei para trás vendo Hermione que conversava com seus amigos que eu acho que são Harry ¬¬' e Rony. Os meninos começaram a falar bosta e eu só os acompanhei rindo. 

Ao chegar no salão principal Draco me puxou.

– Papai irá lhe matar! Você é muito tola Eleonora, provavelmente ele ira lhe mandar uma carta e você terá que responder ou acho que ele virá aqui e irá lhe mandar para drums...

– Eu esqueci o Zinza!- lembrei instantaneamente 

– Você O QUE? Onde você deixou o Ranzinza Eleonora? Ele era o seu presente de aniversário, Snape lhe deu! Você é muito tola!

 Razinza e meu gatinho preto peludo muito meigo que Snape me deu de aniversario, pus o nome em sua homenagem.

– Eu não sei acho que está na minha mala... Bruxa que me pariu! Eu vou pegar o Zinza!

Sai correndo do salão principal preocupada com o meu gatinho tão amado, ainda bem que lembrei dele a tempo, e não queria saber da carta de Lucius eu sei que ele não me mandará para Drums... Argh não quero nem pensar no nome daquela escola,continuei correndo pelos corredores onde passei com os gêmeos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!