My Little Angel escrita por April Black, Charllote Rosseau


Capítulo 3
Crazy


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo é essa
http://www.youtube.com/watch?v=NMNgbISmF4I
Tumblr de fics: http://dudicafics.tumblr.com/
Esse cap eu detalhei bastante, eu acho...
Deixem críticas construtivas, ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331406/chapter/3

SCORPIUS ON

Acordei com dor de cabeça, os poucos e bons drinques que tomei ontem fizeram efeito, Rose estava olhando a janela, sentada, imóvel.

Só eu que acho que tudo aconteceu de pressa demais? É impressão minha ou ela realmente atropela informações importantes? Como: quem ela é? Ok, um anjo da guarda. Como ela me achou? Como ela sabe que eu sou bruxo? Por que ela fala tanto do céu?

Um monte de perguntas que ela faz questão de não responder e se ela for uma maníaca? Quem garante que ela é realmente anjo?

- As minhas asas!

- AH! SANTO JESUS NA CRUZ!

- Não diga o nome de Deus ou de seu Filho em vão, primeiro mandamento!

- Como você faz isso?

- Eu posso ler os seus pensamentos, quando eu quero.

- Por que você faria isso?

- Pelo simples motivo de não saber nada sobre você.

- Então eu tenho que controlar os meus pensamentos?

- Seria bom, agora você não tem que se trocar?

- Sim, certeza que você não é um allien que vai pegar o meu cérebro?

- Se eu fosse já teria desistido a muito tempo, agora pega a sua roupinha e vai para o banheiro se trocar?

- Por que se eu posso fazer isso aqui?

- Sinta-se á vontade, vou estar lá em baixo.

Ela abriu as asas e saiu voando, batendo no lustre antes de sair, meu quarto é simples, paredes verde claro, tipo um erva-doce segundo o Alvo, tem uma cama de casal, um guarda-roupa e uma escrivaninha, não tenho muitos aparelhos trouxas, apenas um notebook, um celular e só! Segundo o meu pai, ter isso na época dele era pedir para ser deserdado.

Olhei para os pôsteres na minha parede, minha mãe sempre os tenta tirar, mas só eu sei o feitiço... Eu e metade de Hogwarts, mas não tem problemas.

Coloquei já o uniforme, odeio ter que me trocar no trem é desconfortável, ainda mais quando eu quase caí de cara na privada no 3° ano. Então agora, eu já vou pronto mesmo.

Desci as escadas calmamente, vi o meu pai na mesa lendo o Profeta Diário, minha mãe ao seu lado comendo panquecas e Rose no meu lugar, ela deu um sorrisinho cínico. Ela quer arranjar treta logo cedo?

Dei um beijo em minha mãe, falei bom dia para o meu pai.

FATO: Minha marra de machão acaba quando eu estou com os meus pais.

Sento em um lugar que não é confortável e minha mãe levanta as sobrancelhas.

- Scorp, você não vai sentar no seu lugar?

- Eu mudei de ideia, inovar, certo?

- Você senta nessa cadeira há 15 anos. Quando eu dou uma festa ninguém pode sentar aí, você se estapeou aos seis anos por essa cadeira e então muda de ideia?

- Deixa o menino Asty...

- Come logo vai, vocês Malfoys vão me deixar loucas!

Ela disse subindo as escadas, meu pai rolou os olhos e abaixou o jornal, Rose estava me encarando sorrindo 1x0 para ela.

- Mulheres... Agora, filho?

- Hum, sim?

- E aquela garota? Qual o nome dela mesmo? Ah, sim Dominique.

- O que tem ela?

- Vocês estão juntos, certo?

- É complicado, nós estamos e não estamos juntos.

- Como assim?

- Pai, eu vou chegar atrasado na estação, sabe?

- Não quer falar sobre isso, certo? Vamos de carro, ok?

- Tá, tanto faz.

- Você é diferente quando está com os seus pais... – cantarolou Rose no meu ouvido – Você não disse que tinha uma namorada!

- É porque eu não tenho!

- Tem o que, filho?

- Medo, medo de carros.

Ela sorri sem mostrar os dentes, ah Rose, vamos jogar então...

- Você realmente está estranho garoto, agora entra aí, ótimo, onde é que liga isso daqui?

Depois de usar magia, chegamos à estação, meu pai desceu comigo, fizemos todo aquele ritual de despedida e eu entrei no trem, com Rose ao meu lado, o interessante é que só eu posso vê-la, tocá-la e ouvi-la.

Entrei em uma cabine e logo depois Alvo entra, junto com Molly, Roxanne,  Fred, James e Dominique.

Dominique é o tipo de princesinha que toda escola tem, loira, dos olhos claros, beleza de veela e corvinal. Metade da escola tem uma paixão por ela, não importa quem você é, mas se você ver Dominique vai querer conversar com ela, é o efeito veela, eu acho.

James é o irmão de Alvo, uns dos irmãos. Enfim, alto, cabelos negros, olhos negros. Vi Rose mordendo o lábio e o analisando, o que é isso? Anjos não podem ter esse tipo de pensamento e do nada minha cabeça se encheu de coisas pornográficas com James, olhei para ela e do nada tudo ficou preto. Ótimo ela invadiu a minha mente e provavelmente eu não vou dormir novamente.

Fred é praticamente igual ao James, diferença, pele um pouco mais escura, ele é também mais engraçado e mais social e graças a Merlin Rose não teve pensamentos impuros.

Alvo é o meu melhor amigo desde de sempre, ele é o único Potter sonserino e me encobre em várias escapulidas, é lerdo certas vezes e está em um impasse: “Com que prima eu fico?”.  Roxanne ou Molly?

Molly é ruiva, um ano mais velha que nós, ou seja, se forma esse ano. Engraçada, meiga, uma versão feminina do Fred. Alvo morre de amores por ela, só que como eu disse por parecer com o Fred não quer nada sério.

Roxanne é irmã do Fred, mas é super responsável com os estudos. Quanto as festas, ela extrapola um pouco, Grinfinória como o quase o resto da família sempre enfrenta a todos, Alvo quer algo com ela, mas também quer com Molly, entende? Eu também não.

Eles ficaram falando por um tempo e Rose me olhava com cara entediada.

- Então o que fez nessas férias, Malfoy?

Dominique perguntou, olhei para Alvo ele não me deduraria, porque ele sabe que o meu namoro e o da Domi só é nos limites do colégio, somos os dois loiros mais sedutores do colégio, então estamos juntos por isso.

- Boas, relativamente.

Alvo deu um riso disfarçado e James me olhou com a cara: “Olha o que você desperdiça”. A velinha dos doces passou e quando todos saíram Rose me disse.

- Bonita a sua namorada, para que enganá-la. – E saiu, me deixando sozinho, então é isso? Hoje é o dia confunda o Malfoy e o deixe louco? Legal a vida, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Péssimo? Ruim? Bom? Accio autora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.