My Little Angel escrita por April Black, Charllote Rosseau


Capítulo 10
Tick tock


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei eu sei, me desculpem, mas escrever está complicado, provas impossíveis, meu computador pifou, minha criatividade se voltou para fics originais, então aqui está, sim a fic está em reta final com um fim já escrito.
Espero que gostem e comentem.
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331406/chapter/10

ROSE ON

Faltam 50 dias, cinquenta dias para eu deixar Scorpius, cinquenta dias para voltar ao céu, cinquenta dias, nesses últimos dez dias minha vida passou como m flash, ele não sabe de nada e bem, não consigo dizer nada.

Tenho prestado mais atenção nas coisas, percebi que as tropas inimigas recuaram, aos poucos estão indo embora, fazendo com que as tropas celestiais façam o mesmo, mas algo está errado.

Porque isso não é normal, eu tenho certeza que estamos cometendo um grande erro, o diabo não desiste assim, eles têm um plano, um plano muito bem elaborado e muito complicado, tentei dizer isso para eles, e o que aconteceu? Minha pena quase foi reduzida para um mês, então eu não falei mais nada.

Scorpius estava na aula, então eu não precisava me preocupar, ele até que se recuperava rapidamente, as folhas demonstrando a chegada do outono fazia com que eu me desesperasse ainda mais, o tempo estava passando depressa demais...

Anna ia ficar só por mais três semanas, mas é claro que ela não ligava, eu nunca mais ligou depois do acidente, depois que tudo deu errado, depois que seu coração foi quebrado de uma forma tão brutal.

Lily estava ocupada demais para conversar, eram NOMS, Hugo e seus irmãos que aparentemente estavam brigados ou coisa do tipo, e mesmo assim fazia semanas que nem nos víamos.

Aos poucos o ponteiro do relógio ia chegando ao meio-dia, segundos malditos, minha vontade era que o tempo parasse que tudo voltasse ao começo, mas isso era impossível e foi exatamente o contrário o que aconteceu.

(...)

O tempo ao invés de desacelerar começou a correr ainda mais, o outono estava abandonando a Terra e o inverno, junto com toda a neve, junto com a minha partida, Scorpius por mais que diz que não se importa com as notas está surtando para não reprovar.

- Rose? Rose? – Lily estalava os dedos no mesmo rosto, me tirando dos pensamentos mais melancólicos que invadiam minha mente.

- Hum, oi, o que?

- Você está nesse mundo, mesmo? Certeza?

- Sim, bom tecnicamente, mesmo não pertencendo a ele em si, eu estou em alma e corpo aqui então...

- Para! Rose, é só um modo de falar...

- Ah, claro eu só estava pensando, nada de mais –disse dando de ombros e vendo Malfoy dar um sorriso de lado, me fazendo delirar...

- Pensando que Anna vai embora daqui dois dias? – ela disse curvando a sobrancelha, meu coração – se anjos possuírem um – parou, eu congelei, tudo pareceu perder foco, dois dias? Dois dias? Anna não pode ir, não agora!

- D-dois d-dias? Dois dias? Tipo 48 horas? Dois dias tipo 600 anos celestiais?

- Dois dias, são dois dias, por que todo esse pânico, não se odiavam? – Malfoy disse rindo e me abraçando de lado.

- A gente só não se dá bem, na maioria do tempo, mas mesmo assim, passou tão rápido, ela ficou quanto tempo com você Lily?

- Um ano e três meses, mas ela que decidiu ir. Mas você deve ficar mais, sabe?

- É, deve ser, Scorp quer ajuda com a lição de poções?

- Domi vai me ensinar, aliás estou atrasado, tchau meninas. – e então ele recolheu tudo e se foi, saiu pela porta pra encontrar a namorada, a menina loira, a garota que na qual poderia ter algo e não um meio-anjo idiota que nem na Terra pode ficar mais.

- Lily, eu vou... Dar uma volta, ver como Anna está, ok? – Disse levantando e desarrumando o vestido branco, ela deu de ombros e disse algo sobre já estar acostumada a ficar sozinha e continuou a escrever no pergaminho, saí voando e então algo chamou minha atenção.

Uma sombra negra se movimentando tão rapidamente que pareceria despercebida, eu sabia, eles não foram embora, eles enganaram os anjos e eu não pude fazer nada, e quando eu já estava pronta para atacar uma flecha dourada cruzou a sala.

Acertou em cheio a sombra caiu no chão na minha frente, o anjo escuro se desfez em pó e voltou para o Inferno. Anna apareceu, sua expressão era séria, ela parecia ter chorado, corrido, caído tudo ao mesmo tempo.

E então ela me abraçou, envolveu os braços em volta do meu pescoço e começou a chorar desesperadamente, ficamos assim por meia hora, até que ela finalmente parou. Enxugou as lágrimas e voltou a armadura fria que conhecia tão bem.

- O que houve? Por que você estava chorando? – disse olhando para seus olhos azuis, em tão pouco tempo ela conseguiu honra, era um anjo perfeito, um ser intocável, logo seria promovida, faria parte do alto escalão.

- Eu ouvi a profecia. – ela disse seus olhos se encontraram ao meu, e então eu percebi ela ouviu o que os grandes anjos escondiam, era algo grave, era algo muito grave.

- E o que ela dizia?

- Um anjo cairá no Natal. – ela disse e então tudo ficou negro, tudo perdeu o foco e eu caí no chão gélido. Um anjo irá para as trevas, isso é normal, todos os dias anjos mudam de lados, não é algo fácil. Mas o Natal é mais que sagrado no céu, um anjo cair no Natal seria o mesmo que esquartejar o Ministro de Magia.

Um anjo branco virar um membro das trevas no dia em que o Filho do Senhor nasceu é um crime tão grave que nem a misericórdia divina pode ter piedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey e aí? O que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.