My Little Angel escrita por April Black, Charllote Rosseau


Capítulo 1
Angels


Notas iniciais do capítulo

Nova fic! Dancinha legal!
Capa temporária!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331406/chapter/1

SCORPIUS POV ON

Moto, mulheres, bebidas. Como alguém consegue viver sem isso?

- Scorpius!

- O que foi Alvo?

- Isso vai dar problema, sabe né?

- Eu não ligo, agora Brittany rebola mais um pouco vai...

ROSE POV ON

Minha cabeça doía, nunca mais vou salvar a vida de um skatista! Nunca mais vou voltar a terra! Quem desce de um barranco e acha isso divertido?

- ROSE! ACORDA! VAMO FILHA! – Vi uma figura me balançando... Ok, quem é o desgraçado?

- Quer morrer, é?

- Eu já estou morto Rosalinda! Por isso estou no céu! – Abri os olhos e vi que a figura era o Fred.

- Eu já disse para NÃO me chamar de Rosalinda!

- Ok, não se estresse, mas Gabriel quer falar com você!

- Que Gabriel?

- O anjo! Cabelo loiro, cachinhos, olhos azuis. Ainda dolorida?

- Sim, cair de um barranco em cima de rosas não é legal!

- Irônico, não?

- O que?

- A Rose caindo nas rosas. – ele disse e começa a rir, uma coisa sobre o Fred, ele apronta e muito, ele ri de tudo, e sente muita falta do irmão, o que o deixa ás vezes melancólico.

Levantei, olhei para Fred que voava ao redor do quarto, ele ganhou as asas há três meses, porque foi promovido, então agora só quer saber de voar para tudo.

- Eu quero me trocar, sabe?

- Sinta-se a vontade, ué!

- Fred, não com você aqui!

- Além de reclamona, ainda tem vergonha? Querida mostre para o mundo o que você tem de melhor!

Depois de ser acertado por uma almofada, ele finalmente saiu me esperando lá fora, coloquei um vestido branco bonitinho, espaço para as asas, na altura do joelho e com a cintura marcada, penteei meu cabelo, enfim fiz o que todos fazem de manhã e saí voando.

Cheguei até o escritório de Gabriel, com Fred no meu pé.

- Sabe se você for expulsa do céu, me conta como é lá em baixo?

- Porque eu seria expulsa?

- Por ter feito uma festa semana passada e ter derrubado sem querer os barris de São Pedro lá em baixo.

- Não foi minha culpa!

- Quem bebeu demais e saiu voando?

- Ah! Talvez, tenha sido eu, mas não comprovaram ainda! Agora com licença, vou ver o que me espera.

Entrei na sala do tio Gabe, se ele me ouvir chamando ele assim eu vou dar uma voltinha lá em baixo.

-Rose.

- Olha a culpa não foi minha, o Fred...

- Calma querida, sente-se. Isso, agora você fez um ótimo trabalho ontem, ajudando aquele jovem.

- Fiz?

- Fez, agora você vai ser uma guardiã fixa.

- Oi?

- Um anjo da guarda, aqui a ficha do seu “afilhado”, espero que tenha um bom trabalho e não se meta em confusões.

Saí da sala com a pasta em mãos, quem seria essa pessoa? Mas tomara que ela não ande de skate, surfe ou qualquer coisa do gênero!

- E então Rose? Como foi?

- Eu vou ser uma guardiã.

- De quem?

- Eu não sei, todas as informações que eu preciso está nessa pasta.

- Então abre....

- Eu estou com medo!

- Ah! – ele tomou a pasta da minha mão e abriu, nela havia a foto de um homem loiro, homem não menino devia ter 17 ou 18 anos, em cima tinha o nome dele Scorpius Malfoy, idade, ele tinha 16 então era um moleque, que foi? Para quem tem 3000 anos 16 é quase ser um bebê! E para tudo, ele é bruxo? Meu mundo caiu legal agora!

Fred quando viu a foto ficou paralisado, fechou  a pasta e me entregou, começou a voar e só disse:

- Boa sorte Rose, você vai precisar. – e começou a falar nada com nada como Malfoy idiota, o Draco se casou, comensal idiota, enfim... Eu boiei legal.

Depois de ler todas as informações possíveis, peguei o elevador humanoide e desci até a Terra.

Cheguei até o meu local de trabalho e que merda é essa? Garotas dançando de roupas íntimas em cima de um cara loiro, olhei bem para ele e o que? Não... Não! Por favor, galerinha aí de cima ajuda aqui, vai?

Nada, vi um rádio, taquei ele no chão e a música parou, as meninas pararam de dançar e olharam o rádio, o cara me encarou e olhou para as minhas pernas! Arg! Comecei a derrubar tudo e as garotas se assustaram, saíram de lá e ele ficou me encarando.

- Se quisesse ficar só comigo era só avisar, ruiva.

- Olha aqui, eu tenho coisas para te falar.

- Fala enquanto rebola, meu bem.

Virei o tapa nele, um tapa celestial!

- Adoro as agressivas!

- Você não entende! Eu não quero nada com você, porque eu sou um anjo, o seu anjo da guarda e vou seguir você por tudo quanto é lugar!

- Está brincando, né?

- Quer apostar quanto, docinho? – disse abri minhas asas, dei uma pirueta no ar e parei em cima dele vendo a sua boca se abrir.

- Mesmo sendo do céu eu vou te enlouquecer, saiba disso.

- Cala a boca e anda arrume isso.

- Belas pernas anjo.

- Está querendo outro tapa? Ou prefere um soco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me contem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.