Novo Começo escrita por Rainbow Dash


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não sou boa em títulos então só vou escrever capítulo 1, Capítulo 2 ...
Queria agradecer a todos que deixaram reviews, já foram 8 só no prólogo!! Tô dançando aqui!!! Este capítulo é dedicado a todos que estão deixando reviews e principalmente a Pietra Nebun e Lady Cara de Raposa, que já favoritaram a Fic... hehehe
Vejo vocês lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331350/chapter/2

POV Finch

-- Ainda bem que chegamos já estava quase vomitando -- Fala Clove enquanto abre a porta do apartamento -- Que pequeno.

--Nossa era bem maior na internet -- fala Cato distraído.

-- CATO VOCÊ ALUGOU ISSO PELA INTERNET -- grita Clove pulando em seu pescoço.

-- Eu falei pro Peeta não deixar o Cato alugar o apartamento - diz Marvel se intrometendo na conversa.

-- Falando no Peeta, onde estão ele e a Katniss?-- pergunto

Ouvimos gritos vindos do corredor, e vamos ver o que aconteceu. Uma senhora beirando os setenta anos está com a cara vermelha e parece estar murmurando pragas.

-- Tudo bem? -- Pergunto assutada.

-- Isso não é coisa que faz em um elevador! -- ela diz com a mão no peito.

-- Vou lá ver o que está acontecendo -- Clove diz.

-- Deixa que eu vou, não quero que você se machuque.-- sussurra Cato.

-- Não contamine sua mente, mocinho. -- ela fala já começando ao andar -- vou sair pelas escadas, dessa vez não reclamo ao sindico.

Apesar de Cato falar que vai ir, todos nós caminhamos em direção ao elevador, quando chegamos vemos Katniss e Peeta recolhendo suas roupas que estavam atiradas no elevador. Marvel logo diz:

--Safadinhos! Não conseguiram esperar para chegar ao apartamento.

-- Vocês traumatizaram a velhinha. -- lamento.

Depois de recolher suas roupas Katniss murmura:

-- Vamos logo para o apartamento.

Chegamos rapidamente ao apartamento a expressão que Peeta faz ao entrar é impagável. Queria ter uma câmera neste momento.

-- QUE PORRA É ESSA CATO?!-- ele grita.

-- Eu avisei! -- Marvel diz convencido.

-- Já sabemos que o apartamento é uma merda, alguém sabe quantos quartos tem? -- Clove diz irritada.

-- Tem dois quartos. -- Cato diz timidamente.

-- A que legal! -- digo sarcasticamente -- Como vamos nos dividir?

-- Eu e Peeta ficamos com um quarto e vocês se viram. -- Diz Katniss com um sorriso meigo.

-- Ah sem problemas um dos quartos tem uma cama de casal e o outro duas. -- Cato diz andando rapidamente para um dos quartos.

-- Tá bom eu e Clove ficamos em uma das camas e deixamos a outra livre para vocês e suas intimidades. -- digo sorrindo cinicamente.

-- NÃO! -- Marvel e Cato gritam ao mesmo tempo.

-- Pode ficar Marvel e Finch em uma cama -- Peeta diz -- eu sei que ele gosta da Clove então não vai rolar putaria.

-- Mas se a Clove e o Cato fizerem putaria a culpa não é minha -- diz Marvel. Clove fica mais vermelha que um tomate.

-- Bem vou ao supermercado! -- Clove fala saindo do apartamento.

Estou feliz por saber que Marvel e eu vamos ficar na mesma cama, mas acho que nada vai acontecer, pelo menos no nosso quarto.

POV Clove

Vou andando lentamente até o supermercado. São quase três anos negando que eu gosto do Cato e o Peeta faz isso comigo! Vai ficar mais difícil agora, mas pelo menos ele não vai dormir com a Fox, se bem que ele está namorando a Glimmer... Quero ver a cara da vadia quando descobrir isso. Vamos ver o que eu tenho que comprar... Ah é mesmo, tudo.

Depois de fazer as compras voltei para o apartamento, após colocar tudo no seu lugar Katniss veio falar comigo.

-- Eu arrumei sua cama, maninha -- ela diz.

-- Obrigada.

-- Só não esqueça que ele tem namorada.

-- Idiota. -- Digo e ela sai rindo.

- Horas depois -

Já está tarde, tive que esperar todos tomarem banho finalmente havia chegado minha vez. Depois de me acalmar no banho chegou a hora de me deitar, ando sem barulho até o quarto, mas minhas tentativas de não ser vista, deitar e dormir são anuladas porque todos estão acordados e a luz está acesa. Merda. Isso que dá ser a última a tomar banho. Cato está lendo tento não olhar para ele, começo a corar, me deito na cama e pego meu livro e imagino como a Fox está se sentindo, imagino que esteja tão envergonhada quanto eu, a pouco tempo atrás ela admitiu para mim e para Katniss que sentia algo por Marvel. Agora tenho que me concentrar na leitura.

-- Estou com sono! Vamos desligar as luzes, já esta tarde. -- diz Fox

Neste momento penso, humhum safadinha! Mas ela está certa amanhã vai ser um dia cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí merece reviews? Suas Lindas!!!
xoxo