Daughter Of The Sea King escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello! estamos nos vendo em mais uma fic! Que felicidade *pate palminhas*
Ok, ando andando muito com filhas de Afrotide e Eros... e.e
Bem pra quem não leu as notas da fic eu aviso aqui...
A maioria dos personagens são dedicados a grandes amigas e amigos meus, então não estranhem de ter vários personagens novos...
A fic é dedica pra minha grande amiga e uma de minha betas, Viic, mais conhecida por V Black.
Nos vemos lá em baixo agora,
Beijinhos,
Dani.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331136/chapter/1

Caminhava distraidamente pelo acampamento como qualquer outro dia. Parei de andar quando cheguei a praia e me sentei em um tronco de árvore caído que tinha ai. Fiquei a olhar para o mar por algum tempo, até que senti uma aproximação perto de mim. Olhei para trás e percebi que era somente o Zayn. Zayn era um filho de Afrodite, cabelos castanhos, olhos cor de mel e pele branca, lindo como todo filho de Afrodite. Mas para mim, somente um amigo. Ele se sentou do meu lado e ficou me encarando.

– Que foi Zayn? - perguntei logo. Com toda certeza ele queria algo.

– Bem... Quíron me mandou apresentar o acampamento para alguns novatos e eu tinha esquecido que marquei um encontro com a Allie. - ele disse passando a mão pelos cabelos.

Alanis Cristh, ou Allie, como todo mundo chamam-na, filha de Apolo, têm cabelos e olhos castanhos, sua pele é levemente bronzeada e, claro, é linda como toda filha de Apolo. Allie e Zayn namoram desde que eu os conheço e bem, isso já é a muito tempo.

– E você quer que eu apresente o acampamento aos novatos, não? - perguntei rolando os olhos, após alguns segundos.

– Isso. - disse na maior cara de pau.

– Folgado. - disse lhe dando uma palmadinha no ombro, mas sorrindo.

– Valeu Viic. Eles estarão em frente à casa grande daqui duas horas lhe esperando. - ele falou e se levantou saindo dai.

Revirei os olhos e fiquei mais um tempo ali somente observando o mar. Quando faltavam uns 35 minutos para eu ir apresentar o acampamento aos novatos, me levantei e fui para o meu chalé. Bem não é exatamente o meu chalé já que eu nunca fui reclamada, mesmo depois de os Deuses terem prometido reclamar todos os seus filhos, eu fui a única que não fui reclamada.

Nem me apresentei, não? Bem sou Victória Couto, tenho 15 anos e vivo no acampamento meio sangue desde os 12 anos, quando minha mãe foi morta tentando me salvar de um Minotauro. Sim, ela era meio louca de enfrentar um Minotauro para me salvar. Tenho cabelos ruivos, pele extremamente branca e olhos acinzentados. Ninguém sabe ao certo de qual Deus eu sou filha, até mesmo para Quiron eu me encaixo no padrão para ser filha de mais de um Deus. Muitos me consideram filha de Hermes mesmo, já que eu nunca mudei daquele chalé. Mas de uma coisa eu sei! Filha de Hermes eu não sou.

Cheguei a casa grande e ainda faltava uns 10 minutos prós novatos aparecerem, então me sentei nas escadinhas de frente da casa. Estranhamente, nem Quíron ou Sr. D, estavam na varanda. Fiquei brincando com meu colar, enquanto os novatos não chegavam. Algum tempo depois apareceram duas garotas acompanhadas de Nico di Angelo.

A primeira garota tinha cabelo loiro, com algumas mexas rosas e verdes, pele branca e olhos azuis. A segunda possuía cabelo castanho claro meio loiro, com olhos castanhos claros e pele branca. Ambas sorriam e comentavam algo animadamente, mas de forma baixa. Nico vinha logo na frente delas, com uma cara entediada. Nico por sua vez era lindo. Cabelos e olhos negros e pele extremamente branca, filho de Hades. Um belo pedaço de mau caminho. Suspirei e sorri para ele. Ele me deu um sorriso de canto que fez meu coração bater mais rápido do que já estava.

Entenda eu sou apaixonada por Nico di Angelo desde que o vi pela primeira vez. Ele tem 16 anos, sendo assim é um ano mais velho que eu. Ele namora uma filha de Eros, Laura Giuliani. Lah tem cabelos castanhos lisos e olhos negros, pele extremamente branca e tem uma beleza digna de uma neta de Afrodite, filha de Eros. Lah é uma garota legal apesar de tudo e uma de minhas amigas, então... Bem, então que eu ainda não gosto do fato dela namorar o garoto que eu gosto. Outra amiga minha é a Daniela Soengas, ou simplesmente Dani, ela tem cabelos loiros cacheados, olhos verdes e pele branquinha, filha de Atena.

Viu? Eu sou a única indeterminada daqui. Rolei os olhos me levantando e tentando agir normalmente. Dei um sorriso para as duas garotas que tinham se calado e agora me observaram. Nico me olhava agora meio curioso.

– Não era o Zayn que iria apresentar o acampamento as novatas? - Nico perguntou confuso.

– Era, falou bem. Ele esqueceu que tinha um encontro com a Allie. - disse rolando os olhos e cruzando os braços.

– Ah, sim, ok. Bem vou indo, a Lah me espera. - ele disse e virou de costas e saiu andando. Suspirei pesadamente e voltei a olhar para as garotas.

– Bem, eu sou Victória, mas me chamem de Viic, e vocês quem são? - perguntei sorrindo.

Julia Lavigne. - disse a loira de mexas coloridas.

Livia Oliveira. – apresentou-se a de cabelo castanho meio loiro.

Sorri para as duas e comecei a apresentar o acampamento para elas. Já havia apresentado quase tudo... Bem, só faltava o Refeitório. E a trombeta do sinal do Jantar tocou. Rolei os olhos pela ironia do destino e me virei para as meninas.

– O ultimo lugar a ser apresentado e que devemos ir agora é o Refeitório. - falei apontando para a construção ao longe, onde muitos já estavam se dirigindo para lá. Como estávamos nos campos de morango, fomos correndo pra lá. Ao chegarmos o local estava quase cheio já. - Vocês se sentam comigo na mesa de Hermes. - informei me dirigindo a mesa acompanhada das meninas.

– Você é filha de Hermes? - Juh perguntou-me.

– Não, sou uma indeterminada, como vocês. - elas assentiram, estranhando o fato, por causa da história de como o Percy salvou Olimpo e da promessa que os deuses fizeram depois disso.

Nós no sentamos a mesa e logo as duas já se enturmaram com os filhos de Hermes. O jantar ocorreu entre risadas e bastante comida. Logo após o jantar teve a fogueira. Estávamos sentados escutando os filhos de Apolo tocar e cantar Astronaut. Todos se divertiam. Eu e meu grupinho estávamos sentados todos juntos. Lah e Nico estavam abraçados, Zayn e Allie também estavam abraçados, Dani estava lendo um livro qualquer, como uma verdadeira filha de Atena, Juh estava conversando animadamente com Joe Armstrong, um filho de Atena de cabelos negros, pele branca e olhos verdes. Olhei para Liv que estava meio perdida ali. Pelo jeito só eu a Dani e a Liv estamos sobrando...

Os filhos de Apolo terminaram a música e perguntaram se mais alguém queria cantar. Julia na mesma hora se levantou animada e saiu correndo para perto deles. Ela disse algo pra eles e depois começou a cantar Before The Lobotomy. Assim que ela terminou de cantar foi aplaudida de pé. A menina cantava bem. Logo em seguida ela começou a cantar East Jesus Nowhere. Ao final da ultima música o símbolo de Apolo começou a brilhar acima de sua cabeça. Eu já havia explicado isso as garotas, sobre a reclamação. Como todos olhavam para a cabeça dela, ela foi olhar também e deu um grito animado ao ver o símbolo de Apolo e foi logo abraçar seus novos irmãos e irmãs. Depois ela subiu correndo e abraçou o, Joe? Ai tem coisa...

– Sou filha de Apolo! APOLO! - gritou animada.

– Já entendemos que você é filha de Apolo, Juh! - exclamou Dani tirando a atenção do livro finalmente e disse isso meio rindo. Rimos com ela, sendo acompanhada de uma Juh alegre.

– E eu quando vou ser reclamada? - perguntou Livia.

– Bem em breve você já deve estar sendo reclamada. - disse Lah de forma alegre.

– Já terminou de ler Harry Potter e o Cálice de Fogo? - Joe perguntou a sua irmã, Dani.

– Estou terminando, faltam 15 páginas mais ou menos. - falou ela dando de ombros.

– Você tá lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo? Eu amo Harry Potter! - exclamou uma Liv entusiasmada.

E Dani e Liv desataram a falar sobre livros... Joe e Juh falavam de como ela cantou e sobre músicas em geral. Lah e Nico estavam aos beijos. Suspirei enciumada, desviando o olhar daqueles dois. Não gostava de lembrar que eles estavam juntos, mesmo que ela fosse minha amiga. Muitas estavam olhando para cá e eu não entendia, percebi que nosso grupinho tinha se calado e olhava para Livia. Acima de sua cabeça brilhava o símbolo de Atena. Mais uma filha de Atena para o grupo! Até as novatas já foram reclamadas e eu não. Suspirei frustrada, mas sorri contente para ela.

– Parabéns, filhote de coruja! - exclamei rindo.

– Mas uma irmã! Bem vinda maninha! - Dani disse animada abraçando Livia.

– AAAAAAAAAH! Tenho uma irmã! Sou filha de Atena! - gritava ela abraçando Dani de volta e começando a pular. Somente riamos de sua reação.

Ficamos mais um tempo curtindo a fogueira, que já estava quase no fim. E ao que me parece mais uma fogueira passou e eu não fui reclamada... Ou meu pai me odeia... Ou é muito ocupado! Porque eu estou aqui há três anos e ainda não fui reclamada! Só pelos Deuses! Levantei-me pronta para ir dar uma volta na praia antes de ir para o chalé de Hermes. Todos olharam para mim entre chocados e incrédulos. Não entendia o motivo... Olhei de forma questionadora para meus amigos e todos apontaram para algo acima de minha cabeça.

Olhei para cima e vi o símbolo de minha reclamação. Eu era filha de...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Eu mereço ganhar comentários? Recomendações?
Se as imagens não entrarem avise, ok?
Beijinhos e até o próximo cap...
Ou até os comentários, pra quem comentar! ^^
Dani.
PS: como a foto do Joe não está entrando vou coloca-la aqui, ok?
http://data.whicdn.com/images/35599495/tumblr_m4ljj3SSj21rrcg96o1_500_large.jpg