Mudanças Fazem Bem escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oiiie como vão? Espero que bem : )
Então eu estou SUPER FELIZ,recebi minha 2ª recomendação e AAAAHHHHHH,Muito obrigada SweetMe,caramba AMEI MUITO SUA RECOMENDAÇÃO....Esse capitulo é dedicado a você Flor.
Então pra comemorar vim um pouco mais cedo com esse capitulo.
Na minha opinião está muito muito triste esse cap,perdoem mais foi necessário fazer tudo o que fiz : (


Muitas coisas nesse cap...Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331134/chapter/17

No capitulo anterior:

 

Assim que Lúcio aparatou no hospital ele se transfigurou em outra pessoa.Não era tolo de ser reconhecido.Pediu como quem não quer nada,onde era o quarto da Srt Hermione Granger e assim que obteve a resposta seguiu até lá,afim de resolver o que seus comensais foram incapazes.

 

PDV Lúcio;

 

Voltei ao normal assim que entrei no quarto e não vi ninguém.Me senti feliz,seria bem mais fácil assim,sem ninguém aqui para ajudar a sangue-ruim.Claro que seria muito mais difícil para mim se o traidor do meu filho estivesse aqui.Só mais um para eu matar.

 

Me aproximei da cama onde aquela nojenta estava,tenho certeza que se eu não estivesse ali para matá-la,ela iria morrer do mesmo jeito dali a alguns dias.Sua aparência estava mais deplorável do que quando estava sã.Pelas barbas de Merlin eu estaria fazendo um favor para o mundo bruxo,eliminando essa sangue-ruim.

 

Depois que terminasse ali,poderia em fim trazer o Lord das trevas novamente a vida.Para que assim ele pudesse acabar com a raça de sangues-ruins.

 

Peguei um travesseiro que tinha ali,não iria usar magia.Até porque o lugar era cheio de feitiços detectáveis,e eu seria descoberto logo.

 

Quando ia colocar o travesseira na cara dela,alguém entra no quarto.

 

—Quem é você? – a mulher perguntou.Eu tinha um palpite de quem ela era.A mãe da sangue ruim.

 

—Sou Lúcio Malfoy. – falei imponente.

 

De repente seus olhos ficaram assustados e ela começou a gritar.

 

—SOCORRO! – ela gritava e eu ficava com mais raiva.

 

—Cale a boca sua trouxa imunda. – eu precisava calar a boca dessa mulher,nem que pra isso eu.... – AVADA KEDAVRA. – ela caiu inerte no chão com o olhar ainda assustado.Eu senti prazer,sempre que eu matava alguém eu sentia isso,ainda mais quando era trouxa.

Agora eu precisava fazer logo o que tinha que fazer,daqui a pouco aurores estariam aqui.

—Então sangue-ruim,eu pensei em te matar,acho que posso fazer uma coisa muito melhor.Assim todos sofreram e quando o Lord retornar ele mesmo irá acabar com você.

 

—OBLIVIATE.



PDV Draco;

 

Eu não conseguia sair de perto da Hermione,sua mãe tinha me convencido de ir até algum lugar comer e eu fui.A Sra. Granger era bem parecida com Hermione,assim como a filha era simpática e carinhosa.

 

—Vamos Sr Granger? – perguntei assim que acabou de tomar seu café. – Não consigo ficar muito tempo longe dela,meu coração fica apertado.

 

—Vamos rapaz,pare de me chamar de Sr, me chame de Edgar.Estou sentindo alguma coisa também.Isso sempre aconteceu quando Amélia está machucada. – ele falou e nós fomos quase correndo até o quarto de Hermione,onde sua mãe foi a pouco tempo.

 

Quando estávamos no corredor do quarto de Hermione pudemos ver alguém sair correndo do seu quarto,alguém que eu tinha certeza que eu conhecia muito bem.

 

—LÚCIO? – gritei correndo para o alcançar,sentia raiva e medo do que ele pudesse ter feito a Hermione mais uma vez.

 

Ele olhou para trás e apenas sorriu vitorioso e nesse momento eu apressei ainda mais meu passo.Sabia que ele tinha feito alguma coisa.

 

—Quem era aquele Draco? – Edgar perguntou enquanto tentava me acompanhar até o quarto de Hermione.

 

—O desgraçado do meu pai,aquele que causou todo esse mal a Hermione.

 

Quando chegamos ao quarto meu coração parou de repente,o pai de Hermione soltou um suspiro triste e começou a gritar chorando em cima do corpo de sua mulher.Merlin,Lúcio queria acabar com tudo.

 

Me aproximei da cama e constatei aliviado que ela ainda respirava.

 

Hermione irá ficar muito triste quando souber que sua mãe tinha sido morta.Eu estava triste,nessas semanas em que Hermione está aqui,a Sra Granger e eu conversávamos bastante sobre a infância e as façanhas de Hermione.
Tinha medo dela me odiar,afinal aquele desgraçado era meu pai no fim das contas.

 

—*-

 

PDV Narrador;

 

Três dias depois..

 

Na mansão Malfoy as coisas estavam meio tensas.Ninguém sabia porque Lúcio tinha sumido.Todos tinham um palpite quase certeiro,ele tinha matado uma trouxa,a mãe da sangue ruim.Eles tiveram que adiar a volta de Lord Voldemort para quando Lúcio resolvesse dar as caras.

 

—*-

 

Depois do enterro da Sra Granger o clima no St Mungus estava muito triste,Draco se sentia culpado,os amigos tristes por pensar em quando Hermione acordasse e o Sr Granger desolado.



—Não se preocupe filho,sei que você não teve culpa.Você não merecia ter um pai assim. – Edgar falou dando um tapa camarada nas costas de Draco.

 

—Me sinto tão culpado. – falou abaixando a cabeça. – Hermione vai me odiar quando acordar e ficar sabendo do que aconteceu.

 

—Claro que não,minha filha te ama. – ele falou e Draco ergueu a cabeça e tentou sorrir para o Sr. – Sabe,eu e Amélia não tivemos muito contato com Hermione desde que ela voltou pra Hogwarts,para refazer o ultimo ano.As poucas cartas que ela mandava,eu podia ver o quanto ela mudava a cada dia.Ela já não andava mais com aqueles que ela mais confiava e gostava.Andava agora com um grupo de Soncerinos,que devo admitir ela sempre falou muito mal. – nessa parte os dois riram. – Você não sabe,mas ela a cada dia falava mais de você,as vezes o quanto você era arrogante,as vezes o quanto você tinha mudado.Eu sabia que isso era amor.Ela não contava muita coisa sobre a tal missão,sempre falava que estava bem agora que encontrara amigos de verdade.Ela falava:Amigos para a vida toda. – o Sr Granger acabou de falar um pouco emocionado.Ainda era doloroso pensar em sua filha na cama de um hospital e,ainda mais que sua mulher estava morta.

 

—Sabe,eu sinto a mesma coisa.Achei amigos que levarei pra vida toda. – Draco falou sorrindo. – Acho que vou lá ver ela,você vem? – perguntou e o Sr negou.

 

—Irei mais tarde,vou até em casa trocar de roupa.Voltarei logo.

 

—Até logo então.

 

PDV Draco;

 

Andei até o quarto da minha pequena e sentei perto da cama dela,segurando sua mão;

 

—Queria que você acordasse logo Mione,as coisas então difíceis sem você. – falei deixando aquelas lagrimas de sempre caírem. – Você precisa acordar,tem uma pessoinha que precisa de você,lembra que agente conversou?Acorda Mi,por favor eu não sei mais viver sem você me enchendo o saco,me chamando de arrogante...

 

—O que você está fazendo aqui Malfoy? – de repente tudo voltou ao que era,a voz que eu mais ansiava ouvir nas ultimas semanas.Da minha Hermione.

 

—Hermione meu amor você acordou,não sabe como eu estou feliz e....

 

—Do que você está falando Malfoy,não me chame de amor.Você ficou louco? – e então tudo desabou,o que estava acontecendo?Ela não lembra do que aconteceu durante esses últimos meses?

 

—Merlin Hermione,você não lembra do que aconteceu nos últimos meses?A missão?O herdeiro? – perguntei desolado as lagrimas corriam livremente,a dor crescia em meu peito.

 

—Você ta louco Malfoy?Que missão?Que Herdeiro? – ela perguntou irritada e assustada ao mesmo tempo,olhando ao seu redor. – Eu quero ver meus pais,por que diabos você está aqui?

 

Então era isso,Lúcio não a matou,fez uma coisa pior onde quem sairia mais ferido seria eu.Ele a fez me esquecer.. será que só de mim?

 

*

*

*

Minhas One-shot's,se alguém quiser ler:

http://fanfiction.com.br/historia/370166/Together_Forever/

http://http://fanfiction.com.br/historia/353883/Memories_Of_The_Past/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Desviando de muitos Avada kedravra's".
Triste não acharam?Tadinha da Amélia(Coloquei esse nome porque como todos sabem não foi citado os nomes dos pais de Hermione nos livros,então ficou Amélia e Edgar.Adoro esses nomes).
Preciso muito da opinião de vocês,achei muito pouco os comentários do ultimo capitulo :(
Obrigada a quem comentou,todos já foram respondidos.