Mudanças Fazem Bem escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii Leitores e Leitoras,obrigada pelos comentários no ultimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331134/chapter/14

PDV Narrador;

 

—Vamos repassar o plano. – Forks um dos aurores que ajudavam no resgate falou. – Lovegood você vai para a casa dos Black.Os comensais já sabem que o lugar era a sede da ordem da fênix,e sabem também que serviu de refúgio para vocês durante a missão para resgatar o Herdeiro.



O plano inicial consistia em Pansy e Luna irem para a casa dos Black com Noah,porém depois da novidade dela estar grávida,todos acharam que seria muito perigoso para ela estar lá,dado aos fatos que ocorreriam.Luna se sentia imensamente feliz em ajudar,mesmo sabendo que corria o perigo de morrer.Théo não aceitou no inicio,falou que ela iria morrer se os comensais a achassem.No final Luna acabou o convencendo de que ela queria fazer isso por Hermione.

 

—Eu ainda me pergunto se esse plano vai dar certo. – Luna falou.

—Claro que vai Luna,precisamos fazer isso por ela. – Pansy falou abraçando a amiga de lado.

—Continuando,eles vão ir direto para onde o herdeiro esta,vão atacar você Luna e depois vão levar o bebe.Quando você perceber que eles estão chegando você vai usar a moeda da armada de Dumbledore para nos avisar.No mesmo instante nós:Malfoy,Zabini,Nott,Stent,Fheret,Macksine,Canth,Whetter, Quenzy e eu,iremos para a Mansão Malfoy onde está aprisionada Hermione Granger. – ele falava com profissionalismo.

—Certo,Cavallyer? – ele chamou.

—Sim? – Cavallyer era outro auror que acabara de chegar.

—Está pronto para tomar a poção?

—Sempre pronto para uma missão.

—Ok,pode tomar,vocês dois partirão agora mesmo.

 

***

 

PDV Luna;

 

Merlin eu estava muito nervosa,mas fiquei feliz ao voltar para essa casa.Passei momentos muito bons aqui,bateu uma saudade enorme da Mione.Será que vai acontecer tudo como esperado?Espero que sim.

 

Estava com Noah comigo e já esperava o momento em que os comensais viessem,só não pensei que fosse tão rápido.Não estávamos ali nem uma hora,quando senti uma explosão.Estava com o bebe no andar de cima,o que me possibilitou de mandar a mensagem rapidamente pela moeda.
Só deu tempo de esconder a moeda e me senti ser jogada com força contra uma parede,eu sabia que isso iria acontecer,sabia também que eu podia morrer ali.Se eu morresse estaria feliz,pois tinha feito alguma coisa para ajudar minha amiga.

Senti minha cabeça latejar,meus olhos escureceram e eu apaguei.

 

**----------**

 

PDV Draco;

 

Estávamos todos a postos esperando a mensagem da Luna.Estava preocupada com ela,ela corria muito perigo.Nott não parava quieto de tão nervoso.

—Théo da pra parar?É para você ficar escondido,volta aqui. – falei pela terceira vez revirando os olhos.

—Cara não da,e se ela morrer? – ele perguntou triste.

—Ela não vai cara,ela vai ficar bem.Agora se concentra na missão. – perguntei dando um tapa camarada em seu ombro.

Uns minutos depois senti alguma coisa esquentar no meu bolso.Era a moeda.

Eles chegaram.

Foi a única coisa que Luna escreveu.

—Eles chegaram. – falei alto,todos olharam para mim e concentiram.Senti Théo tremer do meu lado.

Um por um foram na espreita até o muro da casa,tinham dois comensais ali.Que quando nos viram começaram a atacar.

—Petrificus totalus. – um dos aurores lançou e um dos comensais caiu petrificado.

—Estupore! – lancei e o outro comensal bateu forte contra o muro e caiu no chão inconsciente

Não deveria ter muitos comensais ali,a maioria devia estar capturando o Herdeiro.

Entramos e não encontramos ninguém,chegamos na sala e nada.Era impossível não ter mais ninguém ali.

—Vamos para o calabouço,fiquem atentos está quieto demais. – adverti pedindo que me seguissem.

 

Seguimos pela escada que levava para as celas.

—EVERTE STATUM! – um comensal apareceu e me atacou.Consegui desviar por pouco.

—INCARCEROUS! – lancei e ele desabou no chão amarrado por dezenas de cordas.

—Cuidado agora Draco. – Théo pediu e eu afirmei com a cabeça.

E foi nesse momento que aparecem uns quinze comensais,lançando feitiços por todos os lados.Duelos começaram.

Eles tinham uma pequena vantagem,por estarem em quinze e nós só em dez.Só que os aurores eram muito bons, infelizmente os comensais também eram.
Os duelos estavam sendo fatais,três comensais já estavam mortos,tivemos uma perda também Stent.Joguei o Avada Kedavra no meu oponente que caiu sem vida no chão.

—VAI DRACO,SALVA A HERMIONE.

 

Obedeci imediatamente segui para o calabouço,estava tudo escuro e frio,senti um aperto no coração em pensar que Hermione estivesse dias presa nesse lugar.

 

Tinham varias pessoas presas em celas,nenhuma era ela.Segui para o final e me assustei em ver não Hermione e sim,Potter,Weasley e a Weasley fêmea.

—O que estão fazendo aqui? – perguntei normalmente.

—Tentando salvar o tal do Herdeiro. – Potter falou com arrogância.

—Como vocês são tolos,Dumbledore não deixou a missão para vocês,com certeza ele sabia que vocês não eram capazes,iriam falhar. – falei irritado.

—Seu comensal de merda,eu salvei o mundo bruxo uma vez,claro que eu sou capaz de salvar novamente.

—Potter,Potter essa sua arrogância vai acabar te matando. – falei debochado e sai.Ainda precisava encontrar minha bela,minha Hermione.

Precisava dizer tudo o que eu sinto,espero que ela sinta o mesmo.

—Solta a gente. – a Weasley fêmea pediu,seu tom era de quem estava com nojo de pedir alguma coisa para mim.

—Depois que eu salvar quem realmente importa,pensarei se soltarei vocês. – segui para a ultima cela,escutando os xingamentos e protestos dos três.



A ultima cela,parecia vazia,só para quem olhasse muito rápido.Jogada no chão,inconsciente estava uma garota.A garota por quem eu ultimamente vinha perdendo o sono,perdendo o juízo.

—HERMIONE. – gritei desesperado.Ela não se mexeu.

Explodi a porta e entrei,a segurei no colo.

—Hermione fala comigo.Por favor.Eu te amo tanto. – sem perceber eu comecei a chorar.O medo cada vez mais forte de que ela pudesse estar morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,o que acharam?