Mudanças Fazem Bem escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 10 : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331134/chapter/11

No capitulo anterior:

As duas ficaram por alguns segundos fazendo brincadeiras que faziam Noah rir e se assustaram ao ouvir uma explosão no andar de baixo.




Luna e Hermione se apressaram em sair do quarto e ver o que estava acontecendo.
Quando chegaram no ultimo degrau da escada pararam assustadas com a cena que estavam vendo.

A porta e um pedaço da parede tinha explodido,e ali na sala lutando com seus amigos e Jennifer estavam oito comensais,um deles já morto no chão.Ao longe Hermione pode ver Draco duelando com Lucio,o próprio pai.E outro comensal juntou-se ao duelo.

—Luna,pegue Noah e vá para casa.Aparate do banheiro,eu preciso ajudar Draco.Cuide bem dele,vá e não se preocupe. – Hermione pediu a amiga,passando o bebe para seus braços.Luna concordou meio contrariada e correu escada acima com o bebe apertado em seus braços.

Hermione correu se curvando por causa dos feitiços que vinham em sua direção,seguindo para onde Draco estava num duelo injusto com dois comensais da morte,sendo um o próprio pai,que fazia questão de mostrar que queria acertar o filho.A garota olhou ao redor e pode notar seus amigos duelando também,Jennifer estava também num duelo injusto,com dois comensais que pareciam dispostos a matá-la.

—DRACO! – Hermione gritou se abaixando para escapar de um feitiço que veio de algum lugar atrás dela. – Precisamos sair logo daqui. – falou.

—Hermione tenha cuidado. – Draco falou,desviando por pouco de um Avada Kedavra lançado por Lucio,que acertou um dos oponentes que duelava com Jennifer.

—Como você tem coragem de querer matar seu próprio filho? – Hermione perguntou a Lúcio enquanto se defendia dos feitiços que vinham em sua direção.

—Ele deixou de ser meu filho no momento em que não quis ficar no lado do Lord,e começou a andar com uma sangue ruim feito você.

—Você não pode estar falando sério,ele é seu filho.Você deveria protegê-lo e não querer matá-lo.

—Eu tenho que matar você sua sangue ruim,por sua culpa Draco não quis vir para o lado de Lord Voldemort .Só veio porque Narcisa foi ameaçada.

Hermione não acreditou no que ouvira,como assim Draco não quis seguir Voldemort por sua causa?O que ele estava escondendo dela?

Na distração Hermione esqueceu do que estava acontecendo,o que deu um tempo para o comensal mirar nela e proferir o feitiço.

—ESTUPORE!

A garota foi lançada contra a parede caindo no chão inconsciente.

Draco ficou desesperado quando viu a garota caída no chão e lançou outro feitiço no comensal.

—PETRIFICUS TOTALUS ! – e o comensal caiu duro com um baque forte no chão.

—Tomara que tenha morrido. – Lúcios falou ácido como se não fosse nada.

—Seu desgraçado você não vai acabar com a minha vida de novo. – Draco falou enquanto se protegia novamente de um Crucio.

—Você vai se arrepender por não ter seguido o Lord,quando ele voltar ao poder você vai se arrastar aos pés dele.Acredite no seu pai.

—PAI?QUE PAI?EU NUNCA,NUNCA TIVE UM PAI DE VERDADE.Você acha que dar dinheiro e me ensinar todas aquelas coisas,inclusive a detestar quem não tem sangue puro,é ser pai?Pois você está redondamente enganado.As vezes penso que se eu tivesse nascido trouxa,teria tido mais atenção na família.

Ele olhava para o filho com raiva,a raiva era tanta que os nós dos dedos estavam brancos e ele quase quebrava sua varinha.

—Malfoy’s não tem sentimentos.Te dar atenção? – ele começou a rir do nada,deixando o garoto com mais raiva ainda daquele verme que se diz meu pai.

—Escute minha palavras,você vai se arrepender no dia em que o Lord voltar.

—Nunca,nunca vou me arrepender disso.Foi a única coisa certa que eu fiz na vida,não me aliar aquele mestiço.Ao contrario de você,diz que odeia sangues-sujos e os traidores de sangue e está servindo um MESTIÇO.Alguém,que como você mesmo me ensinou a acreditar,é muito inferior a nós Malfoy’s.

Ele não falou nada apenas lançou mais feitiços e começamos a duelar novamente.




Do outro lado da sala Pansy estava com a testa cortada,ainda sim continuava bravamente seu duelo com um dos comensais que fugira de Azkaban a pouco tempo.Théo estava mais preocupado em saber onde estava Luna,achava que ela podia estar ferida,porém não se distraia para não ser morto.Blás estava com um corte profundo na perna,parecia muito grave.Ele não estava preocupado com a dor e sim de matar logo os dois comensais que duelavam com ele.

Ninguém viu como,em um momento Jennifer estava feliz,pois tinha acabado de matar seu segundo oponente,em outro momento ela era acertada em cheio,bem em seu coração por um Avada Kedavra pronunciado por um dos oponentes de Blás.Seus olhos perderam o foco e o brilho e ela caiu no chão duro com um baque surdo.

No instante em que perceberam que Jennifer estava morta,os garotos não sabiam mais o que pensar e o que esperar.A distração dos garotos fez com que os comensais lançassem feitiços por todos os lados.
Blás foi estuporado.Pansy acabou atingida pelo Petrifico Totalus,Théo foi imobilizado e Draco foi atingido pela pior,Everte Statum.Ele foi arremessado pelo ar dando varias piruetas e se chocou contra a parede do outro lado da sala,.Caiu no chão zonzo e quase desmaiando,o que ele viu antes de desmaiar o deixou aterrorizado e com muito medo,medo do que iria acontecer com ela.




PDV Draco;



Me senti ser arremessado e bater com força em uma parede,estava meio zonzo com uma forte dor no corpo.Olhei por um momento ao redor e percebi meus amigos,todos tinham sido acertados por feitiços.Olhei para onde realmente eu queria,Hermione ainda estava desacordada,do seu outro lado Jennifer morta.Não dava pra acreditar , que seria de Noah agora sem a mãe?

—Agora você vai ter uma lição sua Sangue ruim,vai aprender que o mundo bruxo não é pra gente como você. – escutei a voz de Lucio e tremi,o que ele pretendia fazer com Hermione?Eu tentei levantar e não conseguia mexer minhas pernas,parecia que eu estava petrificado.Não podia ser,porque ainda conseguia mexer as mãos.

—Lúcio,não. – tentei falar mais minha voz saiu fraca e entrecortada.

—Ela merece,e vai receber sua punição.Só não espere que ela continue viva depois disso,querido filinho. – então ele tinha me escutado,e eu não podia fazer nada a não ser pedir que ele a deixasse em paz.

Lúcio gritou o feitiço que destruía qualquer tipo de proteção pela casa,andou até Hermione e sem que eu pudesse fazer qualquer coisa aparatou com ela.O restante dos comensais foram logo atrás dele,deixando o lugar destruído,com mortos e feridos ali jogados no chão.Me desesperei ao perceber que ele a tinha levado,ele era mal,e não suportava nascidos trouxas.Tinha medo do que ele pudesse fazer com ela,depois de um tempo a escuridão tomou conta de mim.





**********************************************



[N/A]

 

Queria pedir um super,mega favor a vocês;
Postei uma One - Shot chama-se:Memoríes Of The Past;
Leiam e vejam o que vocês acham dela.Mandem suas opiniões.

http://fanfiction.com.br/historia/353883/Memories_Of_The_Past/

Prologo : Dez anos.Dez anos que a guerra acabara,levando amigos queridos e familiares.Dez anos que tiraram uma das coisas mais importantes da minhas vida,minha pequena Olívia.
Eu o culpo pela morte de nossa filha,sei que ele não podia ter feito nada,mais foi a única maneira de me sentir menos culpada,culpando outra pessoa.

Obrigadaa....Bjooos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Fazem Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.