Atados Ao Pecado. escrita por July Carter


Capítulo 8
Capítulo sete.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo... Eu irei tentar postar sempre depois das minhas provas que ocorrem uma vez ao mês, não prometo nada porque eu estou sem tempo até para respirar, mas enfim, não esqueçam de comentar se estão gostando, odiando, amando. kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331002/chapter/8

Julho de 2011 – Nova Iorque

O consultório estava lotado e isso fez com que Isabella ficasse apreensiva. Ela sabia que o índice de pessoas que tinha alguma neoplasia era grande, mas não sabia que era tanto assim. Aos poucos ela observava o perfil das pessoas que estavam ali. Pálidas, magras e algumas mulheres tinham um lenço enrolado em sua cabeça, elas já tinha começado a quimioterapia. Em uma reação automática ela colocou a mão em seu ventre e caminhou até a secretária.

– Boa tarde. – Sua voz não passou de um sussurro abafado. – Tenho uma consulta marcada com o Doutor Jasper.

A secretária abaixou o olhar para o teclado e procurou alguma coisa, pegou o telefone e fez uma ligação rápida.

– Senhora, acreditava que tinha conseguido ligar para todos os pacientes do doutor Jasper, mas acho que não liguei para a senhora. Acontece que ele teve que fazer uma viagem, aconteceu algum problema com a mãe dele, e todos os seus pacientes foram transferidos para o Doutor Cullen, por isso o consultório está tão cheio.

– Doutor Cullen? – Isabella deixou transparecer o nervosismo de sua voz. – Doutor Edward Cullen?

– Ele mesmo.

– Tudo bem... – Ela respirou fundo. – Pode avisá-lo que a esposa de Emmett Mccarty está aqui?

– Acho que posso sim. – A secretária deu um meio sorriso e levantou-se da cadeira caminhando até uma porta de madeira.

Isabella apoiou-se no balcão. Estava perdida. Pelo que havia ouvido falar de Edward sabia que ele nunca esconderia algo do amigo e isso lhe traria problemas. Ela queria poupar Emmett, mas ao mesmo tempo tinha um lado egoísta que havia ficado feliz com a possibilidade dele saber de sua doença e poder ajudá-la a enfrentar isso. Alguns minutos se passaram até o momento em que um homem alto saiu da porta, ele era mais magro que Emmett, mas ela não pode deixar de reparar que era muito mais bonito, pelo menos na sua concepção.

– Isabella?

– Até onde sei. – Ela sorriu e estendeu a mão. – Prazer em conhecê-lo, Edward.

– O prazer é todo meu... Onde está o Emmett? – Perguntou olhando para os lados a procura do amigo.

– Ele não veio comigo, na verdade, não sabe que estou aqui.

– Aconteceu algo com ele?

– Não... Marquei uma consulta com o Jasper, mas segundo a sua secretária ele está viajando então acho que terei que me consultar com você.

– Você sabe que somos oncologistas, não sabe? – Ele avaliou a garota de cima abaixo deixando seu olhar fixo no ventre dela por alguns segundos a mais. – Acho que você deveria procurar um ginecologista obstetra. – Edward deu um meio sorriso tímido.

– Você não faz ideia de como eu ficaria feliz se meu único problema fosse esse. – Suspirou.

– Ah. – Ele não sabia o que dizer e ela percebeu aquilo.

– Acho melhor você ir atender as outras pessoas, eu aguardo. Só queria ter certeza se era você. – Isabella riu e olhou para baixo, estava envergonhada.

– Bom... Não se deve fazer isso, mas acho que posso abrir uma exceção para você. – Ele ergueu a sua mão e direção a dela. – Vamos, vou atendê-la logo, prioridade para as grávidas.

Bella riu nervosa, mas aceitou o convite e entrou na sala de consulta.

– Então... Como está Emmett com a notícia de que vai ser papai?

– Quanto a isso temos um pequeno problema. – Isabella levou sua mão até a nuca e abaixou seu olhar. – Ele não sabe que estou grávida.

– Não? Você sabe que ele vai ficar muito feliz com a notícia, não sabe?

– Por isso mesmo não quero contar. Não sei se o que eu tenho pode afetar meu filho e não quero que ele sofra caso ocorra algo.

– Isabella, você não pode lidar com isso sozinha.

– Por isso mesmo vim até o medico. Não irei passar por isso sozinha, irei passar com você.

– O que eu quis dizer é o apoio da família, do seu marido.

– Pelo que Emmett me diz você é quase como um irmão para ele não é? Irei passar por isso com a ajuda do meu cunhado e, por favor, ele não pode saber de nada.

Edward ficou calado por alguns minutos pensando no que poderia fazer. Não gostaria de esconder nada do seu amigo, mas ao mesmo tempo não queria que ele sofresse por algo que ele poderia muito bem ficar sem saber. O rapaz abriu uma gaveta e retirou alguns papéis dela.

– Isabella Swan, 26 anos, grávida de quatro meses, é isso?

– Sim.

– Jasper passou um exame de sangue para saber se há presença de alguma célula neoplásica já que você não pode fazer tomografia por causa do feto, mas segundo esses papéis ele encontrou no exame de toque alguns nódulos em seus seios. - Bella ficou desconfortável, mas mais uma vez assentiu. – Você os trouxe?

Bella abriu a bolsa e tirou alguns papéis amassados da bolsa.

– Fiquei meio inconformada quando percebi que não entendia o que tinha no exame. – Confessou sem graça. – Mas estão todos ai.

O rapaz abriu o envelope e balançou a cabeça.

– Parece que temos um pequeno problema aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atados Ao Pecado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.