Atados Ao Pecado. escrita por July Carter


Capítulo 3
Capítulo dois.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora para postar. Entrei no ensino médio esse ano e estava meio insegura quanto as mudanças - mais matérias e tudo mais. Dei um tempo na escrita, mas agora estou voltando com todas as minhas fanfics em andamento. Espero que ainda tenha alguém acompanhando g.g

Se tiver algum erro de português e tudo mais a culpa é do meu Word que parou de funcionar. Agora estou tendo que usar o meu bloco de notas para digitar D:
Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331002/chapter/3

Oxford - Inglaterra, Junho 2005


A grande biblioteca da universidade de Oxford estava abarrotada de alunos dos mais diversos turnos e anos. Era o último dia de provas antes das férias e a maioria das pessoas que estavam ali era para ter a certeza de que as respostas que colocaram na prova eram corretas.



Edward era uma das pessoas que estavam ali há bastante tempo. Tinha o costume de gastar várias horas do seu dia na biblioteca até possuía um lugar favorito ali. Uma área reservada, pouco movimentada lá no fundo da biblioteca. Praticamente nenhum aluno se atrevia a ir até aquele local e aquilo fazia com ele se sentisse mais a vontade.



O rapaz mantinha-se debruçado sobre a mesa com os olhos fixos no livro de medicina. Sorria todas as vezes que confirmava que a resposta dada era a correta. Era um dos melhores alunos de seu turno e orgulhava-se por aquilo. Contudo a garantia de se dar bem em uma prova não era seu único motivo de felicidade. Com a chegada das férias a tão esperada viagem para Nova Iorque batia em sua porta. Ele finalmente veria seu amigo Emmett depois de tantos meses distantes e juntos viajariam para Forks onde reencontrariam suas respectivas famílias.


– Com licença. - Ele ouviu um baixo pigarro seguido de um sussurro autoritário. Aos poucos ele desviou a visão do grosso livro de medicina em sua mesa até virando-se para a dona da voz. Nesse momento o choque tomou conta de cada célula em seu corpo. - Vejo que está aqui há muito tempo e desde então estou esperando você sair daqui para que eu possa estudar. Todos os outros lugares estão ocupados e como creio que você já deve ter acabado seus estudos gostaria que se retirasse para que eu possa ter minha vez. - Edward analisou a mulher de cima abaixo. Era a mulher mais linda que já havia visto e isso o afetou momentaneamente. Ele ficou ali a encarando abobalhado. Havia perdido sua voz. - E então? - Ela inclinou a cabeça para frente e colocou o pesado livro na mesa.


– Hm... - sussurrou recobrando-se dos sentidos. - Tudo bem. - puxou a cadeira atordoado. - Me desculpe. - apressou-se a falar assim que percebeu que havia batido a cadeira contra o corpo da mulher.


Ela riu baixo. Sua risada era tão bonita...


– Tudo bem... Eu que tenho que me desculpar pelos meus modos. É que meu dia está sendo péssimo. - completou ao lembrar-se de sua prova.


– Prova ruim?


– Semestre ruim. - confessou olhando para baixo. - Você faz medicina?


– É. - Edward sorriu e desviou seu olhar para o livro que estava ao lado do seu na mesa. - E você administração. - Concluiu ao ler o título do livro.


– Sim, mas creio que estou na área errada. Sou horrível em cálculos. - A loira confessou.


– Você não é a única. - Lembrou-se do quanto era ruim na matéria no ensino médio. - Aliás, me chamo Edward... Edward Cullen. - Ele estendeu a mão em direção a loira.


– Prazer. - Ela estendeu a mão em direção a Edward. - Sou Rosalie Hale.




Nova Iorque, Junho de 2005


Isabella sempre foi uma pessoa tímida e retraída, sua estadia há um ano na faculdade não mudou muita coisa em sua personalidade apenas deixou sua vida mais tumutuada.


Era noite em Nova Iorque e o barulho oriundo de um bar próximo a Universidade Columbia lhe causava arrepios. Como era o último dia de provas do semestre Isabella iria cumprir a promessa que fez a sua única amiga de faculdade, Elena. Elena sempre a criticava por viver inteiramente para os livros e de vez enquando fazia com que Isabella frequentasse festas de fraternidade ou a acompanhasse em suas saídas noturnas, mas quase sempre Isabella tinha uma desculpa na ponta da língua para não acompanhá-la e quando ia sempre ficava de lado enquanto sua amiga ria e se divertia acompanhada de belos homens.


Isabella acreditava que nesse dia não seria diferente. Vestia um vestido preto, curto, presente de Elena. Ela se sentia estranha e desajeitada, mas Elena insistia que ela estava impecavelmente bela. Bella mantinha os braços cruzados enquanto adentrava no estabelicimento com a amiga. Ele estava lotado, era a festa de inauguração.


Por ser uma festa de inauguração poucos sabiam da existência de uma pequena porta no fundo do bar que levava todos para "A perdição".


A morena foi puxada por sua amiga até a porta e assim que Elena a abriu Isabella se arrependeu de sua promeça. A visão daquele lugar chegava a ser grotesca. Muitas pessoas dançavam de um lado para o outro, bêbadas. Jovens encostadas contra parede com homens as beijando abertamente e sem pudor algum, mesmo assim Bella evitou falar alguma coisa. Sabia que sua amiga odiaria ser reprimida naquele momento.


Elena já havia sido contaminada pela música e já começava a dançar.


– Divirta-se Isabella. - Elena murmurou em seu ouvido e riu em seguida ao ser puxada por um rapaz alto e moreno.


Isabella encostou-se contra parede. Não sabia como agir, apenas queria ir embora. Ela fechou os olhos por alguns segundos. Sabia que Elena ficaria chateada se ela fizesse isso então apenas procurou um lugar para sentar-se e "aproveitar" a festa.


Emmett ao contrário de Isabella fiscalizava se tudo estava acontecendo da forma que planejara. Ele e seu amigo Ben haviam fundado aquele lugar então naquele momento ele tinha a obrigação de se manter sóbrio e garantir a diversão de todos os presentes. O rapaz vira a chegada de Isabella com sua amiga. Ele já havia a observado outras vezes no campus da universidade, mas nunca daquela forma.


A garota naquele momento exalava sensualidade e ele automaticamente sentiu a necessidade de aproximar-se.


Aos poucos Emmett foi passando em meio a multidão e ao chegar perto do local onde a garota estava sentada deu um meio sorriso.


– Não está se divertindo? - sussurrou Emmett próximo ao ouvido de Bella. Seu objetivo ali era causar o divertimento de seus clientes e se uma não estava se divertindo ele sentia como se sua tarefa não estivesse concluída.


– Não há como haver diversão em um local como esse. - Isabella resmungou e naquele momento sentiu-se a velha que sua mãe sempre dizia que ela era. - Me desculpe. - forçou um sorriso. - É claro que estou me divertindo. - mentiu inutilmente.


Ela percebeu de relance que o rapaz ergueu a sobrancelha e deu um meio sorriso.


– Em um local como esse é fácil você encontrar diversão. Basta você saber como procurar. - Ele pegou a mão da garota sem lhe pedir permissão. Aquilo era um sinal de perigo, pelo menos era assim que Bella considerava aquela ação, mas mesmo assim não podia negar que aquela atitude do garoto a agradou. - Venha, me acompanhe. - completou dando-lhe um sorriso.


Isabella não era conhecida por agir de forma imprudente, mas naquele momento desejou ser conhecida assim pelo menos uma vez na vida. Ela se levantou da cadeira que estava sentada e resolveu se permitir a seguir aquele rapaz. Mal sabia ela que aquela seria uma das melhores noites de sua vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Odiaram? Comentem. kkk

Dúvidas: http://ask.fm/JulyCarter
Facebook: https://www.facebook.com/july.carter.547?ref=ts&fref=ts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atados Ao Pecado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.