O Destino Prega Peças escrita por


Capítulo 8
Mais uma peça do destino


Notas iniciais do capítulo

Gent , desculpem a demora , é que eu tenho tanto dever de casa que eu quero me matar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33072/chapter/8

 

 Bella PDV

Miragem ? Sonho ? Não ! Realidade , essa é a ilha em que vamos ficar , de longe eu já via os gatões , a água era tão azul , as matas eram tão verdes e a arei era bem branquinha , tinham várias barracas e quadras . Vou me divertir muito aqui !

Mesmo com uma miragem dessas estou preocupada com minha mãe , ela sumiu e eu nem meus irmãos conseguimos achá-la , já estou ficando preocupada , mas vai dar tudo certo , eu espero .

Emmett era muito bobinho , dá pra ver que ele tá louquinho pela Rosalie , mas se ele tem direito de ter ciúme eu também tenho , mas quem eu tento enganar ? Nunca vou poder colocar juízo na cabeça daquele lá !

Eu fiquei pensando em meu pai nessas horas , ele sempre sabia o qu fazer , sinto muita falta dele , por que ele e  kinha mãe não voltam ? Doeria eles ficarem juntos ? Sempre torci para que eles percebecem que cometeram o maior erro de sua vida , mas minha mãe parece feliz , e meu pai nem notícia dá , mas eu sei que ele vai dar , tenho fé nisso ! Apesar de quando Jazz me chamou de Bells eu senti um aperto no meu coração .

Não sei como vou poder me divertir e conhecer PESSOAS ( traduzinho : homens ) com meu irmãos no meu pé , qual é problema ? Vou contar com a Rosalie e a Alice para me ajudarem , se eles pensam que eu não vi aqueles olhares estão MUITO enganados ! Talvez eu possa fazer amizade com elas . Como sei o nome da baixinha ? Edward me contou , falando nele , cara como eu quero ver esse cara com roupa de banho ! ( N/A : Eu também !!! )

Eu fui até a Alice , que carregava exatas CINCO malas , minha nossa ! Pra quê alguém precisa de tanta coisa ? Ela estava sentada na mala , parecia esperar alguma coisa , em sentei ao lado dela e ela sorriu para mim .

- Oi , sou Bella !

- Sou Alice , pode me chamar de Allie ou de Lice .

- Lice , vi você sentada ao lado de meu irmão .

- Ah - ela parecia surpresamente feliz - Jazz é um amor , achei ele muito legal !

- Ele é mesmo um fofo . - concordei

Fiquei lá conversando com Alice , ela era muito legal , amava compras , amava os irmãos , tinha uma prima chamada Nessie , ela sofreu como eu a separação dos pais . Senti que era o começo de uma nova amizade .

Ela também parecia gostar muito do Jazz , se é que vocês me entendem . Já tenho alguém para distrair o Jazz , já o Emmett , esse aí já consegue fazer isso sozinho .

Ficamos lá até que minha mãe chegou ao lado de um cara que eu não conhecia , ele era bem bonito , tinha os cabelos loiros e era bem pálido , quando eles chegaram os Cullen também ficaram bem aliviados .

Edward PDV

Meu pai demorou muito , quando ele chegou estava acompanhado de uam mulher muito bonita , pelo que eu vi , era a mãe dos Swan , falando neles , Bella fez animizade com Allie e Nessie , ela é mesmo encantadora .

Quando todos nos preparamos para ir eu vi que Bella estava tendo um trabalho enorme para pegar a mala dela , e como sou um verdadeiro cavaleiro fui até ela e perguntei :

- Quer ajuda ?

- Claro ! - ela respondeu sorrindo

Todos fomos em direção ao hotel , os irmãos de Bella estavam entretidos conversando com minhas irmãs , Nessie estava com meu pai , Jacob estava andando sozinho , ele me fuzilava , acho que ele gosta da Bella .

Bella era uma boa companhia , ela era muito divertida , engraçada , bonita ... Já chega Edward ! Mas eu acho que achei a garota que sempre proucurei .

Depois de um tempo eu vi hotel em que íamos ficar , era bem bonito e acolhedor

Passamos pela ponte e fomos para dentro para arrumar quartos .

Alice PDV

Jazz era muito legal , ele é tão meigo , gentil , amigo , bonito ...

Também gostei muito da Bella , ela é bem legal , ela veio até mim e começamos a conversar . Adorei bater um papo com ela , vamos ser grandes amigas .

O hotel é lindo de morrer , tudo é bem tropical , amanhã nós vamos aproveitar a vida na praia . Vou tomar sol , vou nadar , vou fazer compras , passear e principalmente vou conhecer o Jazz melhor .

Eu notei o Ed olhando para a Bella , se ele pensa que eu não o conheço ele tá muito enganado , eu sei o que ele pensa , eu sei o que ele sente . Ele tá doidinho por ela ! Que lindo !

E a Rose olhando assim pro Emmett , ele é muito engraçado , ele é divertido e adora todo mundo , como é que a Rosalie fica com ele ? O Emmett é  bom demais para ela .

Nessie também se interessou pelo jacob , primo dos Swan , mas a questão é que ele só tem olhos para a Bella , ele ficava olhando pro mu mano de um jeito , mas a Nessie é linda , ela consegue fisgá-lo .

- Meninos , vamo ter que dividir os quartos - disse meu pai - Eu equeci de apresentar , essa é Esme Swan , uma amiga que eu conheci , ela é médica como eu , esses são os filhos dela e o sobrinho .

Amiga , seeeeei ....

- Vocês vão ter que se dividir e cada quato terá duas pessoas , tudo bem ? - Esme perguntou - Mas homens e mulheres não se misturam - ela ralhou

Emmett e Rosalie fizeram bico , que ridículo , eu quero ficar com a Bella !

- Alice , quer ficar comigo ? - perguntou a Bella

- Claro miga ! - pulei em cima dela

- Eu e Emm vamos dormir em um ! - disse Jazz

- Eu vou com Nessie - disse Rosalie , Nessie é a única pessoa que ela trata bem além de meu pai

- Eu não vou dormir no mesmo quarto que ele - Jacob apontou para o Ed

- Como se eu quisesse dividir o quarto com você . - Edward revidou

- Calem a boca ! - Carlisle ralhou  - Vocês vão dormir no mesmo quarto e chega de reclamar ! Agora vamos nos arrumar em nossos quartos !

Todos obedeceram e fomos nos arrumar , Bella era uma grota bem legal , ela é muito simpática e é muito divertida , vai ser uma boa amiga .

Jacob PDV

Alguém lá em cima não gosta de mim ! Só pode ! Como é que eu vou dividir o quarto com o cara que fica secando minha Bella , e o pior é que ela corresponde , ela fica sorrindo para ele e rindo das coisas que ele fala .

Entramos no quarto e não era tão ruim , tinha duas camas enormes com duas cômodas , dois guarda-roupas e uma janela que dava para ver o mar , Edward se sentou na cama perto da janela e eu me deitei na outra .

- Olha , não estou tão feliz de dividir o quarto com você , mas eu vou ter que lidar com isso , então fique no seu lado , nã fale comigo e muito menos se atreva a fazer qualquer coisa comigo que você vai se arrepender muitíssimo - ele disse de uma forma ameaçadora

- Você não me assusta - provoquei

- Quem disse que estou apenas querendo de assustar ? - ele riu

Eu só fiz uma cara de raiva e ele nem se abalou , apenas pegou as malas  e começou a colocar no guarda-roupa , ele era bem organizado , ao contrário de mim , eu só joguei tudo dentro do guardo-roupa .

Coloquei a foto dos meus pais ao lado da minha foto da Bella , ela tava sorrindo para mim naquele dia , foi muito bom , eu estava passeando com ela por uma cachoeira que fica em Forks , aquele dia foi o melhor da minha vida .

Ele olhou para a foto da Bella , o cabelo molhado e a roupa toda molhada , ela sorria muito e estava sentada em uma pedra com a cachoeira linda atrás dela , ela estava mais linda do que nunca .

Ele ficou uns segundos olhando para a foto e eu olhei feio para ele , ao perceber meu olhar o filho da mãe desviou os olhos .

Depois de estar tudo pronto eu me deitei nacama e começei a dormir , estava exausto e não tinha saco para ficar olhando para a cara daquele cara .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , quanto mais comentários mais cedo vem o cap !
Desculpem a demora e eu prometo de pé junto que meu próximo cap vai ser melhor !
Adoro vcs !