O Destino Prega Peças escrita por


Capítulo 1
Familia Swan


Notas iniciais do capítulo

O povo de Crepusculo não me pertence,mais Edward Cullen será meu, vou sequestra-lo, sem deixaar rastros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33072/chapter/1

Isabella Swan

Isabella Swan

Olá me chamo Isabella Swan, mais gosto que me chamem só de Bella, não gosto do Isa, tenho 17 anos, estou na faculdade, sorte que estou de ferias.Eu,minha mãe Esmes meus irmãos, sim são homemns,e só eu de irmã mulher, estamos programando fazer uma viagem, sim uma longa e relaxante viagem , para as Ilhas Maldivas, lá é simplesmente um sonho.

Eu não ligo muito pra moda, visto qualquer coisa que vejo pela frente, não importa ter um rostinho lindo já não basta?!

Mais minha mãe de vez em quando me arrasta para o shopping, porque diz que eu estou parecendo que não tenho roupa, aieu ficou com tanta raiva, mais a gente supera.

Meu pai Charles, é irmão do meu tio Billy Black, que é pai do Jacob, meu primo, que é super apaixonado por mim, eu não sei se eu realmente amo ele como o mesmo me ama, so sei que Jacob faz tudo por mim, me protege de tudo.

Meu irmão Jasper, é um pouco fechado para si, mais ele é bem legal, só um tanto timido, sempre me ajuda no que eu preciso, ciumento que só ele, nenhum homem pode chegar perto de mim,ele mata, também tenho muito ciume dele, meu porto seguro.

Já meu outro irmão Emmett, bom ele também gosta muito de mim, também é super ciumento, mais ele é possessivo demais com as coisas, legal, extrvertido,maluco, louco, meu irmão,um crianção, também é meu outro porto seguro, não vivo sem meus irmãos, Emmett, é um pouco..Bocó, mais eu amo ele.

Minha mãe Esme é a pessoa mais doce que eu já conheci, ou conheço, ela faz tudo por mim, todas as minhas vontades, bom quase todas, separada do meu pai, eu quase nem vejo ele, mora em outra cidade.

Tenho saudades, de quando a minha familia era toda junta, meu pai, minha mãe, meus irmãos, e eu.

Mais, eu nunca vou aceitar outro homem no ligar de meu pai, mesmo ele sendo como é, eu amo, ele, e minha mãe ela não vai casar de novo..

Jaser Swan

Jasper Swan

Oi, meu nome é Jasper Swan, mais pode me chamar só de Jasper, tenho 18 naos, e moro com minha mãe e meus dois irmãos Bella e Emmett, faço faculdade mais estou de ferias, vou viajar para as Ilhas Malditas, tenho que adimitir que lá é um espetaculo. Sou muito fechado, mais sempre amigo,pode-se dizer que seja timido, mais eu sei que não.

Minha irmã Bella, é a coisa mais preciosa que eu tenho no mundo, ela é minha vida, sou muito ciumento em relação á ela, e ela a mim, tenho o maior cuidado com ela, amo aquela garota, minha irmãzinha caçula,meu porto seguro.

Eu e meus irmãos brigamos muito, não tem como evitar, no momento em que a gente se vê já é brigando, mais a gente se ama, e cuida um do outro.

E meu irmão Emmett, bem ele é um pouco distrambelhado, mais é gente boa, sempre ajudando os outros, sempre assistindo desenho,uma verdadeira criança, a gente briga muito, o trio, eu, Bella, e Emmett,naõ tem jeito somos irmãos mesmo.

Minha mãe Esme, é separada do meu pai Charlie, ele mora em outra cidade, nunca mais deu noticia ou coisa do tipo, Bella é muito apegada á ele, ou pelo menos era,minha mãe é um doce de pessoa, daria a vida pela gente,sempre mima demais a Bella,eu acho isso engraçado, amo minha mãe.

Eu nunca me apaixonei de verdade, um amor assim, arrebatador, nunca, nem pensar eu pensei nisso, talvez não seja para mim, eu sou um pouco namorador demais, mais nunca igual ao Emmett, é uma mulher para cada dia..

Ai mal posso esperar para poder ir para as Ilhas Maldivas, aquele paraiso, é muito melhor do que qualquer lugar que tem por esse mundo..

Imagina só, aquelas garotas só de biquini, correndo e outras tomando sol, epa, eu acho que tô passando tempo demais com o Emmett.

Mais vai ser um sonho, quando a gente chegar lá, vai ser as minhas melhores ferias, algo me diz que sim.

Emmett Swan

Emmett Swan

Oi galera, bom eu sou o Emmett Swan, tenho 18 anos, eu acho, faço faculdade, junto com meus irmãos queridos, vou viajar com minha mãe e eles meu maninhos, para as Ilhas Malditas, cara lá é irado demais, ainda bem que minha cor preferida é azul, lá só tem azul.

Minha irmã Bella, é bem legal, sou super protetor com ela,também linda como ela é,ela é doce, mais quando esta com raiva, sai de perto, não tem TPM que seja pior do que a Bella com raiva, amo ela.

Meu irmão Jasper, é um tanto fechado para si, ele é muuito sinistro, mai é um cara legal, quer um conselho? Nunca irrite ele, a gente vive brigando eu, ele e a Bella, é como o trio parada dura.

Meu primo Jacob, é louquinho pela minha irmãzinha Bella, mais eu não deixo ele chegar muito perto,nananinanão.Tem a distancia certa, um metro de distancia, ou é um centimetro? A tanto faz, mais nada de muito perto.

Eu sou muti namorador, cada dia uma diferente, essa vida de pegador não é mole não, a gente tem que escolher entre a mais bonita, e só tem bonita, ai fica dificil, mais  agente supera.

Eu amo, desenhos animados, ainda tem aquele das duas rockeiras HIHI PUFFY AMY E YUMI, *.*, é tão engraçado..

Minha mãe é minha a pessoa mais legal que eu conheço, adoro ela, muito gentil e doce, um deu fome, quem tem um pirulito ai?, Ah ninguem deixa.

Ela é muito legal, sempre amiga e ajuda a gente em tudo, meu porto seguro..

Ai, Ilhas Maldivas, imagina só aquelas gatas, tudo gostosa, correndo de lá para cá só de biquini, e aindo por cima tem umas que usam de fio dental.Cara vai ser as minhas melhores ferias..

 Jacob Black

 Jacob Black

Oi, eu sou Jacob Swan Black, tenho 17 anos e moro com meu pai Billy, mais passo maior parte de meu tempo na casa da minha tia Esme, faço faculdade, mais estou de ferias, e vou para as Ilhas Maldivas, tudo de bom pra lá..

Sou totalmente apaixonado pela minha prima Bella, ela é linda, amavél, estressada, louca,eu amo ela, mais o problema esta com os irmãos dela, eles não deixam eu ficar sozinho ou chegar perto dela, ciumentos demais.

Jasper e Emmett, são totalemtne diferents um com o outro, mais são gente boa, meus amigões, mesmo que provem ao contrario.

Minha tia é prate de minha vida, um amor de pessoa, sempre calma, e disposta a ajudar todos, adoro ela.

Minah mãe morreu quando eu era pequeno, quando tinha 2 anos, ai eu fiquei de lá para cá, um dia na casa de meu pai e um dia na casa da tia Esme.

Minha segunda familia.

Sempre brigando com os meus primos, mais amo eles, embora ame a Bella de outra forma, mais amo muitoo.

Tô louco para chegar nas ilhas, eu só quero saber de : Areia, sol e mal, o vida boua, lá poder descansar um pouco, curtir minha Belinha sem os irmãos dela por perto..

Que as Ilhas me aguardem...

Esme Swan

Esme Swan

Olá, eu me chamo Esme Swan, moro com meus filhos, e trabalho como medica no hospital de Forks, sou muito apegada com meus filhos, Bella, Jasper e Emmett, mais com quem mais eu tenho afinidade é com a Bella, dizem que é porque ela é a mais nova, mais eu sei que não.

Sou separada do pai de meus filhos, já faz 3 anos, Bella é muito apegada com o pai,mais nem dar mais noticia ee não dá.

Jasper é muito fechado para si, ciumento com Bella que só ele, no quarto dele, só que pode entrar é a Bella, só ela tem permissão de entrar lá, seja qual for a hora, nem eu posso entrar.

Emmet, é bem agitado, animado, brincalhão, divertido, um crianção, adoro ele, meu filhote, ele é bem diferente de Jasper, super aberto,sorri com tudo, adora desenho animado, parece uma criança ainda.

Bella é minha filha caçula, sou muiot apegada á ela, e vice-versa, sempre estamos juntas,ela gosta muito do pai, vive perguntando se ele ligou, na verdade ele deixou de ligar faz 2 meses e meio.

Eu acho que eu sou apegada á Bella, não é por ela ser a caçula, como todos dizem, mais sim porque, eu quase perdi ela.

No dia que ela nasceu, fo um parto muito dificil,ela quase não sobrevive, o cordão umbilical estava no pescoço dele, varias voltas, e olha que foi parto normal.

Eu sempre sou muito protetora com meus filhos,tem meu sobrinho Jacob, adoro aquele garoto, ele tem uma paixão pela Bella,mais os irmãos não deixam ele chegar perto.

Antes de eu me separar de vez de Charlie, eu brigava muito com ele, era 24 horas por dia de brigas, ninguem aguentava mais, estava insuportavel.

Mais eu tenho certeza de que essas ilhas vão mudar as nossas vidas, para mim, descanso, para eles diversão.

Essa viagem vai prometer, e eles vão adorar, assim como eu..

Eu não tenho certeza de Emmett e Jasper, mais a Bella, não aceita a ideia de que eu possa me casar novamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo é com a Marina..