Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 20
020. O prazer de dois corpos.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal.
Tá aqui mais um capítulo para vocês.
Obrigada pelos comentários.
E olhem: Quanto mais vocês comentam, mais capítulos vou postar. :)
Se tiver bastante comentários, será que postou outro capítulo hoje? haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/20

- E como o papai foi, Bell? - perguntou Melissa, animada.

- Ele foi perfeito. - respondeu sorrindo. - Ele é um cavalheiro, é gentil, chegaria a dizer que é um verdadeiro principe- admitu corando.

As meninas sorriram bobas, e realmente estavam. Já haviam notado a quimica entre eles, não não acharam que era tão grande. Restaria saber agora, o que Edward achou.

[...]

- Papai? - chamou Nycollas ainda meio sonolento, percebendo que seu pai havia chegado.

- Achei que você estivesse dormindo. -  acusou.

- E estava. - admitiu. - Mais quero saber como foi o seu encontro com a Bella.

- Você sabia? - perguntou surpreso.

- Claro. - respondeu. - Tenho minhas fontes. - disse fazendo Edward rir. - E a química entre vocês é notável. - completou, e observou seu pai, sorrir como um bobo. - Mais você não disse, como foi o encontro? - perguntou mais uma vez.

- Ela é maravilhosa. - respondeu simplesmente. - Agora chega de conversa, vamos dormir- mandou.

- Só vou no banheiro. - avisou o menino, e correu para o banheiro. Pegou seu celular e discou o número de sua irmã, que atendeu no primeiro toque. - Amie, papai disse que a Bell era maravilhosa. Agora é oficial, avisa as meninas que vou avisar os meninos. Operação mamãe, acaba de entrar no ar. - disse e desligou o aparelho.

[...]

Isabella tomava banho, quando Amie recebeu a ligação, o que ajudou, em muito.

- Meninas. - chamou fazendo Clara e Melissa a encararem. - Agora é oficial. - sussurou e logo as meninas entenderam.

Não demorou muito e Isabella saiu do banho, as meninas já dormiam, precisavam estar descançadas para colocar a operação em ação. A ruiva também dormiu rápido, sonhando mais uma vez, com seu Edward perfeito.

[...]

Isabella acordou cedo, ansiosa para ver Edward, mais também nervosa. Tão cedo que preferiu deixar as meninas, dormirem mais um pouco.

Tomou banho e fez toda a sua higiene matinal. Depois decidiu pegar um pouco de ar fresco. Assim como Edward.

- Bom dia, minha linda. - falou Edward, assim que viu a ruiva, a puxando para seus braços.

- Bom dia. - disse enquando o abraçava.

E pela segunda vez Edward a beijou, lento e delicado. Cada vez havia mais amor entre eles.
E com vários selinhos terminaram o beijo.

- Vou ter que mandar as crianças amanhã. - avisou enquanto cheirava o cabelo da ruiva.

- Porque? - perguntou.

- Recebi um e-mail, esqueci das provas deles. Terão a primeira semana para estudar, e na outra será a prova. Ficaram com minha mãe. - disse. - Estou animado com isso. - confessou.

- Sabe que eu também? - falou a ruiva rindo, e mais uma vez se beijaram.

[...]

Dia seguinte...

- Não quero ir papai. - disse Letícia cruzando os braços.

- Vocês sabem que tem que ir. - falou Edward.

- Quelo fica com piaia. - disse Cecília enquanto abraçava a ruiva.

- Serão só alguns dias, meu amor. -  disse beijando a cabeça da menina.

No final das contas Amie, Melissa, Clara e Nycollas estavam adorando aquilo. Mesmo as ''férias'' terem acabado antes, Edward e Isabella iriam passar todos aqueles dias juntos, sozinhos.

- Não podemos ficar mesmo? - implorou Bryan.

- Não, não podem. Serão só por alguns dias, vocês irão ficar com a avó de vocês, não é ótimo? - tentou animar Edward.

Depois de muita insistência o helicóptero levou as crianças, era o único jeito que sairem dali a tempo.

Passaram três dias. Isabella e Edward estavam cada vez mais próximos.

Isabella estava sentada em frente a piscina, apenas seus pés estavam dentro da água. Já Edward, mergulhava.

- Não vai entrar mesmo? - perguntou Edward parando em frente a mesma, que negou com a cabeça.

- Prefiro te observar. - disse.

- Isso não me parece justo. - falou soltando uma leve risada. - Entretanto, eu posso te obrigar.

- Você não faria isso. - disse a ruiva e no mesmo instante Edward a puxou para a água.

- O que dizia mesmo? - perguntou debochado, levando um leve tapa em seu braço.

Edward a apertou em seus braços, e lhe roubou um beijo. Ele atacou sua boca com ferocidade. A mão esquerda de Edward estava passeando nas costas da ruiva, depois em suas coxas e por fim parando em seu quadril. Fazendo a mesma enlaçar seus pernas na cintura dele.

POV Especial Isabella.

Edward me pressionou contra sua ereção, que já era vidente em minha entrada. Ele começou a apertar mais fortes meus cabelos da nuca, e depois foi soltando devagar, descendo por minhas costas, deixando um caminho de arrepios. Enquanto sua mão esquerda apertava meu quadril, sua mão direita rumou para minha barriga e depois subiu em direção ao meu seio, enquanto esfregava seu membro em minha intimidade.
Lentamente Edward começou a tirar minhas roupas, tão lento, que começei a ficar irritada.

- Não é querendo te apressar, mais alguém pode nós ver.

Ele abafou o riso, depois deu um sorriso sacana. Com mais agilidade se livrou das minhas e das suas roupas. A única coisas que pensava agora era: Não vai caber.

Logo esses pensamentos foram esquecidos quando seus lábios tocaram meus seios. Fazendo-me soltar um gemido. Minhas mãos apertaram seus braços fortes quando ele me penetrou. Com certeza iria ficar as marcas das minhas unhas. Já estava vendo estrelar, ou melhor, uma constelação toda. Seus movimentos iniciaram calmos e lentos, mas a medida que meus gemidos iam ficando mais intensos suas estocadas também ficavam. A pressão da água contribuía para que o prazer fosse ainda maior e não demorou muito para que eu chegasse ao clímax. Edward pressionou ainda mais sua virilha contra mim fazendo a sensação de prazer se prolongar e logo senti seu liquido morno me invadir. Ainda bem que tomava anticoncepcional, obrigado senhor, amém!

– Você é maravilhosamente apertada –

– E você incrivelmente grande.

Ficaram na água por mais um tempo.

- Vou pegar um roupão para você. - disse saindo de dentro de mim.

Ficamos deitados na espreguiçadeira, conversando sobre as crianças e coisas banais.

POV Especial Edward.

Não conseguia entender, e pra falar a verdade também não queria. Isabella mexia muito comigo. O carinho que ela tinha com as crianças, parecia a verdadeira mãe deles. O seu jeito, tudo... É encantador. Com ela me sentia calmo, relaxado, contente.
Tenho certeza de uma coisa.
Estou irrevogavelmente e incondicionalmente apaixonado por ela.
Me sinto um adolescente de novo.

POV Especial Isabella.

De uma coisa estou convicta.
Estou irrevogavelmente e incondicionalmente apaixonada por ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não resisti, tive que colocar algumas partes de twilight. rs

Será que rola uma recomendação? u.u
SE TIVER BASTANTE COMENTÁRIOS, POSSO ATÉ POSTAR MAIS UM CAPÍTULO HOJE. :)