Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 2
002. Brincadeira de criança.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, me desculpem a demora de postar.

''cris salvatore '' obrigadaaa pela recomendação e esse capítulo é dedicado a você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/2

– Amie? - chamou bella ao bater na porta de um dos milhões de quartos

– Entra - gritou a menina

– Precisa de ajuda? - perguntou ao entrar no quarto cor-de-rosa da menina

– Sério? - perguntou surpresa, já que as antigas babás nunca deram o minimo de ajuda, segundo os filhos as antigas estavam sendo pagas para dar em cima do senhor Cullen.

– Claro que sim - disse sorrindo e indo até a menina.

minutos depois...

– Me espera lá em baixo que vou ajudar seus irmãos - disse e saiu do quarto junto com a menina. - Eu posso fazer isso - murmurrou pra si mesma.

E de um em um, ela conseguiu arrumar mesmo, a não ser pela Mel, Clara e Bryan que jogaram sapatos e tantos outros objetos ela foi recebida por todos bem.

– Bell? - chamou Ótavia aparecendo na enorme sala da mansão. - Aqui está a chave da mini van para levar esses anjinhos a aula.

– Obrigada. - agradeceu - Vamos crianças? - perguntou e todos assentiram, acompanhou as crianças até a mini van e as ajudou a se acomodarem dando falta de Mel, Bryan e Clara. O trio problema como a babá demoninou. - Por favor crianças, esperem aqui. - pediu.

– Clara? - chamou já dentro da casa - Claraaa? - tentou mais uma vez, é parece que ser babá das crianças Cullens não ia ser uma tarefa fácil pensou a babá. Dando uma rápida olhando para o relógio, soube que se não encontrassem as crianças em 5 minutos iriam se atrasar. Uma babá que não dá conta de 3 crianças pensou.

– Bryan? Mel? Clara? - tentou mais uma vez e escutou risos vindo do armário. Assim que o abriu lá estava as crianças. Ela agradeceu mentalmente, mais cedo demais porque no mesmo instante os três correram para lugares diferentes da enorme casa. A única opção seria correr atrás delas, e ao ir em direção ao jardim seu corpo bateu em alguém ou alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem comentários e até o próximo capítulo.