Ajuda-me a Viver escrita por Vitoria Bastos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente ! Minha primeira fic, espero que gostem.
Aqui só tem uma introdução, para vocês ficarem com um gostinho de quero mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330641/chapter/1

Eu estava cansada de tudo e de todos.

Estava cansada das cobranças da minha diretora, dizendo que estávamos perto de uma grande apresentação, e que eu precisava me dedicar mais. Como ela poderia pedir para me dedicar mais? Eu dou a minha vida pela dança! E depois vinha o segundo problema: Meu noivo! Como ele não entendia que eu não poderia casar? Eu, Isabella Marie Swan, a primeira bailarina, não poderia simplesmente casar agora. Meu Deus, eu não posso deixar a minha carreira por causa de um casamento. Porque não poderíamos continuar noivos? Porque o Mike quer construir uma família ...

Já era a terceira vez que tínhamos esta conversa, mais dessa vez estava passando dos limites...Estávamos dentro do carro, chovia muito, e eu estava dirigindo.

– Bella, eu quero uma família! Estou cansado de tanta enrolação. - disse o Mike gritando comigo.

– E eu já disse que não posso. Para de ser egoísta! Você só pensa em você ... - disse gritando mais alto que ele. Ninguém grita comigo.

– Eu que só penso em mim? Olha quem fala, você só vive pela dança! Você acha que eu vou te esperar a vida toda? Eu te amo Bella, mais um dia todo mundo cansa.

– O que você está insinuando? Está terminando comigo? - Olhei nos olhos deles, para descobrir se ele estava falando a verdade... Mas não tive tempo de encontrar a resposta

– Bella o ...

Foi tudo muito rápido. Não tive tempo para agir. No momento que o Mike gritou o meu nome, olhei para frente, e fui atingida por uma luz muito forte, que me cegou completamente. Creio que tenha sido o farol, de algo desconhecido que estava vindo ao nosso encontro. Segundos depois, sentir uma pancada muito forte na cabeça e algo rasgando a minha perna. Tentei gritar o nome do Mike, tenta protege-lo, mas a inconsciência veio, e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Eu achei legalzinho. rsrs Deixe seu comentário, please.
o capitulo um já estar pronto, dependendo das visualizaçoes, posto esta semana. Bjins!