A Reprocura De Um Amor escrita por luudsc


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, tudo bom? Espero que sim viu?! *-* Então, o capitulo 3 ta ai, e to torcendo pra que vocês divulguem e me incentivem! - BOA LEITURA ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330552/chapter/3

    Quando acordei simplesmente levei um susto, era a minha irmã Alice,toda enrolada nas cobertas, com seus olhos azuis escuros –todo borrada de rimel- e me encarando. Esfreguei os meus olhos, sentei na cama e disse com uma voz um pouco rouca de sono, mas com espanto:

 -Sua louca, o que você ta fazendo aqui?!

- Ah, te assustei?!  Desculpa – ela disse em uma voz que podia se detectar diversão-

-Sim, obvio sua otária!! O que ta fazendo aqui as –olhei no meu relógio de pulso- as 9:00 da manhã?!

-Bom, eu cheguei cedo da balada hoje,e capotei na cama de make e tudo –isso explicava o rimel borrado- e cai na cama. Mas como eu cheguei cedo, consegui ouvi a sua discussão com a mamãe ontem de madrugada no quarto dela.

Eu a encarei, e dei um sorriso – Ah sim, vou para Los Angeles nesse fim de semana.

Ela me olhou com uma cara surpresa, e um pouco decepcionada, então ficou de pé, deixou cair as cobertas e praticamente gritou numa voz esganiçada:

- COMO ASSIM?! VOCÊ NÃO VAI ESTAR AQUI NO MEU ANIVERSARIO DE 18 ANOS?!

Respondi calma – Não, e não é viagem, vou ficar lá no mínimo 6 meses – eu já sabia qual seria a próxima pergunta dela, então respondi rapidamente – E não, não é um intercambio, vou por conta própria.

Ela sentou do meu lado na cama, me encarou e falou numa voz meio que de curiosidade – Então me diga, qual é o motivo dessa viagem urgente? –Ela perguntou, puxou uma madeixa para trás da orelha de seu loiro liso e perfeito, esperando a resposta.

- Uh, sei lá, eu quero ir pra lá, só isso.

-Mentira – ela disse apontando o dedo na minha cara – você ta indo pelo Keaton.

- Não é verdade, e se fosse, não seria o Keaton que você ama (e ok, eu acho ele fofo e tuuuudo o mais, tipo fala serio, ele tem uma voz incrível), seria o Keaton da Flórida.

-Ok,me conte a verdade, senão arranco as suas cobertas, porque a cortina eu já vou abrir.Fala sério, ninguém merece conversar nesse breu – Ela disse escancarando a cortina, e deixando a luz do sol forte da manha entrar-

-Ok, eu conto –coloquei a minha mão na frente dos meus olhos, por causa da luz ofuscante do sol que entrou – Contei tudo a ela, até que ouvimos o meu pai bater na porta do meu quarto,abrir e falar para irmos para a sala, era importante.

   Eu e Alice nos olhamos, e fomos, porque era realmente estranho mamãe e papai estarem em casa em uma segunda feira antes do almoço, até lembrarmos que era feriado, então fomos um pouco mais tranqüilas,sentamos no sofá, que era de frente para duas poltronas e uma mesa de centro que tinha um notebook aberto no skype. Eu e Ali nos entreolhamos, ficando cada vez mais curiosa, então minha mãe começou a falar em um tom de voz sério, tipo o que ela usava nos julgamentos –ela era advogada, e eu já assisti uma vez um caso dela- então ela nos encarou e começou:

 -Laura, eu e seu pai conversamos mais cedo, e decidimos que você vai poder ir para a California.

Eu dei um sorriso largo, a emoção tomou conta de mim, mas meu pai começou a falar e fiquei um pouco menos alegre, porque ele usava uma voz meio séria, e começou, me encarando, e encarando a ali:

-Mas vai ter algumas condições, e vão precisar ser realmente obedecidas.

Eu e Alice, curiosas falamos ao mesmo tempo – Quais?

Meu pai se ajeitou na cadeira, pigarreou e começou – Vocês vão ficar na casa de seus tios, em Hungtington Beach, também vão precisar ficar no mínimo 1 ano por lá e...

Meu pai não conseguiu continuar, ali o interrompeu meio que assustada, e gaguejou um pouco (cara, ela devia tar mesmo assustada) – Pporque você ta falando ‘’vocês e vão?!’’ porque não ta falando no singular, e sim no plural?!

Meu pai continuou calmo, mais um pouco... não sei a palavra pra descrever, talvez frustrado? Enfim, ele continuou, olhou no fundo dos olhos azuis escuros e profundos da minha irmã e disse: - Alice, você vai com a tua irmã, e vocês embarcam nessa sexta feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então nos encontramos de novo hein? dhsaudhs bom espero que vcs estejam gostando da historia, pq logo mais vem o 4 cap, e to torcendo pra ter algumas reviewes (tipo umas 4 aqui) pra eu ter certeza que vou postar o proximo! -sem pressão kkk' - HASTA LUEGO CHICOS