A Reprocura De Um Amor escrita por luudsc


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, mais um capitulo para vocês!! Estou feliz porque temos mais duas leitoras novas: Mariana e Iderlane Querioz,obrigada por estarem lendo e esse capitulo é tanto para elas como para todos os outros leitores,obrigada por estarem acompanhando!
OBS1: Quando eu pedir,coloquem a música para tocar,obg http://www.youtube.com/watch?v=fwccwVbAFMM

OBS2: Personagem ''novo'' -no final- e leiam as notas finais :)

OBS3: ESPECIAL ESSE CAP. HEIN,HOJE TEREMOS COMO PARTE DO CAP. O POV DO KEATS :) enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330552/chapter/29

P.O.V KEATON

– Ande cara, acorde logo! –Ouvi Michel falando enquanto atirava um travesseiro em mim. Mal o coitado sabia que eu já estava acordado, e agora eram exatas 7:00 da manhã (e eu estar acordado a esta hora era raridade), na realidade eu nem dormi,meus pensamentos só se direcionavam a ela,na verdade tudo só se direcionava a ela,desde meus pensamentos até as minhas canções (e lógico que acho que ela ainda não se deu ao trabalho de perceber que todas são para ela,mas também,eu fui e eu ainda ESTOU sendo um cretino).

– O que foi Michael? Eu já to acordado, não esta vendo? – Eu soltei a voz mais relaxada possível, mas acho que não o convenceu.

– Eu sei que você já ESTAVA acordado,você acha que eu não te ouvi choramingar pela Laura de noite? Você acha que eu não vejo todos os papeis amassados jogados ao lado do seu violão toda tarde com canções amassadas? – Ele perguntava me encarando com um pequeno sorriso se brotando em seu rosto com a barba mal feita,mas os seus olhos mostravam seriedade.

Dei um longo suspiro,sabia que o dia iria ser longo e o fato de a gente ter uma entrevista não ajudava em nada (ainda mais pelo fato que eu sabia que iam falar da tal ‘’Loira’’ que supostamente agora é a minha tão amada namorada), então ignorei o argumento de Michael e me direcionei a cozinha do nosso ônibus de turnê –é, a coisa estava chique-, e quando atravessei a cortina vermelha que separava a cozinha relativamente espaçosa e bem equipada-para um trailer- da sala, eu dei de cara com o notebook do Drew aberto no Skype –junto com uma conversa-, porém ele não estava lá,então me sentei na cadeira que tinha na frente do computador e me endireitei, e quando fiz o tal ato, meu coração acelerou no mesmo instante quando eu vi com quem ele conversava.

Chat com Laura Brimar.

Laura: Drew,para com isso,eu sei o que você esta tentando fazer,eu gosto dele,eu já disse,mas que saco. – Me endireitei um pouco mais apoiando meu queixo sobre minha mão,será que ela falava sobre mim?

Drew: Não Laura,você não gosta dele – WTF, O DREW TA ME TRAINDO PELAS COSTAS?! – você não gosta do Zack de verdade,vocês não tem química,vocês não tem relação,você só esta o iludindo. -Ok,ela gostava do Zack,mas isso não deveria ser uma surpresa,afinal após 4 meses desde aquela ligação que Michael me disse que tinha tido com ela e a que EU tive com ela–e a última até agora- pode se perceber que ela ficaria com ele cedo ou tarde, mas ele NÃO é o melhor para ela,nem o comparando comigo (e olha que atualmente me considero um traste,mas Zack Elyk? Não,ele era definitivamente pior que todos os canalhas do mundo junto,e eu não podia contar isso para a Laura,ninguém podia, a não ser se quiséssemos ela morta).

Laura: Drew,entenda,o que eu tive com o Keaton foi lindo, mas eu PRECISO esquecê-lo, ele só está me fazendo mal,você sabe,afinal,até ele já me esqueceu... – Isso seu babaca,você a fez pensar que a esqueceu e está fazendo ela sofrer, ISSO,VOCÊ REALMENTE TA FAZENDO O ‘’CERTO’’.

Drew:Laura, entenda,você esta vendo só o que as redes sociais mostram e etc,você precisa olhar isso como um todo ligar esses acontecimentos aos fatos,você precisa admitir que o ama. – É, esse cara sabe de tudo, e agora preciso saber se ela me ama,preciso saber se esse sentimento ainda esta vivo...

Laura: É Drew,tudo pode ter mudado,sabe,desde aquela última ligação que Keaton me fez há 4 meses atrás... –fui interrompido por uma mão fechando o notebook.

–Bonito em senhor Keaton, lendo conversas alheias?! Relembrando as burrices do passado?

–Cala a boca Drew,eu já to bem mal com isso,obrigado. – Fechei a cara no mesmo instante cruzando os braços e me lembrando da nossa última ligação.Sim,forá no mesmo dia daquela bendita foto,daquele bendito ‘’fim’’.

FLASHBACK ON

–Cara, essa é 30º vez que você liga pra ela e ela não atende EM MENOS DE 20 MINUTOS E JÁ SÃO 1:15 DA MANHÃ. – Wesley parecia incrédulo como se ele não tivesse feito a mesma coisa há algumas horas atrás.

– Cara, o que você quer com ela? Se você magoar a minha prima de novo você ta fodido –Chegou Drew dando uns soquinhos no meu braço,mas eu sabia que ele estava em parte de brincadeira em relação a 1º coisa,porque ele sabia o que eu queria, ele sabia de toda a historia (TODA a historia que nem Laura sabe). Agora já a 2º parte eu sabia que ele não estava brincando.

– Cara, calem a boca,dessa vez ela atende! – Falei irritado,mas no mesmo tempo que terminei a frase ela atendeu.

LIGAÇÃO MODE ON

– O que foi Keaton?! – Sua voz continha vestígio de choro.

– Lau-laura, por favor, me ouça, pelo amor de Deus, deixa eu me explicar... – deixei minha voz se esvair para algum lugar desconhecido.

– QUE DROGA, NÃO PRECISA ME EXPLICAR NADA OK?! VOCÊ NÃO É MAIS NADA PRA MIM –Ela cuspiu o ‘’nada’’, como se fosse algo realmente doloroso de se dizer, e a cada palavra eu segurava o meu choro e ela continuou. – EU NÃO PRECISO MAIS DE VOCÊ NA MINHA VIDA PRA ME ILUDIR,EU NÃO QUERO MAIS SER ILUDIDA,EU NÃO QUERO MAIS SOFRER POR VOCÊ PRA VOCÊ, EU NÃO QUERO MAIS NAMORAR VOCÊ!– Agora eu podia ouvi-la se descabelando e fungando na outra linha, mas mais atrás ouvi uma voz masculinha falando algo ‘’se acalma,eu estou aqui’’, e eu tive certeza que não era o pai dela.

– Laura, o Zackary ta ai? – Meu choro havia cesado e agora se dava lugar a raiva.

Escutei um riso sarcástico da mesma na linha. – Sim, está, por que? Vai falar que ele não presta e que ele é perigoso e não sei o que?! Igual o Michael fez hoje mais cedo?

– Não Laura, eu só queria saber...

– Ótimo,acho que agora você já sabe, pode voltar para a sua loira,afinal ela que é a tua namorada, se me da licença vou ficar com o meu FICANTE agora. – Ela sabia que aquela frase me atingiria em cheio, e ela acertou,aquilo doeu e doeu muito, mas não deixei isso transparecer, pelo contrário,dei lugar a raiva.

– Ótimo Laura,vou com a minha NAMORADA mesmo,cansei de você, e tem mais,eu não vou mais te ligar.

– Isso é o que eu MAIS desejo Keaton, eu não preciso de você na minha vida, estou bem melhor sem você nela, eu NÃO QUERO você fazendo parte das minhas memórias,tchau e esse tchau é definitivo, porque quando eu desligar eu REALMENTE não ligarei mais,eu prometo. – Isso soou como uma facada atravessando o meu coração, ISSO me deixou estático, como se eu estivesse em outra realidade, até que eu (lê-se Laura) desliguei o telefone, me virei pra eles e sussurrei ‘’está tudo acabado’’.

FLASHBACK OFF

É,esse dia tinha sido realmente horrível,foi como se parte de mim não existisse mais,como se tivesse sido largada, o jeito foi ‘’partir para outra’’, pelo menos fingir, mas eles não cairiam não, eles eram espertos, eles sabiam de tudo (de tudo daqui dos Estados Unidos e de tudo de lá do Brasil,afinal,eles tinha um membro do clube bem infiltrado por lá), eles não cairiam que eu estivesse em outra, e foi por isso mesmo que para deixar tudo mais real eu sou ‘’apaixonado’’ por uma loira durante 4 meses,por isso estou namorando ‘’sério’’ agora, mas isso não deu muita folga não, nada serviu, e fora isso eu não estou aguentando mais isso,eu PRECISO dela mas isso é algo inalcançável.

–*-*-*-*-*-*-*-*

Depois de todo esse flashback Drew me deu um cutucão e eu voltei para o mundo real,um mundo chato, onde ele mesmo me contou um pouco sobre o que eles conversaram no Skype –porém não contou as partes que eu mais queria saber, e foi de propósito-, e o mesmo me deu uma ideia brilhante,acho que a mais brilhante desde que eu o conheço, e até Michael concordou em fazê-la, e a gente iria anuncia-la nessa entrevista com o GMA, hoje ERA o dia de a roleta da sorte girar,hoje tudo daria certo,ah,daria sim...

P.O.V LAURA

Já se fazem 4 meses desde que Keaton e Michael não me dão um sinal de vida (as vezes rolam indiretas em entrevistas e etc,mas nada que mostre tudo isso foi um pesadelo,que eu ainda os tinha... não,essa parte da minha vida se foi),e agora estou namorando com o Zack, e claro que não sinto por ele o que eu sentia (ou sinto) pelo Keaton,é algo forte,mas não sei dizer o que é....

Como é perceptível, tudo na minha vida havia mudado,nada era como antes, NADA,e vou falar os motivos: 1ºEstou muito próxima do Zack,um cara que já me assediou no passado e agora eu sinto algo por ele. 2º Eu não amo mais o Keaton (É,o sentimento estava bem guardado e aquela última chama de esperança se apagou com a nossa última ligação), 3º Não importava o que eu sentia,eu iria esquecer, ah se eu ia e não importava de que jeito fosse.

– LAURA, VAI ARRUMAR O SEU QUARTO. –Sim,era minha mãe falando isso pela 5 vez no mesmo dia,e ok que eu não estava dando bola,eu estava há quase 2 horas deitada na minha cama tentando esquecer o que não deve ser nomeado, e sabe o que foi o resultado? Mais lágrimas, e a esse ponto eu não usava mais a pulseira e o colar que o mesmo havia me dado,eu tinha os jogado em algum ponto do meu quarto que agora era uma selva de roupas,acessórios e matérias escolar que eu não queria arrumar.

– Ok mãe,já arrumo. –mentira,eu não vou.

– Laura, a gente vai sair para um jantar e só voltamos de madrugada,então por favor são só 19:00hrs, comece a arrumar porque depois vamos averiguar sua situação. –Meu pai entrou no meu quarto com um smoking e depois fechou a porta, quando terminou sua sentença.

Me levantei de minha cama, ajeitei o meu shorts,fiz um rabo de cavalo frouxo, liguei a tv em qualquer canal alheio,peguei um saco de lixo e comecei a arrumar tudo, afinal, se eu quisesse mesmo me livrar de tudo o que me lembrava de Keaton eu precisaria fazer uma fogueira com coisas usadas...

Depois de quase uma hora limpando o quarto e de ter enchido 3 sacos de lixos grande com fotos,blusas,coisas inúteis e outros lixos me sentei na minha cama (agora já feita) pra descansar e ver um pouco de tv,mas me arrependi de ter feito isso, já que quando me ajeitei de um modo confortável o programa acabava de voltar de seu intervalo, e até ai ok, mas então as apresentadoras do GMA (sim,por algum acaso eu acabei ligando a tv em um canal estrangeiro que estava passando o GMA), então eu comecei a ver,mas quando ela anunciou a banda que iria ao programa eu me arrependi arduamente, então ela fez o anuncio e os meninos entraram com um sorriso que podia sair do rosto dos mesmos de tão grande (era o sonho deles irem ao um programa do GMA como convidados), então comecei a assistir o programa enquanto eu voltava a arrumar o quarto com a minha cachorra andando pelos sacos de lixo (não havia dito que eu ganhei uma cachorrinha do Zack não é mesmo?! Pois é, o nome dela é Meg,ela é um beagle),com um saco de lixo em uma mão comecei a jogar todos os papeis que havia na minha mesa lá (não importava o que era), até que algo pesado caiu no lixo e me chamou a atenção,então peguei o tal elemento; era uma garrafa de whisky ainda no começo que Zack havia deixado lá uma semana atrás:

FLASHBACK

– Vai Laura, toma um pouco,você vai gostar. – Ele dizia sentado na minha mesa do computador enquanto eu estava na minha cama deitada.

– Não Zack,eu não bebo, você sabe. – Olhei pra ele com um olhar incrédulo, ele sabia que eu não bebia e ainda ficava bebendo na minha frente e me oferecendo a cada 5 minutos.

– Vai am... – Ele parou a frase por causa que seu celular começou a tocar –no momento soltei um graças a deus-, então ele atendeu,deu um beijo em minha testa e falou que precisava ir, deixando sua tão preciosa garrafa de whisky comigo.

FIM DO FLASHBACK

Retirei a garrafa do meio de lixo de papeis e coloquei ela na minha cabeceira (do lado do urso de pelúcia que o mesmo tinha me dado no mesmo dia da garrafa),até que Meg chegou cheirando o meu saco de lixo e pegou alguns papeis com a boca e ficou mastigando, é as vezes é um saco ter uma cachorrinha filhote.

– Meg, me da isso agora, vem cá. – Disse enquanto pegava os papeis (agora babados) da boca dela.

– Nojentinha, vamos ver o que você anda comendo. – Desenrolei os papeis e vi que tinha uma folha de caderno amassado com a letra de alguma música que Michael havia me dado e uma foto um pouco antiga junto com o meu colar e a minha pulseira,então me deitei na cama e olhei primeiro para o papel amassado que Michael havia me dado, ele dizia assim:

–(coloquem a música para tocar).-

Laura,eu sei que você ama o Keaton e eu sei que ele te ama,essa música foi escrita por ele,se o mesmo algum dia souber que te mandei isso ele pode me matar, então por favor não conte a ele. (A data era do dia do meu aniversário,era quando o Keaton tinha terminado com a Nanda e Zack estava dando em cima de mim e parecia que a gente estava juntos).

Give me love like her,

'Cause lately I've been waking up alone.

Paint spotted tear drops on my shirt,

Told you I'd let them go.


Dê-me amor como ela,

Porque, ultimamente, eu tenho acordado sozinho

Pintura manchada, lágrimas na minha camisa,

Eu disse a você que os deixaria ir


And I'll fight my corner,


Maybe tonight I'll call ya,

After my blood turns into alcohol,

No I just wanna hold ya,


E vou lutar pelo meu canto,


Talvez hoje à noite eu vá chamar você,

Depois que o meu sangue se transformar em álcool,

Não, eu só quero segurar você,


Ele só escreveu isso até agora,mas é claro que é para você,a música ainda não tem nome e ele quer lança-la para a banda,então quando você ouvi-la saiba que ele esta pensando em você.



Na realidade eu nunca cheguei ouvir a musica completa,era algo que realmente eu queria,ainda mais se fosse ao vivo.... Então eu vi a foto que estava na minha mão,era uma foto minha,Alice,Michael e Keaton na tal viagem para Flórida,todos estávamos de mãos dadas (e aquilo me fez encher de lágrima que começaram a transbordar), então como eu prometi eu iria esquecer o Keaton, no mesmo instante peguei a garrafa de whisky e dei vários goles que fizeram minha garganta arder,eu não ligava mais para aquela ardência,ainda mais de ver o que estava escrito atrás da foto com a letra do Keaton,o dono do par de olhos mais verde-azulado de toda a Califórnia; ‘’Always and Forever é o tamanho do amor que sinto por você, te amo pequena’’, então tinha um símbolo atrás da foto que logo reconheci,era o símbolo da tal pulseira que o mesmo havia me dado no último dia que o vi,a pulseira que tinha um significado,agora eu começará a entender tudo, a moeda...



P.O.V DO PERSONAGEM MISTERIOSO.


– Sim chefe,esta tudo certo,coitada da Laura,estou a monitorando e ela acha que agora sabe de tudo, HÁ-HÁ, tadinha,mal pensa o quão enganada ela está...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então leitores? O que acharam? Quem vocês acham que é esse personagem misterioso,quem vocês acham que é o ''chef''? Me digam o que estão achando da fic,o que vcs acham que é essa tal ideia que o Drew teve,e voces shippam Laura e Zack? O que voces acham que vai acontecer? AH, POR FAVOR, deixem reviews isso realmente me incentiva e tenho um pedido pra vocês: Domingo (30) é meu aniversario,então quem quiser deixar recomendação como presente eu adoraria hahaha' e acho que terá um capitulo na sexta, então assim, eu adoraria ganhar recomendações de aniversario hauehau -parei-, XOXO ATÉ O CAP.30