Consequências escrita por Terabitiana


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem! Criei a fic por que amo os personagens da saga e queria poder usa-los em uma história minha... um pouquinho baseada no livro, talvez ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330549/chapter/1

Olá, me chamo Lucinda mas no decorrer desta história serei chamada mais vezes de Luci. Agora acho que devo falar um pouco sobre mim, não é? Tenho cabelos pretos e compridos e uma pele bem pálida, não sou alta nem baixinha, posso dizer que sou intermediária nesse quesito.

Minha vida familiar? É um pouco conturbada. Meus pais brigam muito por minha causa. Meu pai é do tipo super protetor e me defende sempre que faço alguma besteira ou chego tarde. Já minha mãe diz sempre que devo arranjar um emprego ou fazer algum curso que me dê um futuro. Concordo com ela, mas estou tão acostumada com essa vida de sustentada pelos pais que me dá preguiça só de pensar (é tenho que tomar um jeito).

Minha vida escolar? Tiro notas até que boas, nunca reprovei. Tenho alguns problemas com meus colegas por conta de uma acidente que me meti tempos atrás, mas disso você saberá mais tarde. Apesar de tudo tenho amigos fiéis que acreditam em mim.

Minha vida amorosa? É tenho um namorado... um 'baita' namorado! Ele se chama Daniel, é loiro e tem olhos violetas, é bem forte mas não muito musculoso, tem a pele bronzeada. As vezes ele age de um modo estranho que eu tento entender o por quê.

Esqueci de dizer antes... Tenho 17 anos! 

Moro numa cidadezinha no interior, é bem pequena por isso a fofoca se espalha bem rápido. Tudo que você faz de relevante seja isso certo ou errado, cai na boca do povo. Principalmente se isso que você faz é muito sério...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? *w* o capitulo está pequeno mas prometo que os próximos não serão tão pequenos, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.