O Laço Que Nos Une escrita por Babh Bunny


Capítulo 8
Capítulo 8- Dia difícil!!!


Notas iniciais do capítulo

mais um !! O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330492/chapter/8

Enquanto isso na caverna de Kenshim, Yoko tinha se tele transportado com Kagome até a caverna usando seu poder telepático:
-Ai, que dor de cabeça! Onde estou?Diz Kagome zonza e confusa.
-Finalmente acordo! Diz Yoko.
Kagome se levanta assustada olha em volta e vê que esta em uma caverna ela tenta se mover, mas vê que esta presa dentro de uma bola de energia.
-não adianta garota você não vai conseguir sair daí, ri Yoko.
-Desgraçada espere ate o inuyasha chegar daí você vai ver o que...
-Aquele meio Yokai não vai poder vir te salvar, interrompe Kenshim.
-Oque?Grita Kagome
-Bom garota eu e Yoko chegamos aqui por causa de nossos poderes mais para aqueles humanos e o inuyasha chegarem aqui levará mais ou menos uns três dias, você já estará morta, ri Kenshim.
-você vai ver o inuyasha vai acabar com você!!!
-é o que veremos humana!!!

*********************************************************************
-é melhor pararmos e acamparmos aqui, diz yukito.
-nem pensar eu tenho que chegar la o mais rápido possível, tenho que buscar a Kagome. Diz inuyasha.
-inuyasha eu sei como você se sente mais do que qualquer um, mas se você não descansar como vai ter forças para salvar a Kagome? Diz Yukito.
-acha que vou conseguir dormir sabendo que aqueles desgraçados estão com a Kagome!?

-inuyasha, por favor, vamos ficar aqui essa noite e amanhã bem sedo continuaremos pense no Miroku, na Sango e no Shippo, estão exaustos não vão conseguir continuar.
Inuyasha olha para trás e vê seus amigos que mesmos exaustos iriam até o fim do mundo para encontrar Kagome.
-Esta bem vamos ficar aqui por essa noite, diz inuyasha
Enquanto todos descansam em volta de uma fogueira, Sango senta em uma pedra a beira de um lago ela estava muito preocupada com Kagome e não conseguia dormir
Miroku se aproxima dela:
-Sango você esta ai,oque foi?
-estou com medo que aconteça algo com a Kagome.
Miroku se aproxima e da um beijo de leve na boca de Sango *o*
-não se preocupe vamos achá-la.
Sango sorri e da outro beijo em Miroku *o* 2
-San... Sango, diz Miroku.
-O que foi?
-Eu sei que não é hora de falar nessas coisas e que salvar a Kagome é nossa prioridade, mas... Mas...
-fala homem!,Grita Sango.
-Sango você quer se...
-Miroku, Sango! Venham aqui acho que o Yukito conhece um atalho!!!,Interrompe inuyasha.
-Vamos Miroku outro dia você me fala!
-ok, diz Miroku.
E os dois foram ao encontro de inuyasha Yukito e shippo.
Os dias se passam e finalmente o dia do eclipse chega como também chegam à região inuyasha e os outros.
-“Kagome chegamos vamos te buscar não se preocupe”
######################################################
-finalmente é hoje, hoje libertarei o poder do demônio e finalmente o mundo será meu!!!
-“inuyasha cadê você” pensa Kagome.
Der repente Kagome vê uma pequena abertura na bola de energia que estava presa ela olha e pela abertura disfarçadamente põe a mão para fora usa sua energia espiritual invisível para pressionar a bola de energia que explode, com a confusão e a fumaça Kagome consegue escapar lacra a porta da caverna o que prenderia os demônios por alguns minutos e corre para a floresta.
-Yoko não podemos permitir que ela fuja, vamos atrás dela.
-sim mestre!!!
Yoko quebra o lacre que Kagome, pois na entrada da caverna e ambos seguem para a floresta.

Kagome corre pela floresta e começa a reconhecer varias coisas:
-Meu sonho é igual ao meu sonho.
-garota não adianta se esconder vamos te achar grita Kenshim
Der repente ela se senta a beira de uma arvore:
-O que é isso pingando, minha bolsa estouro
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Que dor
Essa não meu bebe vai nascer,inuyasha cadê você ,começa a chorar

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG a Fic já está acabando!!!!! oq será q irá acontecer??? :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Laço Que Nos Une" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.