Inesperado escrita por Maah Roronoa


Capítulo 24
Noite de Amigos


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna! Aí está mais um capítulo... Então. Estou com uma One Shot, NaLu pronta mas estou sem coragem para postar. Vocês acham que eu devo? Me respondam. Se receber comentários positivos mandarei o link no próximo capítulo.

Ah é, LEIAM AS NOTAS FINAIS!

E boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330486/chapter/24

Lucy POV's onn.

Pulamos na piscina e ficamos tacando água um no outro. O Sting podia ser legal e divertido quando queria. Geralmente eu só vejo o lado pervertido dele. Quando cansamos, me deitei em uma espreguiçadeira e ele se deitou em uma ao meu lado.

___ Blonde... Eu estava pensando... Por que essa vontade súbita de sair comigo? Percebeu, finalmente, o quão sexy e gostoso eu sou? ___ perguntou Sting.

E agora, o que eu vou falar? Sabe Sting, é que eu quero ver se você realmente gosta de mim de verdade e está disposto a assumir um relacionamento sério ou se está só brincando comigo. Não. Claro que eu não ia falar isso.

___ Bem... Primeiramente deixa de ser convencido e pervetido, menino. Se quer mesmo saber, acho que seria legal fazer essa maratona e também uma desculpa para me divertir. Não que eu não me divirta na Fairy Tail, pelo contrário, me divirto até demais. Mas o ponto, é que preciso me divertir fora da Fairy Tail também... ___ me embolei para explicar.

___ Entendo... ___ Graças aos deuses, ele caiu nessa.

Fomos interrompidos com o som de alguém abrindo a porta da varanda.

___ Ei, pombinhos? ___ disse Rogue, fazendo tanto a mim quanto ao Sting coramos. ___ Venham! Natsu, Lisanna, Levy e Gajeel estão aqui! Vamos ver uns filmes na lácrima de vídeo da sala! Happy, Lily, Fro e Lector vão passar a noite na casa da Wendy-chan! Happy diz que é uma ótima idéia pois ele adora ficar perto da Charlulu...

___ Ok, Voldemort. O que vamos assistir? ___ perguntei.

Ele rolou os olhos. Já havia se acostumado com o apelidinho que eu e Erza decidimos dar pra ele, apesar de a Erza ter pego a mania de chamá-lo de Mylord. Aí tem!

___ Erza ficou escolhendo, então provávelmente vamos assistir algum Harry Potter. ___ respondeu Rogue, como se falasse uma coisa tão óbvia quanto se estivesse falando que a cor dos cabelos da Erza é scarlat.

Rogue entrou seguido por mim e Sting que parecia absorto em pensamentos. No que será que ele está pensando eim... Chegamos na sala e avistamos todos sentados no sofá encarando eu e Sting de roupa de banho e um Rogue com uma expressão de como se todos andassem de roupa de banho pra cima e pra baixo. Arregalei os olhos e subi as escadas correndo, entrei no banheiro e nem fui para a banheira, pois sabia que se entrasse lá dormiria, entrei no chuveiro e coloquei a água bem quente, dando um choque térmico prazeroso em contato com meu corpo frio por causa da água da piscina. (N/A: Uma das sensações mais gostosas do mundo... Natsu: Volte para a história, Maah! N/A: Claro, Natlicious! Mas não estrague meu momento se não vou ter que te punir! Natsu: Aye... Aye Sir!). Me toquei que todos estavam me esperando e saí logo do chuveiro, coloquei um short confortável, por não ser jeans, e uma blusa com uma rena, de cartola rosa com uma cruz branca no meio. (N/A: Sim, é o Chopper. Sou apaixonada com One Piece.). Penteei meus cabelos e desci a escada, senti um cheiro de pipoca amanteigada, feita na hora. Hmmm! Minha boca encheu de água. Cheguei a sala e Erza estava com um DVD em mãos, havia várias vasilhas de pipoca e refrigerantes espalhados na mesinha de centro. Sting já estava sentado em um puffe que Erza trouxe do quarto e o puffe ao seu lado era o único lugar vazio. Pelo que percebi Sting tinha decidido tomar banho no banheiro de baixo. Erza colocou o DVD e descobri que ela havia escolhido Harry Potter e o Prizioneiro de Azkaban. Um dos meus Harry Potter favoritos!

Vimos o filme e devoramos a pipoca. Então Levy-chan tem a brilhante idéia de...

___ Vamos brincar de Verdade ou Consequência?

Todos aceitaram e não me deixaram dizer não. Erza pegou uma garrafa de refrigerante e a rodou no meio da rodinha que fizemos no chão. Parou Levy-chan pergunta pra mim. Mas já!

___ Verdade ou Consequência? ___ peguntou dando um sorrisinho malicioso..

___ Verdade! ___ respondi.

___ Você é BV, Lu-chan?

Quase todos ficaram interessados na minha resposta.

___ Não... ___ sussurrei.

___ Mais alto Lu-chan!

___ Não, Levy-chan. Eu não sou BV.

Levy deu um sorrisinho malicioso. Coloquei a mão na garrafa para girá-la. Percebi a maioria me encarando mas ignorei. Antes de girar a garrafa resolvi perguntar o que já devia ter perguntado a tempos.

___ Onde estão Gray e Júvia? Não chamaram?

___ Saíram em um encontro! ___ respondeu Levy-chan, sorridente.

Abri um sorriso de orelha a orelha e gritei:

___ BANZAI! JÚVIA-CHAN!

Todos me olharam como se eu fosse louca. Como se nada tivesse acontecido girei a garrafa. Deu Sting pergunta para Natsu.

___ Verdade ou Consequência?

___ Verdade.

Antes de alguém dizer algo, Natsu já estava esticado no chão dormindo em sono profundo. Todos ficamos com uma gota na cabeça.

___ Acho melhor dormirmos também. Querem passar a noite aqui? ___ perguntou Erza.

___ Nós vamos. Estou cansada. ___ falou Levy. Lisanna concordou e disse que não aguentaria levar Natsu para casa. Arrumamos alguns colchões na sala e dormimos todos por lá mesmo, logo após Rogue jogar Natsu em um colchão.

Lucy POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, gostaria que você me mandassem seis idéias que o Sting pode ter para fazer com a Lucy nessa Maratona. Lembrem-se que parque de diversões já é o primeiro dia dos sete. Mandem idéias de que lugares seriam bons para os outros seis encontros.

Gostaria de interagir mais com os leitores, então minha prima me deu essa idéia e achei perfeita.

O próximo capítulo é o do parque de diversões mas preciso de pelo menos uma idéia de lugar de vocês para completar o capítulo e postá-lo.

Vou fazer uma contagem justa ok! Os lugares que aparecerem mais eu coloco na fic.

Comentem e me digam o que acharam do capítulo, por favor!


Two kisses.