Oneshort - Feliz Aniversário! Lilian Luna Potter escrita por PottersFanfic


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330444/chapter/1

O dia amanhecera lentamente, o sol demorando a nascer, o que poderia muito prolongar o sono, mais não na casa dos Potters, pois aquele dia seria o dia mais especial para ele, hoje a caçula da família fazia 2 anos de idade ...

Logo o teimoso sol se pôs, e Gina Potter já estava a preparar mais um de seus deliciosos cafés da manhã, aprendera a cozinha com a sua mãe, enquanto Harry Potter estava acordando seus filhos, eram 3 ao total, o mais velho tinha 4 anos, o seu nome era James Sirius Potter, tivera o nome em homenagem ao pai e o padrinho do pai, o do meio, tinha 3 anos, e se chamava Alvo Severo Potter, tiver o nome em homenagem, de acordo ao pai, a dois brilhantes ex-diretores de Hogwarts, Alvo Dumbledore, e Severo Snape, e a caçula, e aniversariante do dia, que naquele dia iria completar 2 anos de idade, se chamava Lilian Luna Potter, tivera o nome em homenagem a avó paterna e a uma amiga da sua mãe, Luna Lovegood ...

Por fim, logo o filho mais velho e o filho do meio já estavam acordados, e já estavam a tomar café da manhã, sendo vigiados pelo pai, pois a mãe deles, fora se arrumar, e acordar a aniversariante do dia, que ainda estava a dormir, o pai dos meninos estava a vigiar pois já estava acostumado a ter que separar uma pequena guerra de comida sempre que os dois ficavam juntos, mais até que dessa vez os dois pareciam bem calmos ...

Alguns minutos depois, Gina Potter já pronta para sair, descera a escada, dentro sua filha caçula em seu colo, a pequena já estava acordada, e os seus irmãos, o mais velho e o do meio já estavam prontos, agora só faltava Harry Potter, terminar de se arrumar, para eles irem ...

Era certa de 08:00 da manhã, quando a família Potter chegara a, A TOCA, e era de se assustar ao ver que praticamente todos os moradores daquela casa já estava acordados, e quem devia ter chegado, já estava lá, os pais tomando café, e os filhos divididos em dormir, ficar no colo dos pais, ou ficar com a avó, que já estava na cozinha ... diversas opções, mais praticamente somente uma era aceita ...

Dentro da casa, parecia uma reunião dos Weasley, filhos de Molly e Arthur, as esposas deles e as crianças, mais e claro que os Lupin não poderiam falta nunca certo? a alegria não seria completa nem a presença deles, Remo Jonh Lupin, Nymphadora Black Tonks Lupin, e o pequeno filho deles, que tinha exatamente a idade de James Sirius e Victoire Weasley, Teddy Remo Lupin ...

Quando os Potters chegaram, e entraram na A TOCA, logo foram recebidos pela a dona daquela grande casa, a amorosa, Molly Prewett Weasley, que logo os abraçara bem fortemente, e logo fora falar com seus netos, do maior para o menor, sendo então, James Sirius Potter, Alvo Severo Potter e a aniversariante Lilian Luna Potter, fizera perguntas de sempre, se eles se comportaram bem, se tinham se alimentado direito, entre outras ... perguntas simples, mais as respostas tinha que ser bem sinceras ...

Logo a aniversariante, Lilian Luna Potter, já estava no colo da avó, que a carregava, a aniversariante vestia um vestido rosa (foto da capa) ...

Molly logo já estava a mimar a sua neta, mostrara o bolo de aniversário que ela estava fazendo para a neta, e alguns presentes que logo ela ganharia depois da festa ...

Isso sempre era a mesma coisa, quando acontecia um aniversario, Molly adorava fazer festas, e agora estava a fazer a festa de sua neta, os meninos que se dispor a ajudar a arrumar o local da festa, o que eram a maioria, seria como o casamento de Gui e Fleur, bem arrumadinho, mais é claro que não seria um casamento, e sim uma festa de aniversario infantil ...

A festa seria de noite, para proporcionar uma iluminação colorida, como acontecera antes, já estava sendo uma rotina fazer uma festa de aniversário para as crianças, então a arrumação provavelmente seria bem rápida, pois o costume ajudaria muito ...

Logo a noite chegara, finalmente para a pequena Lilian Luna Potter, que já estava ansiosa ...

Tudo estava lindo, o que fazia os olhos e Lilian Luna brilhar, todos estavam vestidos a rigor ...

O parabéns para você, fora ouvido, sendo que Lilian Luna ainda estava no colo de sua avó Molly, ela ainda olhava tudo com um sorriso no rosto, provavelmente aquele seria uma de suas melhores lembranças ...

O bolo fora servido, e Lilian Luna não sabia se comia o bolo ou se olhava os presentes, ela ficara sentada perto de uma amiga de sua mãe, Nymphadora Black Tonks Lupin, sua mãe, Gina Potter, havia a deixado perto de Nymphadora, Remo não estava, fora atrás de Teddy, que o havia puxado pela blusa, para falar, ou lhe mostrar algo ...

A festa acabara, rapidamente para quem aproveitara mesmo, Lilian Luna mal conseguia carregar os presentes, nem mesmo aguentava andar direito, como estava bem tarde, e ela estava bem cansada ...

Os Potters foram embora, se despedindo e levando os 3 filhos, sendo que a mais nova estava adormecida no colo da mãe, chegaram logo em casa, Lilian Luna fora levada para o seu quarto, seus presentes colocados em seu armário, para que amanhã, quando ela acorda-se, pudesse ver o presentes que ganhara ...

Com um beijo de seu pai e de sua mãe, aquele dia terminara para a pequena Lilian Luna Potter, que ficara 1 ano mais velha ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!