Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3-


Notas iniciais do capítulo

gente ta ai mais um olha vou postar mais um ou dois hoje.s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/3

Pov Bella

Não sei porque abracei Jasper daquela maneira...foi diferente algo que nunca tinha sentido assim tão segura tão querida mais deve ser a influencia dele nos sentimentos dee ter feito eu me sentir assim para mim me soltar de sua camisa onde eu estava tão agarrada .Então soltei e me afastei dissendo:

-desculpe-me Jasper.

-Não não precisa se desculpar é....é .-o que Jasper lutando com as palavras? ...estranho muito estranho .Não tinha reparado mais seu cabelo estava maior chegando ao queixo seu cabelo era lindo nunca tinha visto ele assim tão perto, foi diferente muito diferente.

-Eu que apareci assim sem avisar não deveria nem estar aqui me desculpe Bella não vai se repetir. Prometo.

-Não não você não pode ir embora não não não – comecei a chorar eu devia estar maluca como assim ele não podia ir embora? Cala boca Isabella. Enquanto tentava entender minha atitude fui surpreendida pelas suas palavras

-Não vou deixar você aqui sozinha não mesmo- Não entendi o por que a felicidade me invadiu como a muito tempo não fazia.

POV Jasper

Não poderia deixar Isabella ali assim tão tão quebrada assim da mesma maneira que eu estava. Eu sabia o quanto aquilo doía ser abandonado por que você menos espera a pessoa na qual você deposita todos os seus sonho suas expectativas e do nada elas simplesmente como se nós não fossemos nada vão para nunca nunca mais voltar e isso doía doía muito.Como Isabella eu sei ela não gosta que a chamem assim mais eu amava este nome .Ela não estava nas mínimas condições de dirigir depois de argumentar com ela muitas vezes ela permitiu que eu a levasse para casa. Não passava das 4 da tarde quando chegamos na casa dela ela me convidou para entrar e eu o insano entrei.

http://www.youtube.com/watch?v=hPC2Fp7IT7o –escutem lendo esta próxima parte.

-é Jasper sem querer ofender nem nada,posso fazer uma pergunta?

-Pode Isabella o que é?

-se não quiser responde não precisa.

-Fale.

-er..o que aconteceu com você e a Alice?

Por esta eu não esperava...não mesmo foi como uma facada doeu muito .Precisei de um minuto para responder .

-Descupe Jasper desculpe.

-Não não precisa se desculpar...ela quis seguir o seu caminho...-doeu dizer isso em voz alta de repente as emoção de Isabella mudou ela estava se sentido culpada muito culpada e também tinha aquela dor que nunca desaparecia de suas emoções só ai percebi que quando estava sentindo muito uma coisa eu projetava ela estava sentindo a minha dor também ai que ódio !! me acalmei e também transferi um pouco de calma para ela.Decidi pensar em outra coisa... olhei para a Isabella Nossa realmente  ela estava muito magra como se a cada movimento seu corpo iria quebra como se houvesse escrito Fragil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente gostaram da musica eu amo e acho que combinou com a cena bjs até o outro capitulo *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.