Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Geente esta historia é mais Pov Bella e Jasper mais estou colocando alguns Pov Alice e Edward para ver o ponto de vista deles tambem :D
bjss ate lá em baixo *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/12

POV Alice 

Logo depois que Jazz saiu tive uma visão ele e Edward iriam brigar e ainda na frente de Bella. Eu amava Jazz queria que ele  ficasse  comigo mais Bella era minha melhor amiga e eu não queria a fazer sofrer não mesmo,por isso fui até a casa dela impedir que os dois brigassem ali  na frente dela.Corri.Quando estava perto ouvi a briga.

-Como você fez isso comigo?você sabe que eu a amo!-disse Edward.

-Edward meu irmão,eu também a amo e não vou desistir dela.-disse Jasper aquilo doeu muito. Ele realmente amava Bella.Edward rosnou e então me apressei.Entrei pela janela da sala.

-Ei ei ei vocês vão fazer isso aqui ?-disse a eles.

-Vou.-disse Edward.

-Ata na frente de Bella quanta infantilidade Edward!.- falei para ele.

-Edward não quero brigar com você, você é meu irmão.-disse Jasper baixinho ele não queria acordar Bella que dormia no sofá olhei para ela. Ela estava tão fraca seu rosto tinha lagrimas quase secas.Coitada seu pai tinha morrido ela já tinha sofrido demais não queria que ela visse isso.

-hahaha agora sou seu irmão? deveria ter pensado nisso antes de...- Ele parou. Seus olhos eram tristes. Eu sabia a dor que ele estava sentindo naquele instante.Uma dor egoísta eu sei mais.... nós os amavam.

-Chega!!! Vamos conversar em outro lugar.-disse a eles.

-Não,não vou sair do lado de Isabella.-disse Jasper.

-Eu tambem não.-disse Edward.

-Edward vamos temos que deixar que eles conversem.- Disse a Edward.Pensei "eles precisam conversar não podemos chegar assim destruindo tudo... eles...eles se amam e você sabe disso ".

-Tudo bem.-continuou Edward -Mais se você machucar Bella eu te mato !!.

-Vá!-disse Jasper..Depois eu e Edward saímos.

-eu me sinto tão culpado, se não tivesse ido embora nada disso estaria acontecendo!-disse Edward quando estávamos longe.

-Eu sei foi nossa culpa. Mais você ama Bella e eu amo Jasper.-eu disse a ele.

-Vamos lutar Alice.-disse Edward.

-Não vamos força-los a nada.-disse a ele.

-Não eu nunca forçaria Bella a nada Nunca!-disse ele.

-Mais isso não nos impede de lutar.-disse a ele.Depois disso fomos caçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geente vou postar o proximo a noite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.