Um Amor Inesperado. escrita por Bigsemideus


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpa, nao ter postado antes, é que estava sem ideias, mas ainda bem que veio. deixem comentarios, por favor. orbrigado, e leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330392/chapter/5

estavamos nos beijando furiosamente, por varios e varios minutos que pareciam interminaveis. subimos as escadas, e fomos para o quarto de hermione, a joquei na parede, e começei a tirar sua roupa lentamente, desabotuando botao, por botao, pois nao queria que aquele momento acabeçe tao cedo.

entao quando ja estavamos seme nus, a deitei na cama, e começei a beijar seu bescoço e fui decendo até a barriga, e subindo novamente,(ja estava muito exitado rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr) entao fui bem devagarinho, e tirei lentamente o sutiã de hermione que disse:

-vai com calma nao quero que esse momento acabe nunca.

Entãoestavamos nus, entao nos combrimos com o lençou, e tudo começou a ficar melhor ainda( finalmente).

Cmeçamos devagar, pois nao queria machuca-la, mas ao longo fui aumentando um pouco a velocidade, eu estava adorando aquele momento( pensava que nunca iria chegar).

quando eu estava presce a ejacular, nos nos decobrimos, e foi a melhor sensaçao que tive. estavamos cançados mas muito felizes, entao acabamos adormecendo ali mesmo, naquele local, onde eu tinha acabado de perder minha virgindade( e estava adorando).

No dia seguinte, acordamos ja era 12:00, entao resolvi ir embora, pois os pais de hermione chegariam a qualquer momento, arrumamos o quarto, sem magia pois queriamos que durace mais um pouco, peguei minhas roupas que estavam jogandas no chao e vesti bem dipressa.

ja estavamos na porta, entao eu disse a hermione:

-nos vemos em breve, disse eu  ela.

-ok nos vemos em breve,  e me deu um beijo longo e demorado.

                                                                                         fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, nao esqueçam de deixar comentarios, e marcar como lido o brigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inesperado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.