Um Amor Inesperado. escrita por Bigsemideus


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, deixem seus comentarios, tanto positivos, quanto negativos, obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330392/chapter/2

Acordei cedo no dia seguinte, levantei, troquei de roupa, escovei os dentes, e desci para a sala comunal, que estaria vazia, se nela não estivesse Hermione, dormindo em uma poltrona perto da lareira, com seu livro, estudando dragões aberto (aposto que ela ficou a noite inteira lendo).

-mione acordei ela falando baixinho, você esta bem? Sim estou Harry, acabei dormindo acabei dormindo aqui ontem a noite não consegui relaxar, pensando no que aconteceu ontem de manha. eu também não disse a ela. Era estranho estar de volta a hogwarts depois daquele ano difícil que tivemos ano passado. E pensar que aquele era o meu ultimo ano, me entristecia.

Não consegui conversar com Hermione, pois Rony já havia descido e não sabia de nossa paixão um pelo outro, e eu não estava muito a fim de contar a ele ( Rony era muito fofoqueiro rsrsrsrsrsrsrs).

Descemos e fomos tomar café da manha, Hermione tinha deixado seu livro comigo pois,( o que não é uma novidade) não tinha feito minha lição de férias, de defesa contra as artes das treva. Então resolvi deixar um recado para ela dentro de seu livro.

Hermione.

Encontre-me na frente do banheiro masculino hoje as 4:00 da manha, precisamos conversar, sobre o aconteceu em casa naquele dia.

Harry.

Guardei o bilhete entre a nona e a decima folha, fechei, e depois de tomar café, subi e coloquei em cima da mesa em frente a lareira fui para minha aula de herbologia, junto com Rony e Luna.

Foi uma aula muito interessante, aprendemos a cuidar do visgo do diabo, pelo menos para min foi interessante, Rony entrou em pânico quando uma das pernas da planta agarrou seu pescoço, e começou a chaqualhalo no ar (eu comecei a rir muito). Depois de mais uma aula chata de poções com o nosso novo professor Flint, desci para casa de meu amigo Hagrid, que estava naquela hora dando comida para sua nova minhoca gigante.

Hagrid, que saudade eu estava de você, eu disse a ele. boas novas Harry, estava mesmo esperando você, Hermione passou aqui mas cedo e parecia meio confusa, você sabe o por que, não sabe?

Entramos e comecei contar a historia a Hagrid que ouviu com muita atenção, sem fazer perguntas, ate o final. Depois que terminamos de conversar, subi de volta ao castelo, e encontrei Rony na porta, subimos junto a sala e sentamos perto da lareira, começamos nossos deveres sem quase nem olhar um para o outro. Quando terminaram os deveres já estava tarde ia dar 22:00 horas já, e Harry lembrou que iria ter que encontrar Hermione hoje, subiram, e foram se deitar.

Quando deu 15 para 04:00, Harry levantou, vestiu uma calça de trouxa, e uma blusa que achou pela frente, e desceu para encontrar Hermione, passou pelo portal da mulher gorda, e pegou um atalho que dava direto na virada para o banheiro, quando olhou em direção ao banheiro, vi-o Hermione encostada, numa parede, e na mesma hora sorrio para ele, Harry se aproximou e disse ola Hermione tudo bem? E ela parecendo que tomava coragem, pulou em cima de min, e começou a me beijar loucamente.

Entrei no banheiro e a deitei no chão, ela desabituou minha calça( ainda bem que estava sem a roupa de baixo) eu tirei sua camisa, e seu sutiã, mas bem na hora em ela começou a tirar minha calça ouvimos passos no corredor, e logo pegamos nossa roupas no chão e entramos num box, era muito apertado para nos dois, por isso Hermione teve que sentar no meu colo, eu estava amando isso( estava excitado). A professora mc Gonagoll. OLA disse a professora. Tem alguém ai? E percebendo que ninguém respondi saio do banheiro.

Nos nos vestimos( pensando porra de novo) e saímos do banheiro putos da vida, e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem, deixem seus comentários. obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inesperado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.