Predestinados escrita por Luna cullen, Camí Sander


Capítulo 11
Capítulo 11 - Bem-vinda à eternidade


Notas iniciais do capítulo

Luna: Bom eu resolvi colocar um Pov Luna pra vcs verem ela de olhos dourados e a reconciliação da amizade dela com a Nessie viu bjs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330368/chapter/11

 

 

Ponto de Vista da Luna Salvatore

Eu sempre soube que minhas mentiras me levariam a isso. Hoje sei que meus segredos só desencadearam meus próprios sofrimentos. Fiz meu Alec, minha melhor amiga, minha irmã e todo o clã que me acolheu sofrerem ao esconder esse segredo que enfim será revelado. Meu maior medo foi de que eles não me aceitassem. Acho que foi por isso que demorei tanto para revelar minha história.

Minha transformação foi dolorosa. Alec nunca tinha transformado ninguém e primeiro tentou estancar o sangue que perdi. Eu que disse para queimar minha irmã. Se ela voltasse para o papai, ele acabaria com a raça dela. Minha irmã… só queria ter a vida que tive depois que abandonei a Itália. Eu senti muito por ela. Sempre fomos praticamente nós duas. Desde que matamos nossa babá aos berros no terceiro dia de vida, Aro designou Jane para cuidar de nós. Aquela maníaca da minha cunhada nunca me perdoou por morder seus dedos algumas vezes. Quando meu namorado começou a me morder, foi uma maravilha. Descargas elétricas passavam por meu corpo a partir do ponto que seus dentes me marcavam… até que o fogo começou e eu desmaiei. Achei que deixaria meu amor sozinho, de tanto que o fogo me consumia. Quis gritar, chorar, espernear, mas não sabia se surtia algum efeito. Em minha mente, o que mais passava era perder tudo e todos que eu amava. Cheguei a perder a noção do tempo que se passou e a primeira coisa pela qual me lembro depois de acordar foi de tirar uma com a cara da Nessie.

Passou-se um tempo, meu autocontrole melhorou e Nessie me perdoou junto com sua família. Alec e eu nos casamos. Nessie e Jake também. Assim como houve a renovação de votos dos Cullen. Jasper e Alice até fingiram começar um relacionamento às escondidas na nova escola. Foi muito engraçado.

Hoje, quando o sol se levantou, fiz meu caminho até o closet e coloquei uma roupa chique, voltei a fitar Alec, deitado na nossa cama me olhando. Sorri e ele se levantou vestindo apenas boxers. Que visão, meu Deus! Ri comigo mesma, mordendo o lábio inferior. Ele me colocou de frente ao espelho e disse, com a sua voz aveludada e sexy:

—Bem vinda à eternidade, senhora Luna Salvatore Cullen. - e me beijou.

Meus olhos estavam finalmente dourados. Retribuí o beijo de Alec e nos tornamos novamente um.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna : e ai merece Comentarios lindos ?? A Luna ficou linda ne ? proximo capitulo é o ultimo lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.