Betrayal escrita por SakyHina


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

olá... *leva pedradas*
eu sei que eu demorei MUITOOOOOOOOOOOO...
mas é que eu tinha ficado sem ideias e quase desisti da fanfic...
na verdade eu desisti .---.
mas ai eu tava olhando minhas pastas e vi betrayal lá, então comecei a escrever e consegui terminar o/ sndjksnfjhb
eu não gostei muito do final, mas eu só queria terminar essa fanfic u-u
espero que gostem :3
acho que a escrita desse capítulo ta diferente da dos outros capítulos, pq nesse tempo sem atualizar eu li muitas fanfics que me ajudaram a mudar meu jeito de escrever (pra melhor eu acho u-u)
enfim, é isso, espero que gostem (se alguém ler u-u)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330291/chapter/4

-Hã?
-Naruto... Eu to grávida.

- Mas... como?! – ele perguntou incrédulo.

- Como você acha que eu fiquei grávida? – perguntou irônica

- Não é isso que eu quero dizer... Você tem certeza que eu sou o pai?

- Claro que sim!

- E o que você quer que eu faça em relação a isso?

- Fique comigo, é claro.

- Mas eu já tenho namorada, e a amo muito!

- Ou isso, ou todo mundo fica sabendo, inclusive a sua tão amada Hinata. – Shion disse seca.

 - Não, a Hinata não!

- Então fique comigo, eu não me importo de te dividir com aquela morena, com tanto que você também fique comigo.

Flash back off –

- E-Então foi i-isso.. – eu disse, segurando o choro.

- Hina, eu... – tentou se explicar.

- Então, eu acho que você deve mesmo ficar com ela, já que vocês vão ter um filho, né... – falei me batendo mentalmente por dizer aquilo, mas acho que não tem como eu ficar com ele sendo que ele vai ter um filho de outra.

 - Hina, é de você que eu gosto.

- Pensasse nisso antes de ter ido pra cama com outra! – falei aquilo, tentando parecer o mais fria possível.

Sai dali, pois o sinal havia acabado de bater, fui a primeira a entrar na sala.

O resto da aula passou rápido, de vez em quando eu olhava para Naruto, e ele estava sempre me olhando.

Quando o sinal bateu me despedi rápido de meus amigos, e fui embora.

No caminho parei em um parque, ele estava quase vazio, apenas com algumas crianças acompanhadas de seus pais.

Sentei em um balanço e comecei a pensar sobre o que o Naruto havia me dito mais cedo.

~~ Pensamento de Hinata ~~

Talvez não seja verdade o que Shion disse á Naruto... Talvez ela não esteja grávida de verdade... Mas porque ela faria isso?

De repente lembrei-me de algo.

Flash back on-

- De um jeito ou de outro o Naruto vai ser meu! Nem que eu tenha que fazê-lo ficar comigo contra vontade do mesmo. – disse Shion, saindo dali com Karin, deixando Hinata e Ino assustadas.

Assim que Shion e Karin sumiram da vista das duas, Ino se pronunciou:

- Ela vai aprontar!

- S-Será? – perguntei

- Você viu como ela falou?

...

Flash back off –

ISSO! Como eu puder esquecer o que Shion havia dito pra mim e pra Ino?

Fui o mais rápido possível á casa de Naruto, precisava falar sobre isso á ele.

Assim que cheguei lá, fui recebida por uma Kushina sorridente e simpática.

- Quanto tempo Hina... Como você está?

- Estou bem... – disse um pouco apressada – o Naruto ta em casa?

- Está sim pode subir, você sabe o caminho, né?

- S-Sim.

Hinata foi em direção ás escadas que ficavam na grande sala daquela mansão. Assim que subiu, andou em direção ao único corredor que tinha do lado esquerdo, parou em frente á terceira porta e bateu na mesma.

Bateu uma... Duas... Três vezes e ninguém atendeu, então decidiu ver se estava destrancada. Girou a maçaneta e se surpreendeu ao ver que a porta estava aberta, afinal, Naruto sempre trancava a porta mesmo que ele estivesse lá dentro.

Assim que adentrou á aquele quarto já familiar, olhou em volta e pôde perceber que tudo estava no mesmo lugar de sempre.

Olhou para a cama do mesmo e viu aquela cabeleira loira que tanto amava, ele estava dormindo. Ah, como ele era perfeito.

A janela estava aberta, fazendo com que o sol entrasse e iluminasse todo o quarto, o sol refletia em seus cabelos loiros deixando-os mais dourados do que nunca.

Hinata se aproximou cautelosamente da cama e ficou olhando-o por alguns minutos até o mesmo começar a se remexer na cama.

Naruto acordou e viu que Hinata estava ali.

- Hi-Hinata? – perguntou o loiro se sentando na cama e esfregando os olhos com as mãos.

- Naruto... Eu preciso falar com você. – Hinata parecia um pouco nervosa.

- Pode falar – disse o loiro apontando para a cama, para que ela se sentasse ali.

Hinata se sentou e ficou de frente para o outro, fitou as safiras do loiro a sua frente e depois resolveu começar a falar.

A morena contou tudo a Naruto.

- É isso! – disse Naruto se levantando da cama e andando pelo quarto, parecendo pensar em tudo que Hinata havia acabado de lhe dizer. – Ela não disse que me teria mesmo que fosse a força? E ela inventou sobre esse filho para me prender a ela, eu tenho certeza Hina!

- Eu também pensei nisso, por isso vim o mais rápido possível lhe contar. – respondeu a morena também parecendo pensar.

Depois de alguns minutos pensando, Naruto quebrou o silencio que havia se instalado ali.

- Eu preciso fazer uma coisa Hina, me espere aqui, e se eu demorar muito me ligue. – disse o loiro apressado, pegando sua blusa que estava em cima da cama e logo em seguida, sem pensar, deu um selinho na morena e saiu apressado pela porta.

Hinata o chamou, mas ele já tinha ido, o que lhe restava era esperar o loiro voltar.

Apertou varias vezes seguidas a campainha, sabia que ela estava sozinha em casa.

Alguns minutos depois o loiro ouviu alguns passos rápidos em direção á porta.

- Porque a pre... – a loira parou de falar assim que viu quem era – olha só quem veio me visitar. – disse ela com um sorriso no rosto.

- A gente precisa conversar. – disse o outro a empurrando para que conseguisse entrar na casa, fechando a porta atrás de si.

- O que você quer de tão importante comigo?

- Eu sei que é tudo mentira Shion – o loiro disse a olhando irritado –Eu fui muito burro de acreditar em você.

- Hã? Do que você ta falando Naru-chan? – tentou se aproximar de Naruto, mas o mesmo recuou.

- Você não ta grávida coisa nenhuma! Você mentiu pra mim, só pra me fazer terminar com a Hinata e ficar com você! Você é uma cobra! – disse ainda mais irritado.

- Não sei da onde você tirou essa ideia, é claro que eu estou grávida! Aposto que foi a Hinata que colocou essas coisas na sua cabeça, aquela idiota.

- Não fale assim da Hinata! Então faça um exame de sangue, eu quero ter certeza. Se você realmente estiver grávida eu assumo o filho, mas com você eu não fico mais.

- Pra que isso? Você não acredita em mim? – Shion estava quase chorando.

- Não, eu só vou acreditar se aquele exame der positivo.

Shion começou a chorar.

- Eu só... Q-queria que você fo-fosse... m-meu... – disse entre soluços.

- Então você admite que não esta esperando um filho meu? – perguntou Naruto não se importando com as palavras da loira.

- A-admito... – Shion não teve coragem de encarar o loiro – M-mas eu não fiz isso por mal... Eu só queria-

- Acabar com a minha felicidade? – Naruto a interrompeu.

- Eu queria ser feliz ao seu lado. – voltou a chorar.

- Desculpe Shion... Mas isso não vai ser possível, eu não te amo, e não tem como eu ser feliz ao lado de uma pessoa que eu não amo. – Naruto sentiu-se um pouco culpado – Você devia procurar alguém que realmente a ama, assim como eu já achei alguém que me ama... E esse alguém é a Hina.

- Eu não acho que tenha alguém que goste de mim...

- Eu acho que sim, é só você prestar atenção. Você é jovem e muito bonita Shion, com certeza alguém gosta de você. – Naruto disse com um pequeno sorriso.

- Hn... Não sei... – disse pensativa, tentando lembrar-se de alguém que poderia gostar dela.

- Bom, acho que terminei por aqui, eu já vou Shion. – disse Naruto indo em direção à porta.

- Naruto. – chamou a loira, antes que ele saísse.

- Hm? – virou-se para encará-la.

- Ér... M-me desculpe... – disse em um tom baixo, Naruto quase não escutou.

- Ta desculpada, mas não faça mais coisas desse tipo, ok? – brincou.

Naruto estava magoado com Shion, mas não teve problemas em desculpa-la, afinal, ela teve coragem de assumir o que fez.

- Claro que não. – respondeu e logo em seguida sorriu aliviada, pelo menos Naruto não estava com raiva dela.

Naruto se despediu de Shion e voltou á sua casa, pois Hinata o esperava.

Assim que chegou em casa, foi direto para seu quarto falar com Hinata.

- Hina-chan. – a chamou animado, assim que entrou no quarto.

 Hinata, que estava distraída olhando pela janela, levou um susto e virou-se para o loiro.

- Que susto! Onde você foi? – perguntou preocupada.

- Eu tinha ido falar com Shion – suspirou – Eu fiz ela admitir que não estava grávida e que tudo era uma armação. – disse por fim.

- S-sério? – perguntou surpresa e com uma ponta de esperança.

- Sim – sorriu – Era tudo mentira Hina, e ela não vai mais nos atrapalhar...

- T-tem certeza?

- Tenho, eu disse a ela pra ir atrás de alguém que realmente goste dela, por que eu já tenho alguém que amo. – se aproximou da morena sorrindo.

- É? – Hinata sorriu – E quem é esse ‘alguém que amo’? – passou seus braços pelo pescoço do loiro enquanto o mesmo a abraçava pela cintura.

- Bom... Por onde devo começar... Ela é morena, tem a pele branquinha como a neve, olhos perolados... É doce, fofa, inteligente... – alargou o sorriso – ah, e também é muito peituda! – riu.

Hinata corou e deu um tapa no braço do loiro que riu mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários? /n bom, é isso u-u beijos ^^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betrayal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.