Naruhina-Conhecendo Você escrita por JapanSora


Capítulo 10
Sasuke e Sakura-Parte 3-Final


Notas iniciais do capítulo

Yooo Leitores!!Esse capitulo vai ser o último focado em SasuSaku,é que eu queria fazer uma parte que a Karin se ferrasse sabe?mas,no próximo capitulo vai ter muitas cenas KAWAAIIs de NaruHina
—Leitores anônimos vamos aparecer gente!!kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330279/chapter/10

-Ino,você me disse só UM soco!-Alertava a professora a Ino,a mesma olhou fuzilamente para Sasuke.

-Termino com você na saída...-Em seguida ela se sentou em sua carteira deixando Sasuke no chão.

-Senhor Uchiha!PARA O SEU LUGAR !!-Gritou Anko.

(NÃO ACREDITO QUE ISSO TÁ ACONTECENDO COMIGO!!!)pensou Sasuke,porém sem hesitar se levantou e se sentou em sua cadeira pra sua professora continuar a aula

–Fique quietinho aí Uchiha!-Disse Anko,fazendo Ino cair na gargalhada.

..............................

    Sasuke permaneceu com uma cara emburrada durante a aula inteira,via várias trocas de olhares entre Hinata e Naruto e pensava:"Se não pararem com isso daqui a pouco a Karin percebe",Sasuke sabia que Naruto não ligava para o que Karin pensava mas,concerteza se ela descobrisse alguma relação dele com Hinata iria fazer o possível para fazer Hinata sofrer,Sasuke ao ouvir o que Sakura lhe havia dito no quarto da enfermaria sobre Hinata e Naruto o fez ficar bastante arrependido do que tinha dito á Naruto,ele estava muito alterado por causa do acontecimento de Sakura e acabou falando coisas sem sentido,ele iria ajudar Hinata e Naruto junto com Sakura e Ino,caso Karin descobrir,porque alguma hora ela vai descobrir ou Naruto e Hinata vão assumir para todos.

Na Enfermaria....

    Sakura estava bastante entediada,ela estava deitada na cama do quarto abraçada ao travesseiro em que Sasuke havia deitado a cabeça,Sakura sentia o cheiro de seu amado e se sentia nas nuvens,parecia que ele estava lá com ela,dando força....e,como sempre a   amando mais que tudo em sua vida,Sakura foi tirada de seus pensamentos quando a enfermeira que Sakura adorava entrou,Sakura se levantou rapidamente e se sentou na cama ainda abraçada o travesseiro.

-Nossa!Vejo que está bem melhor!-Comentou a enfermeira que deu seu típico sorriso.

-Tem razão me sinto bem melhor!-Disse Sakura retribuindo o sorriso da enfermeira,a enfermeira se sentou ao lado de Sakura e começou a examina-lá no pescoço fazendo com que Sakura puzesse seu travesseiro de lado.

-Você por acaso pois o gelo que eu disse pra você colocar no pescoço?-Disse a enfermeira apontando para o gelo enrolado no pano que se encontrava em uma cabeceira do lado da cama,Sakura deu um sorriso tipo "Fudeu" e a enfermeira cairá na gargalhada.

-D-desculpa...-Disse Sakura para a enfermeira que dissera para ela não se preocupar.

-Não se preocupe,mas...acho que você já está bem melhor...mas...será que isso não tem haver com o garoto que entrou aqui pra te visita?-Disse a enfermeira dando um sorriso malicioso que fez Sakura corar.

-N-não é n-nada disso que v-você tá pensando...-A enfermeira começou a rir novamente vendo Sakura corada daquele jeito,Sakura deixou de ficar corada e ficou rindo junto com a enfermeira.

-Sabe...acho que foi você que me fez ficar melhor,você é uma ótima enfermeira!-Disse Sakura parando de rir,a enfermeira sorriu gentilmente.

-Obrigada!,quem sabe um dia você se torne uma enfermeira também?-Sakura riu um pouco achando aquilo impossível mais depois pensou um pouco no assunto,a enfermeira se  levantou da cama tirando Sakura de seus pensamentos.

-Acho que já vou te dar "alta"-Disse a enfermeira dando um sorriso cínico pois elas estavam em uma enfermaria de uma escola e dar "alta" para uma pessoa geralmente era só em grandes hospitais,Sakura deu um leve sorriso e disse:

-Não vamos chamar isso de "alta"...que tal.."acho que já vou permitir que você saia desse lugar".-As duas riram novamente,a enfermeira começou a escrever em sua caderneta,provavelmente sobre a alta de Sakura.

-Pronto!,já pode voltar pra sala de aula.-Sakura levantou da cama e deu um abraço na enfermeira.

-Vou sentir sua falta,ouviu?-Disse a enfermeira sorrindo,Sakura sorrira também e disse:

-Antes de ir....posso saber seu nome?-Perguntou Sakura se separando da enfermeira

-É Yoshino,Iokino Yoshino.-Respondeu a enfermeira.

-Que nome lindo!!Vou sempre me lembrar dele!-Yoshino a abraçara novamente.

-Seu nome é lindo também!,Sakura!.

-Ué?Como você sabe meu nome?!-Perguntou Sakura surpresa pois ela não havia nenhuma hora falado seu nome para Yoshino.

-Segredo!-As duas ficaram abraçadas,até que a enfermeira se separou e a alertou.

-Vá logo!se não você perdera aula!Viu?e nós ainda vamos nos ver...é só você vir falar comigo!-Sakura riu um pouco e se dirigiu,Yoshino observou o cabelo de Sakura e pediu para ela esperar.

-Sakura!Espera!-Sakura já estava com a mão na maçaneta,se virou rapidamente meio surpresa,Yoshino se aproximou de Sakura e tocou de leve seu cabelos os observando,Sakura é claro que ficou meio constrangida pois seu cabelo estava extremamente feio.

-Tive uma idéia!,Você pode esperar um pouco aqui?Já volto!-Sakura assentiu e deu espaço para Yoshino passar,depois de uns 2 minutos Yoshino volta com uma tesoura na mão,no momento em que Sakura viu a tesoura entendeu a idéia de Yoshino.

-O que acha?,vou deixar seu cabelo lindo!,dai você mostra como está ótima para a menina que fez você vir para cá!-Sakura deu um largo sorriso e concordou,Yoshino pediu para que ela se sentasse de joelhos no chão,Yoshino se sentou do mesmo modo de Sakura e começou a observar o cabelo de Sakura,Sakura não estava segura pois Yoshino não era profissional nisso nem nada mas,ela confiava nela,Yoshino começou a cortar os primeiros fios,o objetivo dela era só alinhar os cabelos de Sakura que estavam totalmente bagunçados,depois de um tempo Yoshino avisara para Sakura que havia terminado,Sakura se levantou e Yoshino também.

-Vamos ver no espelho do banheiro.-Sugeriu Yoshino,Sakura assentiu e as duas foram,o banheiro ficava no quarto de Sakura e o espelho ficava acima da pia,Sakura ao se ver no espelho ficou muito feliz.

-Está lindo!!!!-Disse Sakura tocando seu cabelo,os cabelos de Sakura ficaram um pouco acima do pescoço,Yoshino havia deixado uma longa franja que se destacava,Sakura abraçou Yoshino e a agradeceu.

-Ok ok!mas..agora você tem que ir para aula!-Sakura assentiu e saiu do banheiro e do quarto,já era o último horário de aula,Karin conversava com Haruka que sentava na sua frente.

-E aí Karin?,acha que a testuda vai reclama da gente?-Perguntou Haruka sarcasticamente para Karin.

-Sei lá mas,mesmo se ela reclamar ou não só de ver ela andando por aí com aquele cabelo vai me fazer rir bastante...

-Ei!Karin e Haruka parem de conversar e.....-Antes que a professora Kurenai que tinha duas aulas seguidas com eles começasse a reclamar da conversa de Haruka e Karin uma pessoa batera na porta e a abrira

-Com licença,professora....-Sakura abriu a porta devagarmente.

-Olha a testuda!,ela vai passa a maior vergonha!-Comentou Karin para Haruka-Antes que Haruka respondesse Sakura entrou totalmente na sala mostrando seus lindos cabelos que encantaram a maioria dos meninos da sala inclusive Sasuke e deixou todas as garotas de boca aberta inclusive Karin e Haruka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina-Conhecendo Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.