Desconfortável escrita por Lilith Nosferat


Capítulo 11
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Fomos jantar e Bryan passou longe. Graças a Deus – e a Edward– ele iria nos deixar em paz. Se bem que ele estava mais ME incomodando que Alice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33021/chapter/11

Fomos dormir. Falei para Alice que podia demorar o quanto quisesse na festa– ontem ela voltou mais cedo só para não me deixar sozinha– que eu não estaria me sentindo sozinha, porque Edward tinha vindo e blábláblá.


Quando ela saiu fiquei esperando meu herói aparecer. Isso pode ter parecido um pouco piegas, mas o que ele era se não um herói?


Já estava quase dormindo– não tinha TV no quarto,pois se voce não fosse para a festa, deveria dormir. – quando ouvi um barulho perto da janela. Estava ventando muito e Alice tinha fechado para que  eu não pegasse um resfriado ou coisa assim.


Corri para perto da varanda e vi Edward jogando pedras na janela para me chamar ‘obviamente’. Abri a janela e ele escalou a parede com muita habilidade. Ao entrar no quarto, ele olhou pela fechadura para ver se alguém poderia estar vindo para meu quarto.


– Oi! – eu falei meio baixo


– Oi. – disse ele e me beijou com saudade.


Eu estava adorando aquela coisa de namorar escondido. Era mais emocionante e divertida!


– Por que quis vir aqui hoje?


– Achei que tivesse ficado curiosa para saber como cheguei tão rápido na trilha. – é mesmo! A trilha! As vezes ele me fazia esquecer ate meu nome...


– Fiquei. Como voce fez isso?


– Eu estou hospedado aqui também. Minha escola também veio para cá. Ou voce acha mesmo que eu deixaria voce aqui, sozinha, rodeada de meninos querendo...


Entao, sua face tomou uma expressão de nojo só de pensar nas imagens que eu mesma não gostaria de ver.


– Mas... então Jasper e Rosalie também estão aqui?


– Sim, mas eles não sabem que é o mesmo; uma vez que tem 15 escolas diferentes aqui. Nós estamos no terceiro terreno do acampamento.


– Nossa diretora falou sobre isso. Nós estamos no segundo terreno.


– Isso mesmo. Nessa prova do labirinto, minha turma estava na tirolesa e vimos Alice. Ela foi a ultima a ir embora e nós fomos os primeiros a chegar. Jasper não a viu porque ele estava atrás de mim. Entao me toquei na idéia de tres terrenos e percebi que vocês poderiam estar em algum deles. Felizmente estavam! Eu estava louco de saudade!


Não pude resistir e corri para seus braços, que me receberam num abraço apertado e emocionante. Ergui minha cabeça um pouco; o suficiente para que meus lábios encontrassem os dele. Não precisei de muito esforço, já que ele estava fazendo o mesmo.


– Tambem estava com saudades! Voce tinha que ter vindo mais cedo. Parecia que aquele moleque sabia tudo sobre nosso namoro. – falei de mais. – isso só me deixava com mais saudade.


– Como assim ‘sabia tudo sobre o nosso namoro’?


– Ele falava tudo que voce falou aquele dia na praia. Que queria tirar proveito da situação, e etc.


– Covarde!


Não estava entendendo. Como ele podia saber que ele era um covarde?


– Como assim? Voce conhece o Bryan?


– Só contei isso para um menino na festa ontem. Devia ser amigo desse tal de Bryan. O nome dele era Landon. Ele queria que voce ficasse com ele do mesmo jeito que ficou comigo. Canalha !


– Mas voce sabe que eu nunca te trairia nem por um clone seu – mesmo que fosse difícil resistir, acrescentei mentelmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DO CAP 11

Gostaram ?
'momento propaganda'
fiz outra fic ! A Indiferença - Fall in love
original leiam !
bjo~*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desconfortável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.