Grand Chase - O Caos Final escrita por Sinbad


Capítulo 5
O Grande combate! Kannon vs Khali!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329949/chapter/5

-  Vejo que você é bem popular. - Dizia uma Garota sentada ao lado de Khali, estavam diante de um rio abaixo de uma ponte, estava nevando. A Garota encarava algumas cartas ao seu lado.

A garota tinha cabelos castanhos quase chegando a bunda, eram lisos, tinha olhos também castanhos e era um pouco mais baixa que Khali, seu corpo tinha curvas medianas, não aparentava ter mais de 17 anos. Estava usando tipicas roupas de frio.

- Acho que sim. - Concordou Khali sorrindo.

- Você realmente possui uma personalidade terrivel. - Comentou a Garota se levantando e saindo de baixo da ponte, agora encarando a neve caindo.

- Eu acho que não sou o único aqui. - Pensa Khali se levantando sorrindo e logo fica ao lado da Garota.

- Namorar a irmã do seu melhor amigo em segredo, tenho pena do Fuwa. - Diz a Garota.

- Manter segredo foi idéia sua. - Khali agora encarava a neve também.

- O Céu está escuro, e esses flocos de neves caindo assim, parece até que está nevando no fundo do mar. - Diz a Garota.

- Você tem razão... - Khali se virava para a Garota que também se vira para ele.

- Seria perfeito se o tempo parece com essa vista. - Diz a Garota sorrindo.

- Sim, com flocos de neve caindo no fundo do mar. - Diz Khali em seguida beijando a Garota.

- Pena que o tempo não parou... - Pensava Khali encarando o nada no meio de uma vila em chamas, uma pessoa sumia enquanto tocava em suas mãos - Bem, devo continuar minha missão. - Khali corre na direção da floresta.


Em Serdin.


- E os ataques continuam... - Comenta o Rei encarando o nada em sua sala com alguns relatórios em mãos - Sabem quem está fazendo os ataques? - Perguntou para o homem a sua frente, os membros da caçada que havia chegado agora se encontravam curvados mais atrás.

- Não há relatos, apenas sabemos que não há corpos... Como se Eles simplesmente evapora-se... - O Soldado parecia assustado - Já madamos alguns magos atrás deles.

- Eu não acho que será o bastante... - O Rei encara Kannon - Kannon, eu queria que você fosse dar uma olhada nesse caso, não quero deixar o reino desprotegido.

- Tudo bem. - Diz Kannon ainda curvado.

- Eu preciso da ajuda de algum de vocês para criar uma forte barreira. - O Rei se levanta de seu trono - Se o que Lassie disse for verdade, não vai ser uma surpresa recebermos ataques de cima.

- Pensando bem, como ela está? - Pergunta Kazunari.

- Ela ainda está de repouso, ficar dois anos parados não é algo muito bom. - Diz Kimura adentrando a sala.

- Kimura!? - Pergunta Kazunari praticamente gritando, todos na sala se mostravam surpresos.

- Olá pessoal! - Diz Kimura sorrindo e ascenando - Faz um tempo!

- O que... Como!? - Pergunta Felipe parando diante do mesmo.

- Hum... Bem, tenham calma que eu irei explicar tudo, mas Kannon, acho melhor você realizar sua missão, os outros te contam depois. - Sugeriu Kimura com uma mão na cabeça de Felipe que parecia não gostar de ser tratado como criança.

- Certo, farei isso! - Diz Kannon sorrindo.


Assim como lhe foi ordenado, Kannon partiu para a região onde se encontrava o ser que estava atacando cidades próximas a Serdin, e assim que chega na região, já lhe é dito onde se encontrava seu oponente, sendo seguido por muitos magos, Kannon chega a cidade e logo a frente estava Khali, terminando de fazer outra pessoa desaparecer, Khali se vira para o grupo com um sorriso sarcástico.

- Olha só, parece que o Rei finalmente agil. - Provocou Khali.

- Não seja arrogante!! - Kannon parte para cima de Khali sem armas, Kannon queria acertar o rosto de Khali, mas Khali desvia com facilidade e recua alguns passos - Agora!! - Mandou Kannon, o magos cria um grande circulo mágico que se forma acima de Khali, e dele sai um poderoso e potênte laser.

- Um poder fraco como esse não servirá nem para aquecer. - Khali provocou enquanto as chamas eram absorvidas pelo seu corpo.

Kannon volta ao ataque chegando rapidamente a frente de Khali, e com isso inicia uma sequência de três socos no peito de Khali e finalizando um um chute no queixo, Khali é jogado levemente para trás, mas parecia não se importar, Uma aura azul surge no punho direito de Kannon, Kannon com uma rapida invertida aparece ao lado de Khali e acerta o mesmo com um poderoso soco que arremessa Khali para uma casa.

- Coloquem mais poder agora. - Ordenou Kannon, e assim foi feito, outro circulo magico se formou agora cobrindo toda a casa, e logo uma chuva de fogo se inicia destruindo toda a casa, mas para a surpresa de todos, Khali novamente não havia sofrido dano.

- Bem, Bem... - Khali mostra um sorriso sádico - Acho que devo começar a diminuir o número de inimigos. - Khali some da vista de Kannon.

Khali aparece no meio dos magos, uma aura vermelha surge de seu corpo em seguida ela explode mandando todos para longe com alguns mortos, Kannon ao notar a sua presença parte para cima, mas Khali novamente havia sumido aparecendo agora no meio de outro pequeno grupo de magos e derrotando todos com simples técnicas.

- Me ignorando desse jeito... - Kannon da um forte soco no chão, Khali estava para correr em direção de outro grupo, mas uma grande pedra entra em seu caminho, e logo Kannon se encontrava atrás de si.

- Nada mal, nada mal mesmo. - Diz Khali sorrindo - Mas realmente, não acho que você tenha o necessário para me vencer. - Khali estente uma de suas mãos na direção de Kannon, uma forte pressão de ar é lançada da palma de sua mão.

- Não ouse me desprezar. - Kannon corta a pressão do vento com um forte chute e em seguida aparece diante de Khali que parecia um pouco surpreso com isso, uma aura azul novamente preenchia seu punho - Dessa vez estou sério! - Kannon soca Khali que é engolido pela onda de energia azul e arremessado alguns metros de distancia - Usem o maximo de poder que vocês conseguirem! - Ordenou Kannon.

Assim foi feito, Khali foi cercado por um circulo com outro aparecendo alguns metros acima, e agora um furacão de fogo se formava acertando Khali em cheio, mas novamente Khali se encontrava inteiro.

- Estou surpreso por ter conseguido me ferir... - Diz Khali ainda calmo - É uma pena, mas você certamente tem potêncial. Embora esteja muito atrasado. - Khali se levantava do chão limpando sua roupa.

- Tsc, ele por acaso é imorrivel? - Se pergunta Kannon - Ele só devia sugar a energia, mas o impacto... Ele também absorve? - Pergunta metalmente.

- Minha missão está quase completa. - Khali olha para o céu, havia começado a chuva - Em pensar que esse mundo finalmente irá acabar... - Um sorriso vitorioso se encontrava em sua face.

- Por que? - Pergunta Kannon - Por que você quer que esse mundo acabe?

- Mortes sem parar, um preconceito entre raças ao ponto de que se matar se torna normal, uma batalha sem fim... Acho que por isso... - Khali agora encarava Kannon - Por saber que esse mundo não pode mudar, eu quero que ele acabe, apenas com ele sendo refeito, ele poderá ser alterado.

- Está errado! - Diz Kannon - Eu vou mudar este mundo, ele não precisa ser refeito!

- É claro que precisa. - Khali mantinha seu sorriso - Mesmo que vocês conseguissem parar Légis e Caos, esse mundo seria afetado novamente por guerras e sofrimento, apenas exterminando esse mundo que poderemos criar uma verdadeira paz.

- Eu não quero uma paz que venha com sacrificios! - Diz Kannon.

- Engraçado, esses sacrificios que vocês está se referindo, não foram causados por vocês? - Perguntou Khali chamando mais a atenção de Kannon - Se vocês simplesmente tivessem seguido Caos, não seria necessário sacrificios.

- Apenas por se opor a ele pessoas estão morrendo, como poderiamos seguir alguém assim? - Pergunta Kannon.

- Mas se não segui-lo, esse mundo não muderá.

- Isso é uma opnião sua, vamos continuar logo com nossa luta! - Kannon entra novamente em posição de luta.

- Sabe, é muita ignorância sua me desafiar sem uma arma. - Diz Khali aparecendo em cima de uma arvore, estava segurando um braço dereito que era absorvido por ele.

- O qu... - Kannon nota a ausência de seu braço e cai no chão segurando fortemente a ferida - AARRGHH!! - Gemeu com a dor em seu braço.

- Kukuku... Se você estivesse com uma arma poderia ter cido um oponente mais digno. - Zombou Khali.

- Droga... - Dizia um dos magos.

- Droga!! - Kannon se levantava tentando ignorar a dor - Fujam! Eu o segurarei aqui!! - Tinha dificuldade para se manter em pé, e ainda segurava sua ferida fortemente tentando conter a dor que sentia.

- Como se fossemos permitir isso!! - Diz um dos magos jogando Kannon nos ombros - Segurem esse desgraçado o maximo que puderem!! - Ordenou o mago.

- Certo!! - Respondeu os magos bombardeando o lugar em que Khali estava, Khali apenas brincava matando um de cada.

- O que está fazendo seu idiota!? - Pergunta Kannon irritado.

- Sua vida agora vale bem mais do que as nossas, você é um dos únicos capazes... - Dizia o mago - Nossas vidas são inúteis comparada a sua, aceite o fardo dos que estão morrendo, e não ouse morrer!

- Droga... - Diz Kannon irritado - Esse mundo pode estar podre...

- Esse mundo está podre... - Pensava Khali,

- Mas com esforço... - Kannon.

- Mesmo que você se esforçe... - Khali.

- Esse mundo... - Kannon.

- Esse mundo... - Khali.

- VAI MUDAR! - Kannon.

- NÃO VAI MUDAR - Khali.


.

- Ah... - Ryner se espreguiçava na cama finalmente acordando, ao se levantar percebe uma carta ao seu lado a pega e começa a ler.

Autorização para Matar Ryner Muto caso o mesmo abandone Serdim novamente. Risco da perca de controle outra vez. Se Ryner Muto sair de Serdim novamente, será conciderado um traidor, e será cetenciado a morte. Ordem dada oficialmente pelo Rei.

Ryner encarava a carta surpreso, mas logo suspira com um pequeno sorriso nos lábios.

- Acho que não deveria estar surpreso... Afinal... Eu sou um monstro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:
Parece que chegarão concorrentes para se juntar a caçada... Todos tem grandes objetivos!
Mas Ryner sumiu do Reino... Há boatos de que ele está indo para Canaban...
.
.
.
Próximo cap!
Novos amigos! Ryner desaparece!