Grand Chase - O Caos Final escrita por Sinbad


Capítulo 2
O Légis! O Retorno de alguns amigos!!


Notas iniciais do capítulo

Sem comentes u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329949/chapter/2

Alguns minutos antes do trein chegar a estação em que se encontra Drake.

http://i1227.photobucket.com/albums/ee440/Ulexit/Elsword%20Render/Raven_WheaponTaker.png



– Droga... - Espraguejava Kazunari esperando o trein ao lado de Guta - Por que o trein está demorando tanto?

– Tenha calma. - Manda Guta já cansada das reclamações de Kazunari, A mesma nota que o trein finalmente se aproximava, e se levanta com um sorriso no rosto - Viu só? - Perguntou a mesma sorrindo - Demorou mais chegou!

– Claro, Claro. - Kazunari se levanta e fica ao lado de Guta, assim que o trein para e as portas se abre, nota-se Felipe e Gabriela no trein, Felipe estava mais alto, agora estava na mesma altura que Gabriela, Os seios de Gabriela haviam ficado maiores ainda, o que não passou despercebido por Kazunari que mudava o olhar para o céu tentando desviar um clima vergonhoso para si.

– Faz um tempo, Kazunari! - Diz Felipe cumprimentando o amigo, Não demora muito e todos voltam entram no trein, no trein estava Charlie, Lian e Kannon, era possivel notar uma pessoa ao lado de Charlie que nem Guta nem Kazunari conhecia, a Garota tinha aparentemente 14 anos.

Ela tinha cabelos lilases presos em duas marias-chiquinhas baixinhas. Seus olhos eram um verde claro, estava vestindo uma blusa branca com um colete roxo por cima. Usava também um Short Jeans e um par de tênis branco. Sua pele era palida e a mesma era baixinha, tinha um pequeno sorriso no rosto.

– Pensei que Drake tinha reservado esse trein apenas para os membros da caçada. - Comenta Kazunari se sentando de forma desleixada em um assento livre.

– Ela é uma novata. - Diz Charlie chamando a atenção para si - Ela estava próxima de onde eu fiquei nesses dois anos, Drake mandou eu busca-la. - Explicou Charlie sorrindo.

– Acho que agora podemos começar nossa conversa de reencontro. - Começa Kazunari sorrindo - O que fizeram nesses dois anos?

– Eu direi assim que você disser o que você fez. - Era Kannon.

– Eu... - Kazunari é interrompido pelo trein freiando rapidamente o jogando levemente para frente, alguns instantes depois o trein para.

– Ei, o que aconteceu? - Pergunta Felipe saindo do trein pela janela, Kazunari sai em seguida.

– Fiquem aqui! - Mandou Kazunari assim que pulou do trein, Kannon ignora e vai logo atrás ficando apenas as Garotas e Lian no trein.


A Frente do trein se encontrava alguns Oaks que estavam fúriosos, haviam alguns Goblins também, todos tinham seus olhos vermelhos e uma aura negra os rodeando.

– São apenas Oaks? - Pergunta Kazunari desapontado.

– Vamos acabar com eles. - Diz Felipe.

– Tudo bem, estamos voltando pro trein, deixamos eles em suas mãos. - Dizia Kannon e Kazunari juntos.

– Espera, por que não quer lutar com eles? - Pergunta Felipe irritado.

– Eu não quero ser arrogante,mas eu fiquei forte, absurdamente forte, seria uma vergonha lutar contra um Oak. - Comenta Kazunari.

– Eu também. - Apoio Kannon.

– Vocês apenas estão sendo arrogantes! - Grita Felipe irritado.

– Tudo bem. - Kazunari se vira - Vamos acabar logo com isso. - Kazunari sorrir e mostra uma grande espada negra, em seu outro braço surge uma garra que faz Felipe se assustar - Vou acabar com eles!

– E sobre a vergonha de lutar contra eles? - Pergunta Felipe irritado com Kazunari.

– Ela que se dane! - Kazunari estava para partir para o ataque, mas é parado assim que Khali aparece dentre os monstros - Ele é... - Kazunari para seu ataque.

– Oaks, por que estão tão fúriosos? - Pergunta Khali com seu típico sorriso.

– Humanos... Eles atacaram nossas vilas!! - Dizia um dos Oaks gritando, estava fúrioso - Vou destrui-los!!

– Entendo... Mas não os ataquem, Légis está aceitando a todos. - Avisa Khali.

– Légis? - Pergunta Kannon fazendo Khali os notarem.

– Ha... Se não são os velhos amigos de Légis. - Khali toma a frente dos Oaks - Bem, esperem um momento que eu falo com vocês. - Khali se vira para os Oaks - Irei manda-los para Légis, lá vocês poderão se acalmar. - Khali ergue um de seus braços e um grande circulo mágico aparece em volta dos Oaks que somem em seguida.

– O que quer dizer com Légis? - Pergunta Kazunari em guarda.

– O Légis do Caos, assim está sendo chamado a pessoa que uma vez foi Cold, ou Bardinar. - Khali abaixava lentamente seu braço.

– Onde está Cold? - Pergunta Felipe tomando a frente.

– Hahahaha, que pergunta engraçada. - Riu Khali - Você é ingênuo ao ponto de perguntar algo como isso? - Khali avança alguns passos - Óbviamente eu não irei dizer, mas é claro que temos a opção de vocês tentarem me forçar... - Khali agora encarava o grupo com um sorriso desafiador.

– Interessante! - Kazunari estava prestes a ir para o ataque, mas Felipe o para.

– Não o ataque sem pensar, Kazunari. - Avisa Felipe - Ele óbviamente está nos testando.

– Mas o que fará então? - Khali volta a caminhar, mas para novamente ficando por volta de cinco metros de distancia - Digo, se não fizerem nada, eu posso fugir e vocês perderão uma forte fonte de informações.

– Nesse caso... - Kazunari aponta suas garras para Khali que a encarava confuso - Posso lhe eliminar! - Uma grande onda de chamas negras acertam Khali de forma violenta e causando uma explisão em seguida - Peguei ele...

– Hahahahahaha!!! - Khali sai da fumaça e em instantes está diante de Kazunari que se surpreende, por instinto coloca sua espada entre ele e Khali que tinha um sorriso estranho em seu rosto, Khali recua estranhamente - Que droga... Seu poder é tão grande que foi capaz de me satisfazer... Quero mais dele.... - Khali segurava a própria cabeça, estava sem ferimentos o que surpreendia Kazunari, pois seu golpe não era fraco - Haha... Calma... Eu irei me encontrar com vocês novamente... Mas até lá... Não morrram! - Khali é cercado por um circulo mágico e some em seguida.

– O cara pirou na batatinha. - Diz Felipe ficando ao lado de Kazunari.

– Também tive essa impressão. - Disse Kannon.



Agora na estação em que Drake se encontra.



– Vocês demoraram para chegar... - Drake ajudava com algumas bagagens, todos já haviam saido do trein.

– Tivemos alguns imprevistos. - Diz Kazunari indiferente.

– Khali. - Felipe se aproxima de Drake - Qual o poder dele? - Perguntou - Mesmo após receber o poder de Kazunari em cheio Khali não sofreu nem um dano.

– Entendo... - Drake ageita algumas malas em suas costas e passa a caminhar a frente do grupo - Ele pode absorver energia.

– Só isso? - Pergunta Kannon.

– Exatamente todo tipo de energia... - Drake se vira para o grupo - Energia vital, elemental, chamas, raios, exatamente tudo, e ele pode converter essa energia em poder para si mesmo, pode parecer um oponente qualquer, mas quanto mais poder tiver o oponente dele, mais poderoso ele será.

– Entendo... Ele é o tipo de cara é perigoso. - Comenta Felipe.

– É mesmo, eu tenho uma surpresa para vocês, quando chegarmos ao castelo! - Avisa Drake sorrindo.

– Surpresa? - Pergunta Charlie - Que tipo, boa ou ruin?

– Ótima. - Diz Drake.



.
Deserto em Áton



– Quem está ai? - Pergunta Ryan com curtos passos.

– Droga, Ryan, eu vim aqui por que Lass havia me chamado. - Era Amy se levantando - Como ousa derrubar uma diva como eu?

– Bem, você ficou escondida ouvindo nossa conversa, o que esperava? - Pergunta Lass se intrometendo.

– Certo, Certo... - Amy se levanta ainda irritada - Aqui está. - Diz a mesma entregando alguns papéis para Lass.

– O que tem ai? - Pergunta Ryan removendo o pique que havia lançado na arvore e o encaixando ao seu novamente.

– Relatórios... - Avisa Lass os lendo cuidadosamente - Quero saber mais sobre a nova caçada, então pedi para Amy buscar relatórios sobre os atuais membros.

– Deveria pelo menos me agradecer agora. - Diz Amy cruzando os braços.

– Obrigado. - Diz Lass indiferente - Mas e agora Amy, vai vir conosco?

– Vocês vão para Vermência... Tudo bem... Eu tenho que ir na terra de prata! - Diz Amy sorrindo - Agora que podemos voltar a ativa, poderei novamente dar os meus Shows! - A Garota praticamente gritava.




No castelo do Caos.


– Senhor Légis. - Dizia Near - Aqui está as duas Garotas que você havia chamado. - Near estava sério como sempre.

Duas Garotas entram na sala.

A mais velha tinha por volta de 20 anos. Seus cabelos eram loiros longos e lisos, seus olhos eram um azul escuro. estava com uma blusa amarela aberta entre os seios, estava com uma mini-saia laranja e usava sapatilhas pretas, usava algumas faixas em torno de seu braço direito.

A outra tinha por volta de 15 anos, assim como a outra tinha olhos azuis escuros, cabelos castanhos e cacheados, usava um vestido roxo com babados pretos.

– Essas Garotas... - O Homem que estava escondido nas sombras se revela, era Cold/Bardinar, estava com a armadura, mas sem o capacete, estava mais alto que antes, e seus olhos que antes eram vermelhos como prova de um Sieghart agora estavam negros e sem vida, seus cabelos estavam grandes e bagunçados chegando até a metade das costas - Eu quero que você tire o feitiço de manipulação sobre elas.

– O que está dizendo, Sr.Légis? - Pergunta Near - Digo, de certa forma foi você quem as colocou nele.

– Verdade... - Cold/Bardinar ou agora Légis se senta em seu trono - Eu não gosto de manipular as pessoas...

– Por que está tão indeciso? - Pergunta Near - Digo, você as chamou aqui, e agora não sabe o que fazer?

– Hum... Eu estou exausto... Irei trocar... Ele que se decida... - Légis fecha seus olhos brevemente, e em seguida seus olhos se abrem novamente - Tire o feitiço delas, levem elas para a base que nós possuimos lá embaixo, se em uma semana elas não ficarem ao meu lado por bem, mate-as. - Era a voz de Cold.

– Por que eu iria me voltar contra o você? - Pergunta a menor - Eu sou Renata, e quero seguir aos seus comandos. - Disse com um sorriso no rosto.

– Eu também, desde que eu posso governar a floresta da vida e o inferno, estarei satisfeita. - Disse a maior com certa frieza.

– Poderia me dizer o seu nome? - Pergunta Légis com um pequeno sorriso se formando em seus lábios.

– Haruka. - Disse a mair.

– Entendo... Vocês são interessantes, superaram de manipulação de Bardinar e aproveitaram a chance para tomarem o corpo dessas Garotas. - Légis se levanta novamente da cadeira - Eu quero ouvir o nome, seu verdadeiro nome.

– Ísis. - Disse a maior.

– Então, para provar suas lealdades a mim, farei um testa para vocês... - Légis ainda com um pequeno sorriso sádico, desse alguns degrais ficando diante das duas Garotas curvadas - Vão para Serdin, há um monstro lá, faça ele despertar.

– E quem seria esse monstro? - Pergunta Ísis.

– Quem sabe? - Légis passa pelas duas garotas - Near, chame Khali para ajuda-las. Você, Razaranje e eu iremos dar uma passadinha nos vucões de Alquimidia...

– E para que? - Pergunta Near.

– Conseguir um Empty como aliado, conseguindo um deles chamarei a atenção dos outros que serão obrigados a se revelarem, e se eles fizerem isso poderemos dominar a todos eles! - Légis estava sem seu sorriso agora.

– E por que está interessados neles? - Pergunta Near.

– Se não está comigo, é meu inimigo. - Légis estava sério - Não há netro nessa história, se não se submeter a mim, será um inimigo, e se for meu inimigo apenas a morte os aguarda.

– Você um dia desses exterminou uma vila inteira... Crianças... Tudo aquilo... - Near se mostrava nervoso.

– Já se passaram dois anos... Caos deve ter conseguido o poder necessário para criar o portal, ele me disse que o portal será feito em alguns dias... É óbvil que alguns reinos não permitirão isso, e irá ordenar um ataque a nós, quero almentar nosso poder até lá.

– Farei o que me foi dito. - Diz Near sério.

– Quando isso acabar... - Légis começa a caminhar lentamente - Você e todos os outros poderão virar noites tomando vinha e cerveja...

– Sr.Légis!! - Gritava um Soldado Amon assustado na sala - Recebemos um ataque!

– Ataque? - Pergunta Légis - Quantos inimigos?

– Um! - Aviso o Amon assustado.

– Um... - Légis abre um portal diante de si mostrando uma grande quantidade de monstros mortos, no centro se encontrava uma pessoa, essa pessoa sorria encarando a chuva caindo.

O Garoto tinha por volta de vinte anos, cabelos verdes espetados para cima. Seus olhos também eram verdes, usava um casaco branco similar aos que Sieghart usava, usava um all star preto e uma calça também preta, tinha um fisico mediano e por volta de 1.74 de altura, um estranho sorriso estava em seu rosto, um sorriso de prazer, abaixo do mesmo se encontrava o nome ´´Kouji Shirou`` na tela.

– O... O que faremos, Sr.Légis? - Pergunta o Amon assustado.

– Fui ingênuo... - Légis comentava - Vou dar meus cumprimentos a ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:
.
.
.
Légis estava diante de Shirou, Shirou mantinha seu sorriso em seu rosto, e Légis sem expressão.
.
.
- Eu pessoalmente não me importo com o que aconteça com esse mundo, desde que eu possa continuar a matar, não ligo se ele está em paz ou caos.
.
.
.
Renata e Haruka súbitamente apareceram em Serdim causando uma grande destruição, Felipe e Gabriela parece conhece-las...
.
.
- Se elas estavam vivas... Significa que o erro foi meu...? - Pensava Felipe.
.
.
Próximo cap!
- O que eu almejo. reencontro!