Viva Forever escrita por Blood Mary


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Dedicatória: Shi, nunca tinha escrito com esse casal, mas gosto muito da ligação entre eles e de todas as possibilidades que dá pra explorar na relação dos dois... e, bem, ouvindo a música, me veio o plot na cabeça, e achei que combinava demais com esses dois. Foi escrito com muito carinho e espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329756/chapter/1

O céu começava a clarear, empalidecendo a luz das últimas estrelas que teimavam em permanecer no firmamento. Os primeiros raios de sol se derramavam pelo Santuário, mas ainda não haviam atingido a janela mais alta dos aposentos reservados para o Mestre do Santuário.

Mas o santo de Atena que havia há poucos meses se tornado o novo Mestre não se encontrava em seus aposentos. Muito antes que o brilho das estrelas começasse a ficar pálido ele havia descido para os jardins.

Ali, entre os arbustos, sentava-se na relva de um jeito que não se esperaria de um dos cargos mais altos do Santuário. Os pés apoiados no chão, os joelhos dobrados, o manto espalhando-se pela relva úmida de orvalho. Uma brisa leve agitava em silêncio os longos cabelos do cavaleiro de Áries.

Do you still remember?
Você ainda se lembra?
How we used to be
De como nós costumávamos ser
Feeling together, believing in whatever
Sentindo juntos, acreditando naquilo
My love has said to me
Que meu amor havia dito para mim


Naquele dia faziam exatos seis meses. Como tinha tanta certeza, nem ele mesmo saberia dizer. Não estava contando os dias, muito menos marcando em algum lugar. Ele simplesmente sabia.

Sabia que em algum lugar do outro lado do mundo aquele mesmo sol tocaria uma pele mais morena que a sua, uma pele que ele mesmo não tocava havia seis meses.

Parecia fazer muito mais tempo. Shion sentia que havia envelhecido anos naqueles poucos meses, como se todo o peso dos acontecimentos daquela Guerra Santa e das novas obrigações que tinha como Mestre do Santuário tivesse se abatido sobre ele de uma vez.

No calor da batalha, não se para pra pensar. Mas quando ela termina, permanece apenas o silêncio e o vazio provocados pelos inúmeros sacrifícios que precisaram ser feitos.

Tantas vidas, tantas perdas, muitos mais jovens do que eles. Tudo tão rápido. No final, apenas ele e Dohko permaneceram. E ele nunca admitiria para o mundo o alívio que sentia pelo cavaleiro de Libra não ter sido mais um daqueles sacrifícios.

Both of us were dreamers
Nós dois éramos sonhadores
Young love in the sun
Amor jovem sob o sol
Felt like my savior, my spirit I gave you
Parecia meu salvador, eu dei meu espírito a você
We'd only just begun
Nós tínhamos apenas começado


Mas eles também tinham feito sacrifícios. Ambos haviam recebido missões muito específicas e não poderiam deixar seus postos. Viver uma vida tão longa distante de quem se ama, chegava a ser cruel.

Era egoísmo pensar daquele jeito? Era egoísmo desejar ficar ao lado de alguém, quando os dois haviam jurado dedicar suas vidas à deusa?

Egoísmo ou não, nenhum dos dois deixaria de cumprir seu dever. Mesmo que vivessem por centenas de anos... tendo como único consolo a esperança de um dia se encontrarem de novo. Qualquer que fosse esse dia, ele estaria esperando...

Hasta mañana
Até amanhã
Always be mine
Seja sempre meu
Viva forever
Viva para sempre
I'll be waiting
Eu estarei esperando
Everlasting, like the sun
Eterno, como o sol
Live forever
Viva para sempre
For the moment
Para o momento
Ever searching for the one
Sempre procurando por ele


Esperando para olhar novamente no fundo daqueles olhos castanhos, ver aquele sorriso confiante, às vezes bobo, que ele sabia que o tempo nunca apagaria do rosto do cavaleiro de Libra. Esperando para abraçá-lo novamente, não importa quanto tempo tivesse passado, e sentir o calor do corpo dele contra o seu, o cosmo quente e tranquilo. Esperando para sussurrar ao ouvido dele que nada havia mudado, que ele o amava como sempre amou, e que todas as promessas feitas afastadas dos olhos de todos ainda eram e sempre seriam verdadeiras.

Yes, I still remember
Sim, eu ainda me lembro
Every whispered word
De cada palavra sussurrada
The touch of your skin
O toque de sua pele
Giving life from within
Dando vida de seu interior
Like a love song that I heard
Como uma música de amor que ouvi


O sol já havia se erguido quase por completo, e seus raios acariciavam a pele clara do ariano, afastando o frio da madrugada e aquecendo-o embaixo do manto. As gotas de orvalho cintilavam nas flores brancas dos arbustos à sua volta, e ele estendeu a mão para uma delas. Não sabia se havia simplesmente sido atraído pela beleza, ou se pela necessidade de tocar alguma coisa.

As pétalas eram extremamente frágeis a seus dedos. Era quase um sacrilégio tocar aquela delicada forma de vida com mãos que poderiam pulverizar estrelas. Como podia algo tão frágil sobreviver num mundo tão bruto?

Algo tão frágil como um sentimento, como a vida de uma pessoa... tão frágil como uma memória.

Slipping through our fingers
Escorregando pelos nossos dedos
Like the sands of time
Como as areias do tempo
Promises made, every memory saved
Promessas feitas, todas as memórias salvas
As reflections in my mind
Como reflexos na minha mente


Não, a memória não é algo frágil. Mesmo que a vida acabe, mesmo que o sentimento termine, a memória sempre sobrevive. A memória vive para sempre.

Shion desviou os olhos do horizonte e voltou-os para a imponente construção que se erguia no coração do Santuário. A luz das primeiras horas do dia refulgia dourada nas paredes de pedra, tudo que havia de mais sólido em sua vida agora. O dever o chamava, e ele deveria voltar. Lançou um último olhar às flores brancas e frágeis antes de sair do alcance dos raios do sol.

Os passos do jovem Mestre do Santuário ecoavam solitários dentro da fortaleza, enquanto ele caminhava solenemente para o Salão do Grande Mestre. Ajeitando o manto sobre os ombros e o elmo, encaminhou-se para seu lugar de direito - e dever.

A perspectiva que tinha dali era diferente. Tudo parecia mais sério e solene, como se ali, longe da simplicidade da relva úmida, das flores brancas e das gotas de orvalho, seu dever ficasse mais claro e suplantasse qualquer que fosse seu desejo mais íntimo.

Back where I belong now
De volta onde pertenço agora
Was it just a dream?
Será que foi apenas um sonho?
Feelings unfold
Sentimentos descobertos
They'll never be sold
Eles nunca serão revelados
And the secret's safe with me
E o segredo está a salvo comigo


Mas havia dentro de si algo mais sólido que as paredes de pedra. Uma certeza tão grande quanto seu dever. A memória que alguém deixara gravada para sempre em seu coração.

O cavaleiro de Áries elevou o cosmo e o enviou para longe dali. Sabia que, de onde estivesse, ele poderia senti-lo. Sabia que ele entenderia, que ouviria seu pedido e desejo mais intenso.

Viva, viva para sempre. Viva para podermos nos encontrar novamente. Para lutarmos juntos a próxima Guerra Santa. Viva em minha memória, em meu coração. Viva para sempre, e eu viverei contigo.

Hasta mañana
Até amanhã
Always be mine
Seja sempre meu
Viva forever
Viva para sempre
I'll be waiting
Eu estarei esperando
Everlasting, like the sun
Eterno, como o sol
Live forever
Viva para sempre
For the moment
Para o momento
Ever searching for the one
Sempre procurando por ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Não se esqueça de deixar um comentário ^^