Diário De Expedição escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 2
Hikaru falando, Diário


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329699/chapter/2

Três dias após chegarmos a Cuzco, já estamos no meio da floresta procurando a cidade sagrada dos Tecas, conhecida como El Dorado.

Ah, eu sou o Hikaru Kageyama, unversitário de Maskoka, aluno do Doutor Masaki Kariya! Ele pediu para escrever aqui enquanto ele se recupera de um soco olho esquerdo!

Bem, dessa vez Kirino, Shindou e Akane vieram conosco para encontrar a cidade dos Tecas! O El Dorado! E até o momento não fomos atacados pelo Doutor Taiyou e os ajudantes dele, o espião Fey e a lutadora Kinako Nanobana.

Estamos com muita fome, pois Tenma e Shinsuke não conseguem fazer uma fogueira para Aki cozinhar e o fogão dela, explodiu depois de anos de uso.

"Você vai colocar isso no diário e destacar"; o professor me disse para fazer, depois de receber o soco. Quem fez isso com ele? Kirino, depois de uma discussão sobre valores, de novo...

Bem, eu vou indo, me chamam para identificar um terreno que encontramos faz algumas horas.

Hikaru Pov's (Off)

_ Estou aqui Professor!_ Falou Hikaru saindo da cabana em que estava.

_ Bem, venha analisar esse terrno, pode ter alguma pista sobre os Tecas!_ Disse Kariya segurando um bife congelado em cima do olho machucado.

_ Sim professor!_ Hikaru pegou uma pá e começou a escar a terra.

_ Tome cuidado, podem haver fósseis ai!_ Tenma disse tomando uma xícara de café.

_ Ok!_ Hikaru respondeu.

Em outro canto, os irmão Yuuchi e Kyosuke Tsurugi estavam erminando um fogão feito com os restos do explodido.

_ Rápido com isso garotos! Kirino também quer café, sendo que eu só consegui fazer para o Tenma!_ Aki disse cutucando-os.

_ Calma, temos que achar o fusível e ter uma fonte de combustivel natural_ Sendo que era fim de tarde e o sol estava se pondo.

_ Esses mosquitos... Eu devia processar toda a América do Sul por ter mosquitos!_ Disse Kirino chegando com o caminhão em que a maioria dormia.

_ Ranmaru, os mosquitos tem no mundo todo!_ Disse Shindou.

_ Mas eles são do tamanho de elefantes!_ Kirino falou bufando e buzinando, o que espantou um bando de aves que estava ali.

_ Hahaha..._ Akane saiu de trás do caminhão, que era um grande dormitório_ Ele não leva na esportiva, Shin-sama!

_ Eu estou preocupado, porque temos mais gastos! um fogão explodido e eu tive que ir para Cuzco buscar mais dinheiro!_ Kirino choramingou.

_ Ah, deixe de ser pão duro, estamos prestes a descobrir ou não uma pista para a El Dorado!_ Kariya falou.

_ Nossa, uma pista, isso tá muito descobre-doo pro meu gosto!_ Kirino falou vermelho de raiva.

_ Sinto cheiro de chuva!_ Shinsuke disse olhando para o céu e vendo as nuvens se formando_ Meus sentido indicam Pluialidade de 13 pelas horas do amanhecer do outro lado do lago salgado.

_ Só eu que não entendo o que esse pigmeu diz?!_ Kirino bateu sua cabeça numa árvore e um ninho de vespa caiu começando a persegui-lo pelos arredores.

_ Ele disse que vai ver uma chuva forte, sem trovões as oito da noite_ Aki disse sorridno.

_ É uma pista!_ Hikaru gritou, atraindo a tenção de todos_ Isso é uma parte de um mapa para a El Dorado!

_ Iuhul, chupa Taiyou!_ Gritou Kariya.

_ O que disse, meu caríssimo Doutor Masaki?_ Era o Doutor Cornél Anmemiya Taiyou_ Acho que acharam algo que me pertence, seus infelizes!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Expedição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.