Wish! escrita por DarkCrystal


Capítulo 1
Wish!


Notas iniciais do capítulo

Uma drabble pequena em homenagem é Miyako-chan! Drabble de Specialshipping, se não gostar do casal, não leia! Se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329671/chapter/1

Passei á viver na Viridian Florest pois percebi que é isso o que eu gosto, de ajudar os pokémons, a cada dia vinha mais pokémons feridos de todos os modos, mas eu nunca reclamei de curá-los, pois afinal, eu me mudei para cá com esse objetivo né?

Eu quase nunca recebia visitas, mas na maioria das vezes, Blue vinha me visitar, acompanhada de Green, mas eu nunca mais vi Red, eu sentia saudades dele, será que o fato de eu ter revelado á ele minha verdadeira identidade seja...o motivo para me evitar?

Fico preocupada e um pouco deprimida ao pensar nisso, Red já tivera em muitos dos meus sonhos, em todos eles, nunca parei de pensar naqueles lindos olhos vermelhos, pois desde o início, eles me atraíram.

Se eu ficava triste, ChuChu vinha me fazer companhia e ficávamos descansando em baixo de uma árvore, sempre dormíamos juntas, mas meus sonhos nunca mudaram de rumo.

Eu desejava que ele estivesse comigo, nunca parei de desejar isso, mas será que ele pensava em mim da mesma maneira que eu pensava nele? Ele voltaria? Eu sinceramente eu não sei.

Acordei e fui afastada de meus pensamentos, pois eu tive que ajudar um treinador á curar todos os seus pokémons, foi fácil, aconselhei o treinador á deixar seus pokémons comigo e que ele voltasse á Pallet Town e buscasse seus pokémons de manhã.

De repente vejo estrelas cintilando no céu. Estavam lindas, eu ainda pensara em quantos pokémons estariam no espaço agora, até que de repente eu a vejo. Uma estrela cadente.

Se eu fizesse um desejo, ele se realizaria não é? Pois é isso o que dizem, eu só tenho que guardar o desejo, pois assim ele não se realizaria.

Mas isso é apenas uma lenda...será que poderia dar certo se eu realmente fizesse um desejo?

"Tudo bem estrela cadente, eu desejo o Red de volta." Juntei minhas mãos e desejei em silêncio. Agora só resta esperar.

Fui dormir, se não o treinador apareceria e eu não estaria disposta.

Acordei ao amanhecer do sol e o treinador viera pegar seus pokémons, ele agradeceu e foi embora, eu não deveria ter ido dormir muito tarde, eu simplesmente não aguentei de sono e meio que "desmaiei" , só não sei o que aconteceu depois, mas eu ouvira passos se aproximando.

~~

Acordei. Eu estava em casa, eu conseguia ver o teto de madeira da minha casinha. Olho para o lado e vejo alguém sentado na cadeira ao lado da cama. Esse alguém era...RED! Ele...?! Será que...?! Meu desejo se realizou?! Eu não aguentei, eu comecei á chorar de emoção, ele viu, e me sentou no seu colo e começou á me abraçar.

Eu te agradeço, estrela cadente, obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou deixe o seu comentário e o que eu precisar melhorar. =3